terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Francisco Sena Santos: Demente ou Apenas Oportunista?

Francisco Sena Santos: demente ou apenas oportunista?

Depois de ler este vómito propagandístico da Nova Ordem Mundial, escrito pelo lacaio do internacionalismo selvagem, Francisco Sena Santos, questionei-me se o autor em questão escreve este tipo de sucata por ser simplesmente alguém a viver em estado de loucura incurável, ou se pelo contrário, trata-se de um vulgo oportunista?

Francisco Sena Santos tem até o desplante de alertar no seu vómito propagandístico, para a necessidade de se "prevenir a instrumentalização xenófoba e racista", ou seja, dito de outra forma: a necessidade de se perseguir, ameaçar, difamar, intimidar, prender e se possível gasear e espancar à bastonada qualquer patriota europeu que se insurja contra o genocídio em curso.

É preciso entender que isto é aquilo que podemos designar de filha da putice refinada e a filha da putice refinada é a linguagem por excelência de todo o "democrata".

O "democrata" nunca admite que oprime, persegue, censura e intimida a oposição. Antes prefere usar palavras caras para disfarçar o lixo que defende. A censura para o "democrata" é apenas uma "revisão" e a tal "prevenção" de que fala Francisco Sena Santos, não passa de perseguição pura e dura a todo e qualquer patriota que não concorde com os desígnios que a Nova Ordem Mundial nos pretende impôr à força.

As actuais elites europeias são etno-masoquistas em toda a linha, odeiam fervorosamente os seus próprios países e o seu próprio povo e por isso nos querem destruir na nossa própria terra, substituíndo-nos por gentes estranhas. Estas elites não têm Pátria ou identidade, basicamente tratam-se de control freaks obcecados com o poder e subservientes a Mammon, apenas a Mammon. Como disse e bem o Orlando Braga num artigo recente, para as actuais elites "os povos da Europa não servem, não prestam. E se um povo é uma merda porque — alegadamente — é de “extrema-direita”, então [para a elite] há que eliminá-lo da face da Terra. 


João José Horta Nobre
12 de Janeiro de 2016

4 comentários:


  1. http://www.cmjornal.xl.pt/mais_cm/obituario/detalhe/pedro_santos__1940_2015.html


    O mundo melhora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apenas é de lamentar que já não tenha ido mais depressa!

      Eliminar
  2. "gasear e espancar à bastonada qualquer patriota europeu que se insurja contra o genocídio em curso."

    o pegida,não seus apoiantes,é um movimento neocon sionista que visa sequestrar a reação europeia a seu proprio genocidido a causa sionista . tudo resume-se em fazer os nativos a europeus apoiar mais guerras no médio oriente contra paises9muçulmanos,é claro) que israel antagoniza e fazer com que partidos nacionalistas não cheguem ao poder,e no seus lugares cheguem partidos de falsa oposição que defendem o ultimo prego no caixão da europa; a assimilação!

    ResponderEliminar

  3. a boca do povo diz que uma foto vale por mil palavras, aqui vai uma para o sr. então: http://www.independent.co.uk/incoming/article9956892.ece/binary/original/24-PEGIDA-AFP-Getty.jpg . O africano segurando a faixa se não é imigrante é filho de imigrantes, o sr. acha que ele e seus companheiros estão “chamando a atenção para imigração em massa”?! Pior que isso só do outro lado da fronteira, onde um mestiço indonésio de raízes judaicas se traveste de paladino da cultura holandesa…

    criar movimentos de oposição controlada para arrebatar a insatisfação popular e neutralizar potenciais ameaças é tática velhíssima… O requinte agora é que se aproveita para canalizar determinados sentimentos em benefício de i$rahell


    Mais sobre PeJUDA

    https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=90jcFnRYQRw

    https://www.knightstemplarinternational.com/strange-bedfellows-pegida-uk-a-christian-movement/

    http://alertajudiada.com/2015/01/26/ajudiada-se-retracta-sobre-pegida/i

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...