quarta-feira, 2 de março de 2016

É Nisto Que dá a Falta de Verga





A ser verdade, ficamos então a saber o que pode acontecer quando um homem nasce com falta de verga e/ou a mesma está defeituosa. Hitler merece ficar para a história, não só como tendo sido o psicopata comprovado que foi, mas como tendo sido igualmente um anti-nacionalista na verdadeira acepção do termo.

Se houve homem que fez muito mal a todo o movimento nacionalista, esse homem foi Hitler. Possuidor de uma cosmovisão totalmente paranóica ao mais alto nível, mau estratega e intelectualmente fraco, a única coisa em que Hitler realmente marcava pontos era no campo da oratória, arte esta em que ele se revelou um mestre entre os mestres.

Uma pessoa que vê um judeu "maligno" em cada esquina, só pode ser considerada como sendo paranóica. Uma pessoa que decide atacar a União Soviética sem provocação prévia e com um exército que não estava adequadamente preparado para combater nos rigores do inverno russo, só pode ser considerada como sendo um mau estratega. Uma pessoa que escreve um livro (Mein Kampf), em que afirma que os japoneses são um povo incapaz de gerar cultura própria, é um ignorante. Os nazis são merda pura, sempre o foram e sempre o serão.

Hitler era um homem que não bebia álcool, não comia carne, não fumava e como pelos vistos a verga não estava em condições, também não fodia. Mais ascético que um Papa, era um homem que não tinha conhecimento dos prazeres da vida e por isso mesmo é que dava tão pouco valor à mesma. Porém, o mais irónico nesta história toda, é que a Europa se deixou colectivamente enrabar por um tipo, que a crer no que dizem, nem sequer estava biologicamente apto para manter uma simples relação sexual com uma mulher. Isto dá que pensar e muito!

João José Horta Nobre
2 de Março de 2016



32 comentários:

  1. Quem diria que o líder do Partido Nacional-SOCIALISTA dos Trabalhadores Alemães para além de ter sido um ambientalista e vegetariano também era celibatário... coitada da Eva Braun.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://desatracado.blogspot.com.br/2014/01/conhece-o-domingo-sangrento.html?m=1

      Eliminar
  2. Well, nobody is perfect... (ehehe!)
    Acho irrealista extrapolar desta forma a partir do pressuposto de que o homem tinha um pénis pequeno. Há provavelmente milhões de homens com medidas abaixo da média e que são perfeitamente integrados e normais.
    Pelo sim, pelo não, já meti o meu num esticador...
    Quanto à estratégia, era difícil vencer uma guerra contra todo o mundo e sobretudo que começou num momento não planeado. O professor sabe perfeitamente que foram os aliados que declararam guerra à Alemanha.
    Penso que Hitler apontava para um par de anos depois. Afinal, a marinha não estava preparada e a tecnologia militar prometia uma larga supremacia dali a poucos anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «O professor sabe perfeitamente que foram os aliados que declararam guerra à Alemanha.»

      Sim, os aliados declararam guerra à Alemanha, depois de Hitler começar a açambarcar pela força território que não lhe pertencia. Talvez se Hitler não se tivesse armado em anexador de território alheio, os aliados não lhe teriam declarado guerra...

      Eliminar
    2. Um dos motivos que levaram Hitler a invadir a Polônia permanece até hoje obscuro, é praticamente impossível encontrar em livros de história informações que mostrem os reais motivos pela qual a Polônia foi invadida. O corredor de Danzig que era território alemão até a Alemanha perder a Primeira Guerra Mundial foi o palco de um enorme massacre de civis alemães que ali residiam. Após o término da Primeira Guerra Mundial, os civis alemães decidiram continuar vivendo na região mesmo sabendo que o Tratado de Versalhes estava entregando o território ao governo polonês, e foi neste local que os comunistas polonoses junto com alguns militares do exército polonês desencadearam uma verdadeira chacina aos alemães étnicos locais. Ao que parece, os honrados comunistas e militares poloneses não pensaram duas vezes antes de matar crianças e mulheres grávidas...


      http://bp1.blogger.com/_OfuwSTs-yoY/RrShIngBgVI/AAAAAAAAAAs/cl9NmolYPUE/s320/p305_30p.jpg

      O restante das fotos pode ser visto neste link:http://judicial-inc.biz/Broooomberg_pictures.htm

      Antes de quaisquer considerações que se possa dar em relação ao massacre, algumas perguntas devem ser feitas. Qual seria o motivo dos massacres? Quem os ordenou? Vamos dar nome aos bois...

