terça-feira, 5 de janeiro de 2016

A Loucura da Extrema-Esquerda Espanhola Atinge Novos Patamares

O "Podemos" espanhol exige que se ilegalizem as celebrações "fascistas" sobre a reconquista de Granada e dá mais um passo em frente na sua loucura, exigindo que se peçam desculpas aos muçulmanos sobre a reconquista de Granada, alegando que a mesma foi um "genocídio". Isto prova apenas que "Podemos", de facto, ser muito estúpidos e burros. Ai Podemos, Podemos!


São coisas assim que me fazem seriamente questionar a sanidade mental das pessoas de extrema-esquerda. É que esta gente é tão estúpida que nem pára para pensar um segundo no facto de nos países de maioria muçulmana, salvo raríssimas excepções, a extrema-esquerda ser perseguida fanaticamente e mesmo até quase exterminada como aconteceu no Iraque durante os anos de reinado do tio Saddam, ou no Afeganistão sob o regime talibã que em tempos os lunáticos trotskistas do RUPTURA/FER (actual MAS), chegaram a querer apoiar militarmente através do envio de "brigadas" para tentar fazer frente ao Imperialismo estado-unidense no terreno.

Vejam bem que a loucura destes cromos de extrema-esquerda é tanta, que até exigem que os "faxistas" espanhóis façam um pedido de desculpas aos muçulmanos por terem apenas retomado um território que era seu por direito. Mais uma vez fica provado como a demência da esquerda e extrema-esquerda é algo que não tem limites. Esta gente devia de ser formalmente acusada de traição à Pátria pelo Estado espanhol e interditada para bem da comunidade.

João José Horta Nobre
5 de Janeiro de 2016
 

12 comentários:


  1. Caro JJHN


    Enquanto não forem desmanteladas as bases de sustentação da esquerda, os seus elementos terão sempre carta branca para continuar a enlamear a sociedade.

    Como já mencionei em anterior comentário, a morte não resolve o problema do esquerdismo e muito menos a sua interdição.

    ResponderEliminar
  2. E o Bloco de Esterco não se lembra também de exigir o mesmo aos portugueses? Podiam por começar a pensar em "devolver" o Algarve...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, eu sou do Algarve. Literalmente falando, o Bloco de Esterco só por cima do meu cadáver é que faria uma coisa dessas...

      Eliminar
  3. Embora não acredite (já acreditei), no sistema colectivista, penso que não podemos esquecer que a esquerda (e em Portugal tirando o CDS são todos de esquerda), foi criada para desmantelar os pilares da sociedade. Desde a sua criação até aos dias de hoje esse tem sido um dos seus objectivos. A única forma de combater este descalabro é através da educação/instrução, mas a coitada encontra-se num estado que levará muitas décadas a ser recuperada. Olhando para a nossa “escol” não tenho esperança absolutamente nenhuma.
    Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Escol"??? Looool, eu diria mais lixeira pseudo-intelectual que só subiu na vida graças a cunhas...

      Eliminar
    2. Escol está em aspas... Lol...

      Eliminar
    3. "E?"
      Significa que o termo foi utilizado de forma irónica.
      “A filha da Putice das Elites governantes...” Você reconhece que existe uma elite que governa, mal mas governa. Eu preferi, ironicamente, negar esse estatuto a quem nos tem “governado”, ou se prefere, desgovernado. Mais, você prefere um galicismo eu preferi a língua portuguesa. Não quer dizer que por vezes não utilize esse termo... cada vez menos também é verdade. Floreados à parte concordo consigo, penso que fui claro no meu comentário.
      Carlos

      Eliminar

    4. " Olhando para a nossa “escol” não tenho esperança absolutamente nenhuma."

      Caro Carlos


      Está a olhar para o problema quando a solução está na tecnologia que por sinal, já existe (e-learning, computadores, videos, etc.)

      Tentar melhorar a escola é um processo inútil porque é um sistema de ensino obsoleto, apenas, ainda existe, porque não há vontade política para encerrar e demolir a grande maioria das escolas. A falta de dinheiro irá ajudar nisso.

      E depois? como será? há pois, o que existir a seguir exige muita disciplina, tal como exige muita disciplina cuidar da nossa saúde; ter a matéria toda do assunto, da disciplina que se pretende aprender condensada online é simples, tudo o que é teoria pode e deve ser aprendido nestes moldes ao ritmo de cada um em casa.

      Eliminar
  4. Como se poderá desmantelar as bases de sustentação da esquerda?

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Abolição do salário mínimo
      Liberalização dos despedimentos
      Abolição dos descontos
      Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
      Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
      Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
      Taxa única no Iva
      ...

      Eliminar
  5. Eles podiam era ir a Marrocos e imolar-se lá! Assim pediam desculpas por todos...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...