sexta-feira, 15 de abril de 2016

A Canalhice do Regime

 Este canalha recebe um salário de mais de 6500,00 euros mensais, pago com o dinheiro roubado ao povo, para andar a bajular "refugiados" enquanto há portugueses a dormir na rua à chuva e ao sol. Sim senhora, é o que se chama um "belo" Presidente!



Gostaria de saber porque é que o Presidente da República anda em almoços com "refugiados", quando temos milhares de sem-abrigos a dormir nas ruas das nossas cidades, isto para nem falar dos inúmeros desempregados que existem em Portugal e que andam em muitos casos a passar por graves privações?

Chamam a isto um Presidente da República? Pois eu chamo a isto um canalha! Só um verdadeiro canalha é que deixa os filhos da Pátria a dormir à chuva e ao sol e a passar fome, enquanto compactua com o roubo descarado que é andar a tirar dos nossos impostos para enceher a pança a "refugiados". Nem sequer fazem um referendo a perguntar nada ao povo, simplesmente sacam-nos o dinheiro e esbanjam-no como querem e lhes apetece. Por aqui os portugueses podem ver o respeito e consideração que o actual regime tem por nós todos.

João José Horta Nobre
15 de Abril de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...