quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Refugees Welcome!



Parece que pelos vistos aqueles "refugiados" coitadinhos e tadinhos com que a porca teutónica chamada Angela Merkel se preocupa tanto, decidiriam lançar uma autêntica orgia de ataques sexuais e violações contra mulheres alemãs na noite da passagem de ano.

Refugees Welcome! 

Ide-vos preparando porque isto é apenas o início do que está para vir, graças às políticas suicídas das elites que actualmente conduzem a Europa para o precipício final. Não faltaram os avisos da parte dos "pavorosos faxistas" da "extrema-direita" sobre aquilo em que inevitavelmente iriam desembocar estas engenharias sociais. 

Agora aqui têm o resultado de toda a vossa amada "democracia" multicultural e o "caldinho" da tragédia ainda está apenas a aquecer...

João José Horta Nobre
6 de Janeiro de 2016


Post Scriptum - Foi apenas quase ao fim de uma semana e quando já se tornava impossível continuar a esconder a verdade através da censura propositada, que os merdi@ nacionais se decidiram a noticiar o sucedido na noite de passagem de ano na Alemanha. 

Heil "Demokratie"!

1 comentário:

  1. Agora que até os principais média se viram obrigados a noticiar isto então é porque é mesmo verdade! Os negacionistas da realidade já não podem alegar que as fontes são tendenciosas!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...