domingo, 20 de março de 2016

Porque é Que a Superclasse Mundialista Odeia Viktor Orbán?

Viktor Orbán em Bruxelas (2011)



Quem protege e defende os seus na actual anti-Europa, é prontamente rotulado de "faxista" e alvo dos ataques e difamações mais selvagens que se podem imaginar. Confesso que sobre Viktor Orbán já ouvi um pouco de tudo nos merdi@ politicamente correctos, desde as já clássicas comparações a Hitler, à lunática teoria da conspiração que acusa Orbán de estar a tentar construir uma ditadura neo-fascista na Hungria. (Regra Nº1 da Nova Ordem Mundial: Quem não concorda com a mesma, é sempre rotulado de "faxista"). 

Quem faz frente à superclasse mundialista já deve saber que vai pagar um preço por isso e há que estar preparado para tal (isto inclui também a hipótese de poder ser assassinado a qualquer momento...). Viktor Orbán até agora tem reagido aos ataques contra a sua figura de forma correcta, ou seja, ignorando e seguindo em frente. Os cães da plutocracia internacional e internacionalista que ladrem à vontade, pois o que interessa é o resultado final. Se ainda não estão convencidos, então vejam este magnífico discurso de Viktor Orbán, o discurso de alguém não se verga perante ameaças, intimidações e chantagens:
 



João José Horta Nobre
20 de Março de 2016
 

6 comentários:

  1. orban é uma fraude .tudo que faz ê visando roubar votos do nacionalista e anti sionista jobbik. mesmo em 2015 ordenou ao seu ministro da justiça fazer todo o possivel para evitar que uma reunião nacionalista (ao qual ele chamou de racista ,facista e nazista ) ,organizada por jared taylor do site amren , sucedesse em bucarest . E de fato, tal reunião foi censurada ,tendo seus organizadores americanos expulsos do país.

    http://www.bbc. com / news / world-europa-29503378

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Orbán pode não ser perfeito, mas sempre é melhor do que as Merkels, Hollandes, Costas e afins...

      Eliminar
  2. Acidentes acontecem. O Urbano que se acautele.
    O Jörg Haider apagou-se num ápice.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ,haider : amigo intimo de khadafi e anti sionista ferrenho.

      Eliminar
    2. Ainda me lembro do dia em que recebi a notícia da morte do Jörg Haider. Pode muito bem ter sido mais um "acidente"...

      Eliminar
  3. check https://www.youtube.com/watch?v=XhY1vY5q9V0 We will come by the hundred of million to turn Europe black,says the guy in the video

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...