sexta-feira, 18 de março de 2016

Lula? Só se For Frita à Algarvia...



"Nunca um presidente eleito de qualquer país civilizado mostrou um desprezo tão completo à Constituição, às leis, às instituições e ao eleitorado inteiro, ao mesmo tempo que concedia toda a confiança, toda a autoridade, a uma assembléia clandestina [Foro de São Paulo] repleta de criminosos, para que decidisse, longe dos olhos do povo, os destinos da nação e suas relações com os vizinhos. Nunca houve, no Brasil, um traidor tão descarado, tão completo e tão cínico quanto Luís Inácio Lula da Silva." - Olavo de Carvalho (1947 - ) in «Lula, réu confesso» 

Quando eu há uns anos comecei a falar do fedor imundo que estava a ser exalado da América Latina, o mesmo fedor ideológico pelo qual a esquerda portuguesa andou embeiçada durante anos a fio, chamaram-me "faxista" e "racista". Pois claro, todos sabemos que quem denuncia a filha da putice da esquerda e coloca a nu a hipocrisia da mesma, sempre foi um "faxista" e "racista". Vejam bem que até houve quem dissesse que eu ao criticar o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Foro de São Paulo, estava a colocar em causa "as conquistas sociais dos mais desfavorecidos" e a apoiar "a perpetuação da ditadura burguesa". Até admito que coloco em causa "as conquistas sociais dos mais desfavorecidos", especialmente quando estamos a falar de "desfavorecidos" como o Lulinha, o filho de Lula (será que a mãe é uma polva ou uma lulona?), que até 2003 trabalhou como monitor no Jardim Zoológico de São Paulo, mas que por "milagre" e após o seu pai ser eleito Presidente do Brasil, em poucos anos virou milionário. Vou fazer de conta que acredito que Lulinha só é milionário e filho do ex-Presidente do Brasil, por mera "coincidência", já se sabe que só um verdadeiro "faxista" seria capaz de dizer o contrário...

Lula faz parte daquilo que se passou a designar como o Socialismo do Século XXI, por outras palavras, trata-se da velhinha fórmula marxista, colada ao Gramscianismo e relançada com um sabor tipicamente sul-americano, ou seja, o sabor a republiqueta bananeira. Temos em Portugal um académico encartado que se transformou num dos principais propagandistas desta nova fórmula ideológica, chama-se Boaventura de Sousa Santos e anda por aí há anos, a divulgar a "boa nova" à custa do erário público.

Mas não é só o Boaventura que anda a defender esta trampa socialista, há muitos mais no Portugal dos Pequeninos que continuam a querer implantar por cá, as mesmas políticas que levaram a riquíssima Venezuela à situação de iminente colapso económico em que se encontra actualmente e que reduziram o Brasil e a Argentina a meras anedotas políticas no concerto das nações. Da Bolívia nem vale a pena falar. O ex-presidiário José Sócrates, o famoso engenheiro da mula ruça, é outro que andou literalmente aos abraços com o Socialismo do Século XXI e gostou tanto, que depois até convidou o Lula para vir apresentar a sua magnus opum escrita por um professor de direito pago para tal, ups... e de seguida comprada em massa pelo próprio pseudo-autor e os seus amigos, de forma a inflacionar artificialmente as vendas, ups... fiquemos pelo hino de "honra" do grande amigo de Lula: 


Resta perguntar: Será que os primatas que cantam isto têm alguma noção do ridículo?...


A esquerda é isto, sempre o foi e sempre o será. Um bando de trauliteiros e demagogos, que para além de quase sempre serem traidores à patria ou apoiantes de traidores e cáfila semelhante, andam constantemente implicados em escândalos de corrupção e sujidades inomináveis. Em bom e antigo português, chama-se a isto um bando de reais e grandessíssimos filhos de putas.

