segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Danke Schön, Frau Merkel!

A Frau Merkel, uma "cota" que gosta de exibir os seus atributos naturais.
  

Parece que pelos vistos, vem aí mais um milhão de "enriquecedores de pátrias" a caminho. É caso para se dizer, sem sombra de dúvida, que a Frau Merkel é hoje a melhor amiga de todo o patriota (caramba, a mulher até consegue superar o asno do François Hollande, é obra!), pois não há mais nenhum outro político na actual Europa que seja tão eficaz a atrair eleitorado para os partidos nacionalistas.

A Frau Merkel ou é mesmo muito estúpida, ou então é uma cripto-nacionalista que faz isto propositadamente, de forma a dar votos aos partidos patrióticos. Seja como for, Danke Schön, Frau Merkel! Mas não basta abrir as fronteiras, é preciso também ilegalizar as mesmas e deixar claro que qualquer Nação que se atreva a erguê-las, comete um crime contra a humanidade. 

Então, mas afinal de contas onde é que já se viu um País querer controlar as suas próprias fronteiras? Era só o que faltava! Com a Frau Merkel, todos os patriotas estão a dar um "grande salto em frente" e o ideal seria mesmo que se metesse toda a marinha mercante alemã no Mediterrâneo a carregar mouros a granel para a Europa, pois quantos mais entram cá para dentro, mais depressa os nacionalistas regressam ao poder.

Verdade seja dita, desde o fim da Segunda Guerra Mundial que não havia um político na Europa que fizesse tanto pela causa nacionalista, como a Frau Merkel está a fazer. A sua política tem sido responsável pelo maior crescimento dos partidos nacionalistas na Europa desde 1945. Em boa verdade, esta "avantajada" bárbara da Germânia - filha de um padre que emigrou para a República Democrática Alemã - merece ser colocada no panteão das maiores heroínas da história europeia, ombreando lado a lado no altar da glória com Joana d'Arc, Isabel de Aragão e Catarina, a Grande.
 
Danke Schön, Frau Merkel!

João José Horta Nobre
11 de Janeiro de 2016
 

6 comentários:

  1. Eu não tenho a menor dúvida que essa megera está a agir de forma calculada. O objectivo é destruir a identidade étnica da Alemanha de uma vez por todas! Só gostava de saber exactamente que são os donos dela, porque estou convencido que ela é apenas o braço que executa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os donos dela são os suspeitos do costume, ou seja, a plutocracia internacional e internacionalista. O tiro simplesmente vai é "sair-lhes pela culatra", porque as pessoas não são tão estúpidas como eles julgam e isto vai acabar por mais tarde ou mais cedo, virar-se contra essa gente que parece ter sido enviada directamente do inferno para a terra pelo próprio Diabo...

      Eliminar

  2. "A Frau Merkel ou é mesmo muito estúpida, ou..."


    Caro JJHN


    Não nos podemos esquecer que o actual governo alemão é de coligação CDU/SPD, ou seja, desde que a esquerda (SPD) entrou no governo começou logo por exigir a imposição dum salário mínimo nacional que até então não existia.

    Merkel para manter-se no poder teve que negociar e tudo isto são apenas consequências.

    Insisto, é preciso desmantelar as bases de sustentação da esquerda e eis uma lista ainda mais alongada das medidas:

    Abolição do salário mínimo
    Liberalização dos despedimentos
    Abolição dos descontos
    Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
    Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
    Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
    Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
    Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
    Taxa única no Iva
    Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
    Varrer a função pública
    ...
    ...
    ...
    ...

    ResponderEliminar
  3. Quando os alemães assinarem os acordos de paz (se alguma vez o vão conseguir fazer... lol), pode ser que tenham mais alguma autonomia para poderem governar o próprio país.
    Carlos

    ResponderEliminar
  4. ver até ao fim, o bom o mau e o feio lol

    https://www.youtube.com/watch?v=GuGvdFL2R9U

    Carlos

    ResponderEliminar
  5. a alemnha já a muito esta acabada ,já de 2010 leio coisas sobre os alemães serem apenas 40% da população alemã .esses novovos invasores são paenas uma gota no oceano.

    sem ou com sirios , da raça alemã já estava selada ao desaparecimento.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...