quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

O Sol Voltará a Nascer na Europa

Já se tornou mais do que evidente que as elites europeias de hoje estão a viver num estado de loucura incurável que daqui para a frente apenas se poderá agravar à medida que o tempo passa, da mesma forma que qualquer doença que padece de tratamento se vai sempre agravando sem fim à vista.

Vivemos numa sociedade em que o anormal passou a ser normal e a demência assume contornos de aceitação social nunca antes vistos. Ao contrário do que poderão pensar os tarados e traidores que trabalham e conspiram nas brumas para nos destruir, para arruinar as nossas pátrias e reduzir-nos à condição de servos de Mammon, a guerra ainda vai no início e promete vir a ser muito longa e dura. 

Este Natal é o primeiro em décadas na Europa a ser vivido debaixo de um clima tão grande de nervosismo e mal-estar generalizado. Arrisco dizer que já não se passava por nada assim desde os dias mais negros da Segunda Guerra Mundial e todos sabemos o porquê desta situação. A crise económica sem fim à vista (leiam Marx e vão perceber porquê...), o terrorismo que já assume contornos de guerra de guerrilha, as hordas de autênticos invasores muçulmanos que as elites europeias estão a deixar entrar no Continente europeu e o hedonismo generalizado que tomou conta da sociedade, tudo isto é motivo mais do que suficiente para que muita gente se sinta nervosa e têm motivos de sobra para tal.

Esta escuridão tenebrosa, este autêntico terror que foi lançado sobre nós pelas elites ao serviço da gente mais imunda e sub-humana que se pode imaginar, não vai durar para sempre. Os patriotas que hoje são perseguidos, presos, censurados e difamados, verão a hora da justiça chegar e aqueles que hoje nos atacam de forma vil, terão o destino que merecem: o caixote de lixo da história. Estou certo de que o Sol voltará a nascer na Europa.

Desejo um feliz Natal a todos os meus compatriotas.

João José Horta Nobre 
24 de Dezembro de 2015




1 comentário:

  1. Sr. João.
    Que o Sol volte a brilhar, não apenas na Europa, pois que seja em todo planeta, pois esta onda de comportamento fora dos padrões naturais não invadiu apenas Portugal e o restante da Europa, aqui no continente sul americano está uma agonia. Nossos políticos e todos resto das autoridades estão fora de controle.
    Sonho com a chegada deste dia em que os humilhados serão compreendidos e que estes que riem na nossa cara, baixem a cabeça e recebam o nosso perdão.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...