Em todo o lado por onde a esquerda tem assumido o poder, o que se vê é sempre o mesmo: mais pobreza, mais corrupção, mais incompetência crónica e sacanagem generalizada ao mais alto nível. Pouco se aproveita do que esta gente diz e faz, por vezes não se aproveita mesmo nada, tal é a miséria moral e mental dos estafermos. Se não acreditam em mim, então experimentem dar uma voltinha pelos websites de propaganda da esquerda portuguesa e constatem por vós próprios a canalhice destes marmelos. Na página de propaganda do BE - www.esquerda.net - não há uma única notícia sobre o que se está a passar no Brasil. Idem para a página de propaganda do PCP - www.avante.pt. Idem para a página de propaganda do MAS - www.mas.org.pt. Idem para a página de propaganda do PS - www.ps.pt. Idem para a página de propaganda do PCTP/MRPP - www.lutapopularonline.org

Não deixa de ser curioso notar como perante a mais do que óbvia aproximação do fim político não só do PT no Brasil, mas do próprio Socialismo do Século XXI e desse furúnculo a que chamam Foro de São Paulo, a esquerda portuguesa ande toda muito caladinha num silêncio em tudo comprometedor, o silêncio típico dos cobardes e hipócritas. Então seus estafermos? Agora já não falam do Lula como exemplo para o Mundo? Agora já não vos apetece chamar "faxista" a quem critica o cachaceiro de Caetés? Pois é pena...

Já agora ficam todos a saber que eu, por acaso, até gosto muito de Lula, mas só se for frita à Algarvia...

João José Horta Nobre
18 de Março de 2016


Olavo de Carvalho, um brasileiro que percebeu desde o início a verdadeira ilusão e falsidade do "fenómeno Lula". Aquilo a que estamos a assistir neste momento é a uma venezuelização do Brasil, só que em lugar do Maduro, temos a dupla Dilma/Lula.

6 comentários:

  1. Caro JJHN


    Todos sabemos que a esquerda sempre foi uma grande merda, aliás isso nunca esteve em causa, os eleitores sabem disso, mesmo assim continuam a votar neles.

    O que devemos analisar é a vontade política de quem está a liderar e aparentemente Dilma parece que tem, podia ter dito que se trata de um caso de Justiça e que seriam os tribunais a resolver isso mas ela deu a cara e actuou de modo a bloquear a Justiça nomeando Lula para o Governo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «aparentemente Dilma parece que tem, podia ter dito que se trata de um caso de Justiça e que seriam os tribunais a resolver isso mas ela deu a cara e actuou de modo a bloquear a Justiça nomeando Lula para o Governo.»

      Eu já sabia que a Dilma não prestava, mas o que nunca esperei foi que essa senhora descesse tão baixo...

      Eliminar
  2. «A esquerda é isto, sempre o foi e sempre o será. Um bando de trauliteiros e demagogos, que para além de quase sempre serem traidores à patria ou apoiantes de traidores e cáfila semelhante, andam constantemente implicados em escândalos de corrupção e sujidades inomináveis.»

    Este parágrafo é absolutamente certeiro para 99% dos casos. Mas atenção, há na esquerda pessoas muito inteligentes, que têm sabido manobrar os idiotas úteis que dão a cara a partir dos bastidores. Lula e Dilma são a face visível da corrupção, tal como Sócrates, Vara e afins o foram aqui neste nosso rectângulo. Mas... e o resto? Como apanhar aqueles que permanecem escondidos impunemente atrás da cortina?

    E, sobretudo, como apanhá-los ANTES de nos roubarem a todos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Como apanhar aqueles que permanecem escondidos impunemente atrás da cortina?

      E, sobretudo, como apanhá-los ANTES de nos roubarem a todos?»

      Isso só há, de facto, uma única forma de ser concretizado, ou seja, é preciso antes de mais arrancar quem está no poder e fazer uma autêntica "limpeza" de alto a baixo em tudo o que está ligado ao sector político e judicial. Depois é preciso endurecer e muito as penas para quem pratica corrupção enquanto detém cargos de poder. Eu pessoalmente só a favor da restauração da pena de morte para e da sua aplicação em casos de corrupção na política e outros crimes graves de lesa-Pátria, como por exemplo os crimes económico-financeiros.

      Eliminar
  3. Comenta aí "Afonso de Portugal"19 de março de 2016 às 00:00

    Atraves de email vazado de hillary clinton Wikeleaks revela plano de israel para desestabilizar a siria .

    http://www.liveleak.com/view?i=65a_1458334157

    ResponderEliminar
  4. O pior é que quem vier depois quase de certeza que entregará o país aos banqueiros internacionaia (ainda mais, cono forma de atacar a Rússia).

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...