sábado, 16 de janeiro de 2016

O "Enriquecimento" Multicultural e Multirracial nos EUA e na Europa

Em Newark (Estado da Nova Jérsia), alguém filmou esta cena onde se pode ver um grupo de "brothas" a proporcionar "enriquecimento cultural" de rua:



Já esta igualmente maravilhosa cena "enriquecedora", foi filmada numa escola holandesa:



E algures no Reino Unido, o "enriquecimento multicultural e multirracial" prossegue em cheio como se pode ver:




Não eram os bastardos da elite, adeptos fanáticos do politicamente correcto, que nos diziam que a futura sociedade "multicultural e multirracial" que estavam a querer construir à força, iria ser muito melhor do que aquilo que tinhamos até então?

Não eram esses mesmos bastardos da elite, que nos prometiam uma "riqueza" imensa com a vinda de milhões de alógenos do terceiro mundo para as pátrias europeias?

Não foram igualmente os bastardos e bastardas da elite que passaram as últimas quatro décadas a perseguir e intimidar qualquer um que ousasse protestar ou sequer colocar algumas dúvidas sobre isto?

Não me esqueço da humilhação e perseguição sem escrúpulos a que sujeitaram Enoch Powell - que os Deuses o guardem! - quando o homem ousou alertar para o que estava para vir e teve a coragem de fazer um discurso (o célebre Rivers of Blood...) que muitos hoje deviam de ler ou ouvir e reflectir sobre o mesmo, de forma a verem como muito daquilo que Enoch Powell já previa em 1968, está hoje a concretizar-se pouco a pouco e passo a passo, pela mão de uma elite criminosa, etno-masoquista e que pretende exterminar os europeus na sua própria terra.

Para quem nunca tenha visto ou ouvido, aqui fica o Rivers of Blood, proferido por Enoch Powell a 20 de Abril de 1968:

 
 
João José Horta Nobre
16 de Janeiro de 2016

1 comentário:

  1. Tais agresoes Racistas vão contra a agenda assimilacionista islamohesterica ,atenho a isto o fato de ainda nao ter visto nenhum desses falsos nacionalistas postar esses videos em seus sites.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...