terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Isto é o Ponto a Que Chegámos


Um anterior comandante da Legião Estrangeira, o General Christian Piquemal, de 75 anos, foi detido quando discursava na manifestação do PEGIDA em Calais. Vale bem a pena ouvir o seu curto discurso (ele foi detido pouco depois de ter começado a falar), onde o corajoso General denuncia o novo totalitarismo.


Quando um antigo general da Legião Estrangeira é preso, apenas porque se preocupa legitimamente com a sua Pátria, então está tudo dito sobre a Europa em que estamos a viver. 

Desde miúdo que ouço dizer que "os faxistas prendiam as pessoas só por falar", ou que "no tempo do Faxismo não se podia fazer uma manifestação". Agora, na tal "democracia" que nos impingiram, acontece exactamente o mesmo, mas em versão soft que não mata, mas vai moendo. Há gente a ser levada a tribunal apenas porque falou ou escreveu qualquer coisa que atenta contra o que os "democratas" consideram como sendo legítimo ou ilegítimo. Depois há outros, como o general Christian Piquemal, homem já de 75 anos, que são presos apenas por participarem numa manifestação "não autorizada".

Atenção, isto acontece na Europa actual, a tal Europa que desde miúdos nos disseram ser "democrática" e muito superior ao "pavoroso Faxismo".
 
Esta situação não pode continuar, os militares dos países europeus,m de tomar o assunto em mãos e correrem de uma vez por todas com a actual elite reinante, pois não é possível, nem sustentável continuarmos nisto.

Se os militares dos exércitos nacionais na Europa só servem é para papar reformas e ordenados e não mexem uma palha perante o drama e a traição que se está a viver, então muito sinceramente não sei para que servem...  e digo isto na condição de cidadão e contribuinte, porque sim, estou farto de ser obrigado a sustentar umas Forças Armadas caquécticas e que não me defendem.

Isto é verdadeiramente triste, muito triste, mas a luta continua, porque tem de continuar e todo o patriota sabe que não temos outra escolha a não ser prosseguir a resistência, com sacrifício da própria vida se necessário. O futuro tratará de demonstrar como tínhamos e temos toda a razão.


João José Horta Nobre
09 de Fevereiro de 2015

4 comentários:


  1. "os militares dos países europeus, têm de tomar o assunto em mãos e correrem de uma vez por todas com a actual elite reinante"


    Não vale a pena, um golpe de estado dos militares não garante nada.

    Agora é hora de esperar até à direita voltar ao poder e, mesmo aí, é preciso que haja vontade política de desmantelar as bases de sustentação da esquerda, caso não queiram esperar, é fazer (ou entrar num) um partido político e apresentar propostas, que também não nos deve levar longe.

    ResponderEliminar
  2. Tem que se prender mesmo , quem esta a fazer o jogo dos sionistas a incitar uma guerra entre Europeus e islâmicos ,enquanto os judeus esfregam as maos por de tras das cortina, tem mais é que se fuder ,mesmo.


    O problema em relaçao a invasao que começou apos a derrota alemã na segunda guerra é racial .os judeus qye resolvam suas desavenças com os arabes lá no medip orie te e deixe os europeys fora disso . Os europeus estao em vias de extinçao por causa dessa maldita assimilaçao que tipos como este senhor defende.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente, parece-me que os militares europeus já são quase todos da cor da elite plutocrática que nos (des)governa. A própria progressão na carreira militar, assim como a progressão na carreira política e na profissão de jornalista, depende de se cair nas graças da superclasse.

    Isto não está fácil. Eles demoraram, mas acabaram mesmo por conseguir apoderar-se de tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da mesma forma que conseguir hoje uma posição num centro de investigação numa universidade, é vedada a quem não estiver nas graças da superclasse académica.

      O CES em Coimbra do Boaventura Sousa Santos é um bom exemplo disso. Aquilo é 100% propaganda neomarxista, financiada com dinheiros públicos, dê uma olhadela pelo site deles e verá o tipo de inutilidades em que se anda a esbanjar o nosso dinheiro:

      http://ces.uc.pt/

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...