sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O Lobby Gay e o Boycott aos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 em Sochi




"Lobby é o nome que se dá à actividade de pressão, ostensiva ou velada, de um grupo organizado com o objectivo de interferir directamente nas decisões do poder público, em especial do Poder Legislativo, em favor de causas ou objectivos defendidos pelo grupo." - Wikipédia

Desde que terminaram os Jogos Olímpicos de Sochi de 2014 que tenho andado para abordar este assunto, mas uma certa falta de tempo associado a outros acontecimentos fizeram-me adiar até agora este escrito. Curto e grosso: 

O Ocidente "democrático" já perdeu a vergonha por completo e por isso agora temos os media politicamente correctos descaradamente ao serviço do lobby gay como se viu em relação aos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 em Sochi.
  
O bando de "adiantados mentais" do politicamente correcto, por causa da pressão do lobby gay, boicotou por completo os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 em Sochi, para além de se terem lançado numa campanha negra contra os jogos nos media e nas redes sociais, apontando defeitos em tudo e denegrindo um esforço colectivo que o povo russo levou anos a preparar e a organizar.

O lobby gay pode não gostar do Putin e das suas políticas, mas isso não lhe dá o direito de arruinar um projecto que custou milhões aos bolsos do contribuinte russo. E muito menos lhe dá o direito de colocar em causa o bom ambiente numa festa desportiva internacional como o são os Jogos Olímpicos.

O que se passou foi uma autêntica vergonha da maior baixeza possível. Em vez dos jogos, a Eurosport transmitia competições como o dardo, o ténis de mesa, etc... Em Portugal, só a pagar é que se conseguia apanhar alguma coisa na SporTV e algumas das competições principais, como é o caso da apreciadíssima patinagem artística no gelo, passaram completamente em branco...

Pessoalmente, nunca fui de perder tempo com ataques ao lobby gay e às suas birras existencialistas, pois desde que o lobby gay não se meta comigo, eu não me meto com o lobby gay. É simples. Mas desta vez o lobby gay meteu-se comigo e com milhões de outras pessoas em todo o mundo, estragando-nos os Jogos Olímpicos em nome de uma birra que quiseram mediatizar a todo o custo nos media.

Já estamos oficialmente a entrar num nível superior da ditadura do politicamente correcto, ou seja, o controlo explícito, mas não oficial, dos meios de comunicação social, por parte de uma seita de lunáticos que julga ter o direito de decidir aquilo que podemos ou não ver. Para terminar, deixo aqui vários exemplos do baixo nível e da violência da propaganda que o lobby gay usou para boicotar o Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 em Sochi, estragando assim uma festa desportiva que ninguém tem o direito de politizar a seu belo prazer:











































João José Horta Nobre
Fevereiro de 2014








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...