domingo, 13 de março de 2016

Uma Política Patriótica e de Esquerda


  Um pequeno video de "propaganda reaccionária", cheio de "mentiras" e mais "estórias da carochinha" sobre o KGB, uma organização "humanitária" e totalmente dedicada ao bem comum do povo trabalhador, que nunca assassinou ninguém, nunca torturou ninguém, nunca fez "desaparecer" ninguém, nunca espiou, nunca reprimiu ninguém, nem prendeu gente só por escreverem algo contrário à cartilha marxista, nem perseguiu religiosos, nada disso. Com tanta "bondade" e "humanidade", até é de admirar como é que o KGB nunca foi agraciado com um Prémio Nobel da Paz...



É assim e sempre foi assim, a tal "política patriótica e de esquerda" que o PCP promete. Confirma-se apenas aquilo que já se sabe há muito tempo, ou seja, que o PCP nunca passou de uma filial de Moscovo, criada por Moscovo, para servir Moscovo, independentemente das consequências negativas que daí pudessem advir para Portugal e os portugueses. É assim o "patriotismo" do PCP e se isto é o que eles consideram como sendo uma política "patriótica", então imagine-se o que será para esta gente a definição de uma política anti-patriótica...




João José Horta Nobre
13 de Março de 2016


Adenda: Entretanto, os camaradas do PCP já se vieram defender, argumentando que os dados que estão nos arquivos do KGB sobre Portugal são "estórias da carochinha".

Ai, ai, ai camaradas!

Então o grande "amigo do povo" que era o KGB, andava a inventar "estórias da carochinha"? Camaradas, isto de andar a mentir e inventar é uma coisa reaccionária anti-revolucionária. Ide já todos meter uma velinha no altar em honra de Marx, rezar uma Avé Estalina e pedir a São Lenine que se consiga manter conservado como um pickle, por muitos e bons anos dentro do seu sarcófago de vidro.


AVANTE! AVANTE! AVANTE!


Yuri Alexander Bezmenov, um ex-agente do KGB, fala sobre o plano sinistro de controle total da sociedade colocado em prática pela superclasse mundialista e de como esta, utiliza a lavagem cerebral para quebrar as nações e tentar levar assim avante o seu projecto no sentido de erguer um governo mundial totalitário:

5 comentários:

  1. Um genio politico e filosofico. Um dia talvez se faça justica a sua memoria e Qualidade intelectual. Quem nao è patriota nao pode ser considerado portugues. Realmente estamos rodeados de traidores .

    ResponderEliminar
  2. Muitos "atacam" o grande capitalismo(ou pelo menos enchem a boca)mas nunca querem encarar o facto de que o comunismo(e o marxismo em geral)foi parte da estratégia do plutocratas globalistas para atacar a soberania dos Estados(atacados pelo comunismo vindo do leste e pelo capitalismo-liberal-monopolista do extremo ocidental).Entretanto a estratégia foi "modernizada"(no pós queda do muro e da União Soviética) e os «rebanhos» humanos continuam a deixar-se levar na "cantiga do bandido".

    ResponderEliminar
  3. Sr. José Nobre já estão em vigor as práticas de "brainwash" marxistas, nomeadamente no Brasil, não foram imposta através do marxismo clássico mas de filósofos neomarxista como george lucas, theodore adorno, antónio gramsci. Se o pensamento liberal clássico(dos chamados founding fathers) não tivesse sido restaurado(por pessoas como o Dr.Savage, Dr. Ben. Wiker, Dr. David Horowitz, Thomas Sowell, Russell Kirk, etc.) na esfera intelectual os americanos já estavam numa situação de "brainwash" semelhante à do Brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olavete ,O comunismo na URSS foi idealizado , financiado , implementado e governado por Judeus MUITOS DELES CAPITALISTAS . Nao se tratou de questoes ideologicas sobre questoes economicas ,mas de uma estrategia muito bem montada por judeus para tomar o poder na Russia e escravizar seu Povo.

      Tu ,como olavete ,nao percebe que o que denunciasse neste texto nao é a teoria economica do comunismo , mas todo o engodo e valores morais que adveio do mesmo.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...