quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

A Maçonaria é Uma Organização Terrorista e Como Tal Deve Ser Combatida

 O ex-terrorista maçónico, Serge Abade-Gallardo

Depois de se ter confirmado aquilo que muitos já sabiam, ou seja, que o grupo de terroristas sociais que dá pelo nome de maçonaria, conseguiu infiltrar e influenciar eficazmente todos os governos portugueses desde 1974, temos agora a confissão de um ex-maçon francês com o 14º grau, Serge Abade-Gallardo, que denuncia num livro publicado pelo mesmo, a forma como a maçonaria está por detrás de praticamente todas as engenharias sociais, que têm sido impostas às sociedades europeias nas últimas décadas.


O que está aqui em causa, nem sequer é o serem contra ou a favor do aborto ou do casamento homossexual. O que está em causa, é que isto demonstra claramente a capacidade da maçonaria em influenciar e manipular as sociedades discretamente por detrás da cortina. Se tivermos em conta que os maçons em França representam apenas cerca de 0,3% da população, mas que simultâneamente, quase 20% dos deputados no parlamento francês são maçons, então mais uma vez fica demonstrado como a Europa é hoje governada por uma pequena minoria (as elites), que discretamente por detrás de cortinas opacas vai determinando o nosso destino colectivo. Não deixa de ser importante assinalar também, que a percentagem de deputados no Parlamento português, que dependem de líderes parlamentares maçónicos, é de quase 90%!

Tivemos um político em Portugal nos últimos 200 anos, apenas um, que realmente combatia esta escumalha a sério e chegou até a ilegalizar a mesma. Chamava-se António de Oliveira Salazar e jaz hoje em campa rasa no cemitério do Vimieiro. O facto de Salazar ter sido o maior inimigo da maçonaria em Portugal nos últimos 200 anos, talvez ajude a explicar o porquê de o mesmo ser actualmente tão demonizado pelo actual regime maçónico que governa Portugal...

A maçonaria age e comporta-se como uma organização de crime organizado. Trata-se de uma autêntica máfia que possui vários braços que actuam concertadamente através do tráfico de influências, de forma a beneficiar ao máximo os seus membros. Isto é um perigo e uma ameaça não só para a própria sociedade como um todo, mas para a própria orgânica das nações, que a maçonaria vai progressivamente corroendo e corrompendo até ao colapso definitivo das mesmas, se não lhe colocarem travões.

Não é a maçonaria só por si que está aos comandos do projecto globalista liderado pela plutocracia internacional, que visa terminar as nações e substituí-las por um governo mundial totalitário. A maçonaria é apenas mais uma peça na engrenagem do "sistema" (a própria Igreja Católica parece ser hoje mais outra peça que está ao serviço do "sistema"), mas é uma peça importante e trata-se de uma organização forte, bem estruturada e bem preparada para agir na clandestinidade se for ilegalizada. Precisamente por este motivo é que não basta ilegalizar a maçonaria, é necessário dar mais um passo em frente e considerá-la também como sendo uma organização terrorista, passando a combater e punir os seus membros, da mesma forma que se combatem e punem os membros de qualquer outro grupo terrorista.

João José Horta Nobre
04 de Fevereiro de 2016


3 comentários:


  1. Caro JJHN


    AOS, regra geral, não gastava mais do que recebia, logo não havia dinheiro para associações. Hoje em dia, o Estado tem sempre défices, logo há financiamentos públicos directos e indirectos para milhares de associações, cada uma com os seus mais variados objectivos.

    De referir também que o regime fiscal dessas associações não estando sujeitos a IRC é uma das bases de sustentação da esquerda, pois assim, podem ir sobrevivendo mais facilmente, caso contrário, muitas dessas associações simplesmente desapareceriam.

    Eu continuo a insistir, é preciso desmantelar as bases de sustentação da esquerda.

    Aí vai a lista actualizada:

    Abolição do salário mínimo
    Liberalização dos despedimentos
    Abolição dos descontos
    Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
    Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
    Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
    Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
    Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
    Taxa única no Iva
    Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
    Varrer a função pública
    Extinção das juntas de freguesia
    Redução do número de deputados
    ...
    ...
    ...

    ...

    ResponderEliminar
  2. Frances , consideras tipos de origem extra-europeia e com fenotipo aciganado como europeus?

    ResponderEliminar
  3. Maçonaria é uma seita judaica....

    "Maçonaria é um estado oculto dentro de um estado aparentemente."

    Gustavo Barroso

    Livros do Gustavo Barroso

    História Secreta do Brasil
    Judaísmo Maçonaria é Comunismo
    A Sinagoga Paulista
    Reflexão de um Bode
    Espírito do Século XX
    Maçonaria Seita Judaica
    e livros sobre Integralismo

    Anauê Brasil!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...