quinta-feira, 3 de março de 2016

A "Piedade" Cristã

"The Only Known Photograph of God", Karezoid, 2011



É assim a "piedade" cristã, há 2000 anos a perseguir e aterrorizar quem pensa de forma diferente. Em nada se distinguem dos mouros e judeus no que toca à acção prática e assim que apanham algum poder na mão, é vê-los a espalhar ódio, ameaçar, ofender, quando não mesmo até a torturar e matar quem os critica. 

Alegadamente, o russo Viktor Krasnov, que está agora a ser ridiculamente julgado por "negar a existência de Deus" (em mais uma demonstração cabal daquilo em que consiste realmente a Rússia de Putin...), disse sobre a Bíblia aquilo que eu próprio digo há muito tempo, ou seja, que a mesma não passa total e literalmente de um "conjunto de contos de fadas judeus". O russo tem razão, a Bíblia é isso mesmo, um livro escrito por semitas, para tentar governar o Mundo de acordo com leis semitas. Portanto, meus caros, os semitas que fiquem lá com a sua Bíblia, que eu prefiro ficar com os meus clássicos pagãos. Nem por nada deste Mundo, eu seria capaz de trocar um Platão ou um Epicuro, por um São Marcos ou um São Lucas.

Mas já agora, será que Deus apresentou queixa?...

João José Horta Nobre
3 de Março de 2015


Algumas "maravilhas" bíblicas:

1 comentário:

  1. Oque ameaça a liberdade do homem ,que nem mesmo é russo etnico,e ter atribuido esse conto de fadas aos escolhidos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...