terça-feira, 22 de março de 2016

O Multiculturalismo Funciona

Funciona, pois claro, então não se vê que funciona! A esta equipa de reportagem australiana, bastaram-lhes poucos minutos num bairro sueco cheio de "calor" islamo-africano, para serem "enriquecidos" por parte de um grupo de alógenos "morenos" e extremamente desejosos de mostrarem a todos, como são cidadãos bem comportados e construtivos para a sociedade sueca:


 
Isto são o tipo de coisas que não passam nos telejornais porque como todos sabem, em "democracia" não existe censura, nem manipulação psicológica das massas, isso são só os "faxistas" que fazem essas coisas, pá!

Estes ataques a jornalistas parecem estar a transformar-se numa nova moda na Suécia. De resto, a sorte da tralha alógena que fez o que está gravado no vídeo acima, foi não estarem num País da Europa de Leste, caso contrário, o mais provável era terem sido sujeitos a uma "cirurgia plástica" à cara no local e de seguida presos e sujeitos a nova "cirurgia plástica" na esquadra da polícia... No fim, se não tivessem passaporte, eram garantidamente deportados de volta ao calhau onde foram paridos. Mas lá está, isto são coisas que só acontecem nas frias terras do vento Leste, onde a vodka é boa, as mulheres também e os governantes não são uns meros lacaios da máfia internacionalista...

João José Horta Nobre
22 de Março de 2016

7 comentários:

  1. Ontem eu escrevi em alguns sítios na net " Perdeu-se uma grande oportunidade(nos dias a seguir aos ataques em Paris)de fazer uma limpeza na própria Europa(nos governos e na UE)pondo de parte os traidores e corruptos que permitiram que se chegasse a isto.Quantos mais bataclans vão ser necessários?" Hoje temos mais uma grande "chapada" de realidade em Bruxelas(estive a ver na tv aquela situação em Bruxelas(molenbek)na sexta-feira e pensei "aqueles polícias andam numa correria à busca de uns poucos quando o bairro inteiro está cheio deles",e pronto cá estamos na realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Crimes sem orientaçao religiosa sao o real problema trazidos pelos invasores . Ataques terroristas sao raros e isolados.

      Eliminar
  2. Quanto ao multiculturalismo funcionar nada como ir ler as palavras(está em vários artigos na net)da sra Merkel em 2011,além do que disse o sr Cameron,em que disse "o multiculturalismo falhou na Europa".Então o que mudou em cinco anos(além da guerra na Síria)para agora se aceitar centenas de milhar que trazem mais daquilo que falhou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando eles criticam o multiculturalismo estao criticando o islâ e fomentado a miscigenaçao(assimilaçao) como soluçao.

      Eliminar
    2. Então são mais estupidos ainda,ou pior que isso pois estão na prática a ser os agentes do plano Kalergi(é só fazer busca no google e vão ver qual o plano senão conhecem)

      Eliminar
  3. Caro JJHN


    O verdadeiro problema é uma questão de falta de vontade política agravado pelos próprios eleitores votarem à esquerda.

    Para sustentarem o Estado social sueco deixaram-se entrar milhares de imigrantes desde há várias décadas, as consequências estão aí.

    Nos anos 90 houve uns ajustamentos maiores no Estado social sueco porque a pressão financeira era enorme.

    A pressão aumenta e ajusta-se um bocadinho; a continuar assim nem daqui a 100 anos o problema estará resolvido.

    ResponderEliminar
  4. Ora aí vamos nós! Continuem, continuem com a cobardia e dando cobertura aos mídia e ao políticamente correcto. Havemos de ter um lindo enterro se não iniciarmos de imediato uma reacção pura e dura sem qualquer perdão nem misericórdia para estes bandos de assassinos. E não me venham com a conversa de que nem todos os muçulmanos são terroristas. PORQUE NÃO É VERDADE. Se não são dão cobertura aos que são o que vem dar ao mesmo.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...