      Por ordem... Ladovitch, Karpinski e Weis


      http://bp3.blogger.com/_OfuwSTs-yoY/RrSjmHgBgWI/AAAAAAAAAA0/lq4FqzhQa6o/s320/Broomb11.jpg

      O que eles tem em comum? Simples, nenhum é polonês, são todos judeus...

      No total os comunistas poloneses assassinaram em torno de 58.000 alemães da região. Nos meses que antecederam a invasão alemã, o Exército Polonês e comunistas estavam massacrando alemães no corredor de Danzig. Assassinatos em massa de milhares dos chamados alemães étnicos (Volksdeutsche) por judeus comunistas, poloneses, russos e membros da NKVD (Polícia secreta do Partido Comunista) que estavam confiantes que o Exército Polonês fosse rapidamente derrotar a Alemanha no caso desta invadir o território polonês. Muitos esperavam tomar posse das fazendas e negócios dos alemães. A crise diplomática entre Alemanha e Polônia mostrava-se cada vez mais evidente na medida em que os massacres se sucediam. Foram dezenas de protestos dos alemães na Liga das Nações (hoje ONU) que não trouxeram nenhum resultado. Parece claro, que o motivo por trás de tudo isso, era desencadear ao custo de milhares de inocentes um conflito armado com a Alemanha de Hitler. E o conflito viria em setembro de 1939, quando sem outras alternativas, o líder alemão ordena a invasão do oeste da Polônia, com a União Soviética invadindo simultaneamente a parte leste. Diante disto, não se sabe o motivo pela qual os países aliados declararam guerra somente à Alemanha. Agora cabe a nós raciocinar, quem se beneficiou com tudo isso?

      Eliminar
  3. Não discuto isso. Referia-me ao timing não escolhido.
    A diplomacia alemã jogava com a indecisão inglesa e a sua vontade de não contribuir para um novo conflito com a Alemanha.
    Definitivamente Hitler tinha um calendário diferente.
    Na política há sempre muita imprevisibilidade e neste caso sucedeu o que já conhecemos.
    Certamente que no futuro haverá pior. A capacidade destrutiva vai sempre escalando e os homens não são diferentes nos seus sonhos de grandeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabe como é, uma nova guerra dá sempre jeito a Wall Street...

      Eliminar
  4. Pouco importa tudo o resto, desde a sua história pessoal, as suas influências, as suas motivações, a sua ideologia, de Hitler destaco um aspecto relevante para qualquer líder de governo, tinha VONTADE POLÍTICA.

    Mal chegou ao poder, mandou às urtigas o Tratado de Versalhes, restringiu as liberdades dos judeus, militarizou a Alemanha, anexou vários territórios fronteiriços simplesmente entrando com as suas tropas. Após o início da guerra, propriamente dita, quis exterminar os judeus e implementou a Solução Final.

    ResponderEliminar
  5. Judeus e suas mentiras15 de março de 2016 às 15:42

    Hitler tinha pénis pequeno...
    Maomé era gay...
    O Irã quer aniquilar Israel...

    ResponderEliminar
  6. Hitler decidiu invadir a URSS pela facto que esta se preparava para invadir a Europa (isto segundo os oficiais russos, que abriram a boca depois da morte de Estaline). Estaline queria ser considerado o "salvador da Europa", e como tal tinha planeado esperar enquanto as tropas alemãs se esgotavam na frente oeste para depois vir "por trás". Quanto a isso do "pénis do Hitler", nos ficheiros médicos referentes a este, nao ha nenhuma informaçao em relação a isso, enfim, aconselho ler um livro do David Irving que se baseia nos diarios do médico particular do Hitler. Quanto à ideia ridicula que ele queria "conquistar o mundo", enfim, mais uma vez nao se encontram provas reais dessa historia, ele até ofereceu ajuda aos ingleses,antes da guerra, para defender o império britanico caso este precisasse, império que ele pessoalmente admirava. Enfim, como digo basta ler os livros do David Irving, que até os inimigos deste consideram como o grande especialista daquele periodo histórico. E quanto à "solução final", como diz aí em cima: "Que o historiador nao ouse dizer uma mentira, nem esconder uma virtude" ;)

    ResponderEliminar
  7. Meu assunto favorito.

