domingo, 31 de janeiro de 2016

Isto é Mau, Muito Mau...


No vídeo acima podem ver uma pequena amostra do mortífero clima de guerra civil interétnica que está a fermentar na Europa. Neste caso tratam-se de muçulmanos em Luton, na Grã-Bretanha, a dizerem de boca cheia a uma patrulha cristã constituída por cidadãos britânicos organizados, que "the muslims will take over". Há uma observação lógica que se impõe perante tudo isto, ou seja, que esta "questão islâmica", nem sequer existiria para começar, se as elites europeias não tivessem aberto as portas das nossas pátrias aos muçulmanos, que como é visível e óbvio, são portadores de uma cultura anti-cultura claramente inferior e intolerante.


Quando eu por volta de 2010, na Universidade de Coimbra, por ocasião de um seminário sobre a União Europeia, disse que as actuais políticas da UE em relação à imigração, iriam espalhar o caos a médio/longo prazo, riram-se de mim e houve quem ainda gozasse comigo por eu ter dito que era uma questão de tempo até terem partidos como a Frente Nacional no poder.

Como eu já sabia, o tempo tem vindo a confirmar pouco a pouco tudo o que eu então previ e agora só falta mesmo é concretizar-se a minha última previsão feita na altura, que é preciamente a chegada ao poder da Frente Nacional em França. Em muitos países da UE, a dita "extrema-direita" já se consolidou como terceira força política e a tendência agora é para ir sempre subindo. Não foram os nacionalistas que criaram o actual caos que já está instalado na Europa com os ódios interétnicos a subirem de tom de dia para dia, mas sim, os partidos ditos "moderados" do centrão, adeptos fanáticos do multiculturalismo militante e sempre absolutamente intolerantes para com a oposição nacionalista, contra a qual até chegam a fazer alianças com a extrema-esquerda. Entretanto, a União Europeia parece começar a dar os primeiros sinais da morte agonizante que se prevê que venha a ter, as "democracias" europeias estão cada vez mais descredibilizadas (porque cada vez menos cidadãos acreditam na fantochada circense das mesmas...) e tudo isto só tem tendência para se agravar cada vez mais, até ao colapso definitivo dos actuais regimes demo-liberais que governam a Europa.

Agora, olhando em retrospectiva para as previsões que fiz por volta de 2010, reconheço que na análise de então, me enganei apenas em relação à velocidade da evolução dos acontecimentos, pois ao que tudo indica, estamos a resvalar rapidamente para a guerra civil generalizada na Europa e muito mais depressa do que eu próprio pensava.

Isto é mau, muito mau...


João José Horta Nobre
31 de Janeiro de 2016


6 comentários:

  1. Esmagadora maioria de todos os tipos de crimes cometidos na inglaterra sao praticados por imigrantes negros caribenhos(lembre dos tumultos de 2011) ou ciganos . Se esta pra ver algum tipo de guerra civil em inglaterra vai ser de ingleses vs negros .

    ResponderEliminar
  2. não foram senadores islâmicos que alteraram a lei de imigração dos EUA em 1965.


    ● os islâmicos estão a colonizar o Ocidente, precisamente porque os judeus lhes abrem as portas. a invasão islâmica é consequência, não causa.

    ●é típico desses gajos ver e pensar baixo, ver e pensar pequenino, olhar apenas para islâmicos e criar cenários de 'choque de civilizações' e 'embates culturais', etc
    assim os islâmicos e os ocidentais entram em conflito e 'matam-se' uns aos outros, enquanto os judeus estão no seu canto a rir-se de tudo e todos. o 'choque de civilizações' é obviamente um produto da mente judaica com fins óbvios.
    além disso, serve para gerar simpatia para israel, pelo efeito 'antítese'.

    ●uma gaja como a Pamela Geller que até já apelou à destruição total da Europa com bombas nucleares, que interesse pode ter em mostrar a um europeu como vitima no seu site, a não ser manipular-nos com 'emoções' e apelar à islamohisteria??
    vão dizer-me que ela fez isso porque gosta da Europa e dos Franceses? por ela, a França já tinha sido destruída por israel com bombas atómicas. ela quer lá saber dos Europeus...ela quer é os Europeus todos a lamber o cú a israel e a gritar histericamente cada vez que virem um islâmico ou uma burka.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «uma gaja como a Pamela Geller que até já apelou à destruição total da Europa com bombas nucleares,"

      Onde é que a Pamella Geller disse isso?

      Eliminar
    2. "IF IRAN ATTACKS, ISRAEL SHOULD NUKE EUROPE"

      Pamela Geller

      Eliminar
  3. Sao os judeus os unicos responsaveis pelo genocidio por substituiçao populacional que atualmente esta em curso contra os europeus/brancos . Sao mentes judaicas que , desde o final da segunda guerra ,estao por tras de leis que facilitaram a invasao da europa por estrangeiros raciais e que criminalizam a opiniao dos europeus


    Na Alemanha:
    http://balder.org/judea/Hate-Speech-Laws-Immigration-Jewish-Influence-Germany.php

    Na Italia: http://balder.org/judea/Hate-Speech-Laws-Immigration-Jewish-Influence-Italy.php

    Na França:
    http://balder.org/judea/Hate-Speech-Laws-Immigration-Jewish-Influence-France.php

    Na Grã Bretanha : http://balder.org/judea/Hate-Speech-Laws-Immigration-Jewish-Influence-Britain.php

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://historiamaximus.blogspot.pt/2015/09/os-sionistas-precisam-de-nos-ou-porque.html

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2015/12/querem-os-sionistas-dar-um-tiro-nos.html

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...