sexta-feira, 25 de março de 2016

O Multiculturalismo Funciona II

Com três pequenos exemplos, vou provar a todos que tal como uma sanita entupida a regurgitar merda, o multiculturalismo funciona:

- Exemplo Nº1

Neste video a moirama demonstra como está bem integrada e disposta a dar o seu melhor pela sociedade britânica.


Então, mas onde é que já se viu uma cidadã britânica exigir que os alógenos respeitem o seu País e a sua cultura. Isso era só o que faltava! O autóctone é que tem de obedecer ao alógeno e deixar que este lhe imponha as suas leis avançadas da Arábia. Se o autóctone fizer isto, em linha com os grandiosos mandamentos do Vaticano e sua santidade o Papa Xico, o multiculturalismo vai com certeza funcionar e vamos ser todos felizes para sempre, sempre, sempre!


- Exemplo Nº2

Neste video a moirama demonstra como respeita as alemãs na Alemanha e mais uma vez fica demonstrada a infalibilidade da doutrina multicultural.


Então mas onde é que já se viu uma moça alemã estar no seu País e exigir respeito? Isso era só o que faltava! O alógeno mouro tem todo o direito a chamar puta a qualquer rapariga alemã na rua e a comentar a sua abertura do cu. O multiculturalismo é isto, a felicidade é isto, a harmonia e a fraternidade xuxalista entre povos é isto. Viva Merkel! Viva Catarina Martins! Viva a xuxa Ana Gomes!


- Exemplo Nº3

A moirama demonstra como até já criou forças de segurança próprias em terras de sua majestade, de forma a reduzir os custos em policiamento para os contribuintes britânicos. A moirama sempre a pensar no bem comum, assim é que é, pá!


Então mas onde é que já se viu um alógeno vir para a Europa e ter de obedecer às leias da Europa? Isso era só o que faltava! O alógeno deve é ver garantido o seu direito a formar milícias islâmicas e a patrulhar os bairros por si habitados, onde terá o direito a impor a Lei da Sharia a qualquer autóctone que se atreva a beber uma cerveja num bairro sob ocupação moura. Assim é que deve ser e assim é que é bom. Multiculturalismo pá frentex que eu não vivo para sempre, pá! 

Percebem, pá!

Mais uma vez fica demonstrado que, tal como uma sanita entupida a regurgitar merda, o multiculturalismo funciona. Isto é uma verdade científica inquestionável que conta com a aprovação de Xico Louçã, a Igreja Universal do Reino de Deus e três régulos africanos. Entretanto aguardo a aprovação do Professor Karamba e do Professor Bambo, que se espera ser para breve.

João José Horta Nobre
25 de Março de 2016

5 comentários:

  1. «Mais uma vez fica demonstrado que, tal como uma sanita entupida a regurgitar merda, o multiculturalismo funciona.»

    hehehehehehehhehe, adorei!

    Mais uma vez o Mestre Nobre no seu melhor e como de costume, a partir a loiça toda.

    ResponderEliminar
  2. Quem bom que nao se integram . prefiro essa gente do que os genocidas que fomentam a miscigenacao /assimilacao.

    ResponderEliminar
  3. Alerta: o lunático do blogue Bairro do Oriente publicou um artigo onde coloca em causa a sua identidade e formação académica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo, a esse tipo de peixeirada já eu estou habituado há anos. Não me aquece, nem me arrefece. A esquerda é mesmo assim, gosta desse tipo de palhaçadas. O melhor é não lhes dar aquilo que pretendem, ou seja, atenção.

      Eliminar
  4. Julian Assange expõe Hillary clinton como agente sionista.
    http://newobserveronline.com/clinton-destroy-syria-israel/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...