    É mentira QUE Hitler atacou a Polônia com o objetivo de aniquilar a URSS durante as purgas no exército.

    A URSS não teria como atacar a Alemanha pois não tinha uma fronteira com esse país. A Polônia era um buffet zone de segurança contra o comunismo.

    Hitler atacou a polônia para roubar-lhes território e conquistar o Lebensraum que comprendia territórios até o Mar Cáspio, toda Ucrânia e os territórios até perto de Moscou.

    Hitler vivênciou 1918 e nessa época a Alemanha havia vencido o front oriental, a Antiga Alemanha chegou a ter territórios enormes chegando até a São petersburgo, o que teve que devolver após a derrota para a França na guerra.

    O Homossexual, pois virou gay após levar um tiro no saco de um Francês na primeira guerra, também tinha obsessão com vingança contra a França e planejava dissolver sua cultura implantando um regime de teor prussiano, como fez com o colaboracionista Petain, além de roubar as regiões históricas da Alsácia Lorena.
    O psicopata desrespeitou a neutralidade Belga devastando esse país apenas para conseguir um ataque surpresa escapando da linha maginot.

    A culpa da guerra é 100% de Hitler, ele precisava se conformar com a Existência da Polônia e de que os territórios do corredor polonês sempre foram de maioria polaca. O homossexual precisava se conformar com o Reich pequeno como sempre havia sido.

    Sobre os judeus nem entro na causa se matou ou não, mas ele destruiu vidas ao deportar, desterrar, forçar a marchas, separar famílias... não falta nada. É um criminoso sem par, mesmo se negarmos o holocausto.

    Sem contar os 27 milhões de russos que ele matou e mutilou.

    Devido à psicopatia de Hitler hoje pagamos todos nós direitistas e nacionalistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. corrigindo: "a polônia era uma *buffer zone"...

      Eliminar
    2. «Devido à psicopatia de Hitler hoje pagamos todos nós direitistas e nacionalistas.»

      Não tenha a mínima dúvida!

      Essa escumalha nazi foi a pior praga que alguma vez aconteceu ao Nacionalismo. Por causa desse bando de lunáticos, ainda hoje estamos todos a pagar...

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «notei que muitas publicações de 2013, 2014 e algumas de 2015 já foram apagadas com muita pena minha, se houver outra maneira de as ler agradecia que me dissessem.»

      Como é que a Helena sabe que foram apagadas?

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. 3ª tentativa (as minhas desculpas)
      «Como é que a Helena sabe que foram apagadas?»

      Porque aparece a seguinte mensagem "A página que estava a procurar no blogue não existe."
      Por exemplo, faço uma pesquisa por um tema, ou palavra no "Pesquisar neste Blog" e aparece uma listagem, às vezes de várias páginas, com os vários textos, depois clico e diz que já não existe, pode ser falha minha, mas já me aconteceu mais de 10 vezes, se quiser tomo nota das publicações e envio.
      Ainda agora fui fazer uma pesquisa apenas para lhe responder e procurei um artigo, ao calhas, de 2013 e lá apareceu a msg. o artigo foi este :


      História Maximus: In Memoriam: Mykhaylo Horyn
      14 jan. 2013 ... Autor dos diversos trabalhos metódicos para os professores, artigos sobre psicologia de trabalho, preparava as teses do mestrado. Em maio ...
      historiamaximus.blogspot.com
      Com etiqueta OUTRAS ...
      Se for preciso envio para o mail.

      Eliminar
    4. Cara Helena, muito obrigado pelo alerta. Eu fiz há uns meses uma grande reformulação neste blog e apaguei muitos artigos. Parece que houve algum erro técnico nos códigos do sistema e a barra de pesquisa continuava a mostrar artigos que eu entretanto eliminei.

      Tentei resolver o problema técnico, mas infelizmente não consegui, por isso tive de desactivar a barra de pesquisa e pode ser que futuramente a volte a activar, se a google entretanto resolver o problema e fizer com que ela deixe de dar esse erro.

      Entretanto, a Helena pode usar a barra de pesquisa que se encontra no canto superior esquerdo do blog. Na barra de menu.

      Obrigado mais uma vez e se detectar mais algum erro técnico, agradeço que me informe.

