segunda-feira, 30 de novembro de 2015

A Europa nas Raias da Loucura

O espírito de natal na Europa em 2015. Como irá ser em 2030?..


Tragam todos os "migrantes" alógenos (a esquerda chama-lhes as «vítimas do colonialismo "faxista"»...) do Terceiro Mundo para cá, dizem a esquerda e a direita bem pensantes.

Abram-lhes as fronteiras e deixem-nos entrar a todos, advoga o "clero iluminado" do Vaticano.

Quem ousar protestar contra isto ou for contra, é "RACISTA" e "XENÓFOBO"!

RACISTA, RACISTA, RACISTA!

Ora porra, o Bispo Manuel Linda até considera como sendo um "crime contra a humanidade" a não aceitação das hordas invasoras. De acordo com este execrável homem - que é, de resto, um TRAIDOR no seu pleno, em conluio com a elite político-social que pretende levar ao desmantelamento étnico do seu próprio País e respectiva substituição populacional - eu e quem pensa como eu já há muito que devia de estar internado numa cela de prisão ou num manicómio com um colete de forças...

Prisão para todos os "racistas" e "xenófobos"!

Prisão, censura e processos em tribunal para todos os patriotas!

E ai daquele que ouse falar em Nacionalismo, isso então é pecar contra a autoridade revolucionária suprema da Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente!

Pelo amor da santa!

Mas será que durante todas estas décadas de engenharia social forçada, as pessoas não conseguiram ao menos perceber a demência ridícula e verdadeiramente suicida disto tudo? 

E depois existe ainda a grande mentira que é constantemente repetida nos órgãos de desinformação social por parte dos propagandistas da "democracia", ou seja, a de que não é possível fechar as fronteiras. Esta semana até o mentiroso e aparentemente estúpido presidente da república circense portuguesa, o Aníbal de Boliqueime, veio dizer que não se combate o terrorismo com "fortes ou muros".

Sim, sim, é por isso que desde que o Estado de Israel começou a erguer muros e postos de controlo em torno das turbas árabes, os ataques por parte das mesmas caíram a pique...

Mas o "nosso" parasita-presidente, um dos melhores lacaios de Bruxelas, julga que sabe mais do que os militares e forças de segurança israelitas que estão, de resto, entre as mais capazes e sofisticadas do Mundo. Em Israel os muros defensivos funcionam, vá-se lá a saber porquê, em Portugal e na Europa do Clube Bilderberg não iriam funcionar...

Alguém pode mesmo acreditar nestas mentiras descaradas? Pode-se mesmo acreditar que a União Europeia, através da Agência Espacial Europeia, seja capaz de conceber e colocar satélites em órbita, mas que simultâneamente não seja capaz de encerrar e proteger a fronteira sul da Europa?

Alguém pode seriamente acreditar nisto???

Até a estória do Capuchinho Vermelho é mais credível do que estas balelas que a elite nos quer impingir!

Durante décadas têm sido estas as mentiras e a "música" que ouvimos por parte dos merdi@, da classe política dominante e de uma boa parte do clero que se rendeu vergonhosa e miseravelmente ao politicamente correcto. Agora, eis o resultado "maravilhoso" à vista de todos e a procissão ainda vai no adro... 

João José Horta Nobre
30 de Novembro de 2015
 

5 comentários:

  1. Uma questão é a ajuda a refugiados... uma outra questão são os NAZIS que usam a questão dos refugiados para negar o Direito à Sobrevivência de outros...
    .
    Os Nazis-Económicos (nazis-made-in-USA) terraplanam Identidades atrás de Identidades Autóctones de forma insaciável...
    -» Quando se fala no (legítimo) Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones [nota: Inclusive as de 'baixo rendimento demográfico'... Inclusive as economicamente pouco rentáveis...] nazis-made-in-USA - desde há séculos com a bênção de responsáveis da Igreja Católica - proclamam logo: «a sobrevivência de Identidades Autóctones provoca danos à economia...»
    [nota: os nazis-made-in-USA provocaram holocaustos massivos em Identidades Autóctones]
    .
    .
    .
    P.S.
    Nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim... a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!

    ResponderEliminar
  2. Quer-se dizer os refugiados/migrantes têm Direito à Sobrevivência e eu, no meu País, não tenho Direito à Sobrevivência?
    Não percebe que o Direito à Sobrevivência dos refugiados colide com o meu Direito à Sobrevivência?
    Onde está o Direito à Sobrevivência dos que morreram em 13 Nov em Paris?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de ir perguntar isso à elite político-social...

      Abraço

      Eliminar
  3. A propósito de perseguição política, a superclasse mundialista está a apertar o cerco. Hoje li no Al-Público,que há uma campanha em curso no Brasil, levada a cabo por uma ONG da treta qualquer, que visa "envergonhar" as pessoas que colocam comentários "odiosos" no Fuçaslivro (Facebook). A campanha consiste em afixar cartazes perto do local onde as pessoas que deixaram os comentários vivem... o cartaz consiste num "Print Screen" gigante do comentário deixado pela pessoa "preconceituosa".

    Já o Al-Público mostra mais uma vez a sua verdadeira face, não só por ter publicado a campanha, mas por encorajá-la. Sobretudo quando os seus comentadores residentes fizeram tanto chinfrim quando a Paula Teixeira Cruz quis publicar as listas de pedófilos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Al-Público não é um jornal, mas sim um pasquim da esquerda neomarxista. Os merdi@ servem exactamente para isso, são a ferramenta da superclasse mundialista para doutrinar as massas através de lavagens cerebrais contínuas e apelos ao mais primitivo e irracional sentimentalismo.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...