sábado, 9 de janeiro de 2016

O Paradoxo de Putin



É um paradoxo interessante, Putin protege o Cristianismo na Rússia, mas simultâneamente, patrocina partidos de extrema-esquerda por toda a Europa que se dedicam ao ataque constante contra todos os valores cristãos e tradicionais. É caso para se dizer que, de facto, "pimenta no cu dos outros é refresco"!

Mas os ataques não se ficam por aqui, é que quem estuda o fenómeno da extrema-esquerda há anos como eu, sabe que a mesma tem no seu código genético o Internacionalismo mais primário que se pode conceber, um Internacionalismo totalmente cego a conceitos como a Identidade e a Nação. No entanto, é esta mesma extrema-esquerda - neomarxista e "engenheira social" - que tem engordado "à grande e à francesa" com os rublos do Kremlin.

Putin não se limita a dar felicitações aos partidos de extrema-esquerda, quando estes vencem eleições. Ele apoia-os activamente, mesmo sabendo que os mesmos nos querem destruir, da mesma forma que a União Soviética financiou o PCP durante décadas, sabendo também o que esse partido seria capaz de fazer a Portugal se tomasse o poder. 

O que Putin anda a fazer é filha da putice pura e dura. Pois não é admissível que alguém que financia e apoia partidos de extrema-esquerda, faça simultâneamente de conta que é amigo de partidos patrióticos. Esta postura de Putin é canalhice oportunista, não vejo outra forma de se conseguir enquadrar tal fenómeno...

Ver por aí ultra-conservadores católicos e alegados "nacionalistas" não sei do quê, a defenderem Putin com unhas e dentes, dá-me realmente vontade de rir e de lhes dar o mesmo conselho que sempre dei à comunada: Se gostam tanto de Putin e se ele é assim tão bom, então comprem um bilhete de avião e emigrem para a Rússia. Boa viagem e sejam felizes! 

João José Horta Nobre
9 de Janeiro de 2016
  

6 comentários:

  1. lol
    No seu texto fala de Putin financiar fortemente a esquerda mais radical e criminosa que há e os graves danos que isso pode causar à U(RS)E. Na ligação escondida no seu texto (haja honestidade... lol) publica um esquema do jornal absolutamente isento... The economist... em que mostra que, supostamente, Putin financia 1 (um) partido denominado de estrema direita, mas que afinal abraça o ideal nacional s o c i a l i s t a... lol e que tem 13 partidos simpatizantes, neutros e comprometidos de direita, mas, apenas, 2 (dois) de esquerda...
    Sabe que Putin não aceita migrantes (lol), os tais que benemeritamente estão a tentar ajudar os europeus, que estão com problemas de natalidade. Óbviamente está a actuar como hitler... lol
    Não costumo fazer publicidade ao meu blog mas vou assinar com essa indicação para você poder lá ir saber algo sobre mim, se assim o entender.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «No seu texto fala de Putin financiar fortemente a esquerda mais radical e criminosa que há e os graves danos que isso pode causar à U(RS)E.»

      Estou-me a cagar para a U(RS)E, a minha discordância é com a estratégia de Putin para destruir a mesma, pelo simples motivo de que é uma estratégia errada e muito perigosa. Putin apoia a extrema-esquerda porque quer que esta destrua a U(RS)E, mas e depois?

      Depois vamos ter uma Europa em que a ditadura de Bruxelas é substituída pela ditadura politicamente correcta de lunáticos da laia do Bloco de Esquerda, PCP e outros apêndices marxistas.

      Putin parece não se preocupar com as consequências graves do que está a fazer e isto, com o tempo, vai-lhe sair caro e a ele e a nós todos...

      Eliminar
    2. Pare de mentir que sob o governo de PUTIN a Russia só ficou atras em numero de imigrantes dos EUA,ele legalizou 15 milhões e outros 10 milhões de ilegais la chegaram vindo de ex republicas socivieticas.

      essa ajuda natalidade NA russia só juda os não brancos uma vez que esses são maioria no pais .

      Eliminar
  2. tudo que tu precisa saber sobre esse mongol/tatar de nome Putin esta forum russo do stormfront.

    ecmo é que Putin defende o cristianismo na Russia;fazendo da russia campeã em uso de alcool,drogas ilicitas e praticas de aborto ?

    ResponderEliminar
  3. Nao entendo o porque , de tanto odio ou " revanchismo" conta a esquerda , quando ganha eleicoes democraticamente
    Considero-me de Esquerda, e a unica coisa que me incomoda na Esquerda é a promessa de justiça Social , e quando em poder abrandam e por vezes socumbem aos Lobbies ( Anti_democraticos)
    Porem a Direita é muitissimo pior , Cavaco por ex gosta-va de se dirigir aos seus como para todos os Portugueses , claro que frases assim caem bem , porem no Caso do cavaquisto praticou-se transformaçoes completamente injustas que favoreceram uma minoria sacrificando a maioria que no tempo era pobre , igualdade ? so se foi para seus ministros pois a corrupcao dentro de Deputados de Direitas (PSD) atingiu 85% , com o resto a calar por solidariadade institucional , Nao sou contra estas praticas se forem bem esclarecidas antes das eleicoes , porem os Unicos Partidos que dizem a verdade sobre o que pretendem fazer é a esquerda verdadeira ( BE, PCP ) a Direita incluindo o PS , em campanhas eleitorais gostam de prometer especialmente aos mais pobres , que vao ter as mesmas opturnidades , nao é com a alta finança e banqueiros que estes aparecem a fazer suas campanhas eleitorais , nao, apenas durante esse tempo (Camp.Eleit) gostam de ir a cafes , aos mercados , procuramvam as peixeiras da Nazare que por sinal extinguiram etc , Gostam especialmente de procurar os mais pobres , engana-los ( por isso hoje 85% da populacao chama mentirosos aos Politicos) e ha muito deixaram de acreditar em promessas eleitorais ,a taxa de suicideos em Portugal disparou a niveis record . o desespero , o roubo, etc
    se estes partidos que ate agora nos (Des) governaram quisessem realmente ter acabado com a injustica há muito o teriam feito , nao o fizeram o que deveriam , o povo sempre busca alternativas , e agora os ( velhos do restelo) tentam a todo custo desmoralizar aqueles partidos que querem mudar isto realmente , resta aos ( V. Rest.) demoralizar e praticar a Anti_Democracia se com mentiras e falsas promessas o povo teve de lidar com escumalha da ppior especie , porque que se agora a esquerda ( PCP e BE ) fossem os mais votados porque nao seriam reconhecidos tambem ? por desculpas da CEE ? ou outras? isto apenas demonstra o desespero daqueles que despudoradamente se serviram do nosso GDP criado para distribuir por eles e os amigalhacos da alta finança e outro grupito, a recusa em admitir que destruiram muitas vidas , fizeram muita gente sofrer , acabaram com pescadores que sempre fizeram aquilo , acabaram com nossa agricultura cpmprar leite natural a uma vacaria , no , azeite puro de um lagar no, etc etc ( os pequenos nao tem direito a viver ) só á escravidao ! o resto do povo tera de se alimentar com porcaria , tudo para favorecer uma pequena elite , parasita , ambiciosa, sem escrupulos, UM Dia a verdadeira esquerda subirá e terá tanto ou mais direito de Governar como qualquer outro Eleito Democraticamente ...
    Manel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/03/cavaco-silva-trinta-anos-de-snobismo.html

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...