      ;)

      Eliminar
    5. «fora PNR, que verdade seja dita distanciou-se há uns anos desta vertente mas mesmo assim ficou marcado para todo o sempre, está repleto de suásticas e de divulgadores do NS. Ou será apenas uma péssima análise minha ?»

      O PNR já não é um partido assim. Foi no tempo do Mário Machado e do grupo dos Hammerskins que infiltrou por completo o PNR. Mas isso entretanto acabou e os próprios neonazis já renegaram o PNR, considerando que o mesmo na sua óptica já não é um partido nacionalista, mas sim, apenas um partido de direita.

      No entanto, é verdade quando a Helena diz que o PNR ficou marcado por tudo o que aconteceu e é muito difícil de limpar a imagem a um partido que fica rotulado de neonazi ou simpatizante de neonazis.

      Obviamente que a comunicação social, infiltrada pela esquerda, também não facilita nada as coisas e passa uma imagem continuamente negativa do PNR e do Nacionalismo em geral, porque as elites têm medo do Nacionalismo e eu julgo que nem preciso de lhe explicar porquê...

      Eliminar
    6. Só hoje consegui ler as suas respostas, só hoje reencontrei este texto. Desconheço como se activa as notificações para receber avisos de que mais alguém comentou no Blog, por isso se quero seguir uma conversa, tenho de andar a visitar as páginas para ver se há mais algum comentário.
      Obrigada.

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    8. «Desconheço como se activa as notificações para receber avisos de que mais alguém comentou no Blog, por isso se quero seguir uma conversa, tenho de andar a visitar as páginas para ver se há mais algum comentário.»

      Cara Helena, é muito fácil. Só tem de clicar na caixinha branca no canto inferior direito da caixa de comentários, onde diz "Notificar-me" e assim passará a receber notificações, sempre que alguém comentar o artigo.

      Eliminar
    9. «Não será preciso mudar qquer coisa em Portugal de modo que o panorama Nacionalista consiga ter mais sucesso ?»

      O problema essencialmente e a meu ver, tem a ver principalmente com o destaque que os mass media em Portugal dão à esquerda a à direitinha "bem pensante". Por sua vez, o Nacionalismo é sempre e eternamente demonizado e associado pelos jornalistas do "sistema" ao Fascismo e ao Nazismo, quando na realidade a esmagadora maioria dos nacionalistas hoje não têm absolutamente nada a ver com fascistas ou nazis.

      Mais aqui:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2014/04/quem-tem-medo-dos-nacionalistas.html

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2015/07/as-perseguicoes-aos-nacionalistas-ou.html

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/05/imaginem-se-fossem-nacionalistas.html

      «Não seria inteligente perceber que as falhas de comunicação e falta de expansão da ideias não são só culpa do bloqueio esquerdista e outros que tais ?»

      Sem dúvida! A direita nacionalista em Portugal basicamente está em estado de coma desde 1974 e isso deve-se muito à incompetência de muitos nacionalistas portugueses que a meu ver se colaram demasiado ao legado salazarista, quando não enveredaram mesmo por caminhos completamente contraproducentes, como é o caso dos neonazis e afins. Não temos em Portugal um partido que defenda o Nacionalismo Libertário como é o caso do UKIP no Reino Unido. O PNR faz o que pode, mas ficou tão marcado por tudo o que se passou com o Mário Machado e os neonazis que por lá andavam, que não estou a ver o PNR a conseguir sair do atoleiro em que se encontra, pelo menos tão cedo...

      Mais sobre isto aqui:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/06/o-objectivismo-de-ayn-rand-e-uma-das.html

      «Se sim, que outras medidas podiam e deviam ser tomadas ?»

      Medidas? Como é que quer tomar medidas fora de um partido ou governo?!?

      Eliminar
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    11. «Tomar medidas, sim, arranjar um grupo que conseguisse tornar viável um projecto diferente e credível.
      O que parece impossível, pode bem tomar forma. Quando não há mais caminho ou nos matamos ou temos de inventar um. »

      Pois, mas o maior problema é a falta de dinheiro e sem dinheiro não se consegue fazer absolutamente nada...

      Eliminar
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    13. Não é uma tarefa impossível, mas fazer tal coisa, ainda para mais no sistema "democrático" português que está todo armadilhado para dificultar ao máximo o surgimento de alternativas políticas, é algo de quase sobre-humano...

      Eliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...