domingo, 17 de abril de 2016

Agora só Falta Inaugurarem a Praça Kim Il-sung


«Praça Hugo Chávez na Amadora gera críticas nas redes sociais»


Agora só falta inaugurarem a Praça Kim Il-sung, em honra do "Presidente Eterno" da Coreia do Norte, de preferência com uma estátua dourada no meio da praça, de forma a celebrar como deve ser a "superioridade moral" da esquerda.

Imaginem, caro leitores, a "baba e ranho" que iria haver durante dias a fio por parte da esquerda, se uma autarquia em Portugal quisesse inaugurar uma Praça Salazar. Caía o Carmo e a Trindade! Mas inaugurar uma praça em honra de Hugo Chávez, um dos melhores amigos e patrocinadores que as FARC e o regime cubano alguma vez tiveram, já é fixe, pá!

O actual regime que governa Cuba está no poder desde 1959 e nem por uma única vez sequer, realizou uma eleição democrática. No entanto, este facto não impediu Hugo Chávez de oferecer literalmente milhões de dólares a Cuba, usurpados ao povo venezuelano, de forma a ajudar a sustentar a ditadura cubana e comprar o apoio diplomático da mesma no concerto das nações. Da próxima vez que ouvirem a esquerda a falar em "democracia", não se esqueçam deste "pequeno" pormenor...

João José Horta Nobre
17 de Abril de 2016


Mário Soares entrevista Hugo Chávez. O primeiro já conta com uma avenida e praça em sua honra na Amadora, resta saber se a "Praça Hugo Chávez" terá sido alguma ideia do "bochechas" que, entretanto, já deve muitos anos à cova...

6 comentários:

  1. Caro JJHN


    Destaco apenas uma coisa, a enorme vontade política destes eleitos:

    http://www.cm-amadora.pt/camara-municipal/917-eleitos2013


    Qualquer pessoa (até os de esquerda) sabe que Hugo Chavez só promoveu a pobreza, miséria e fome na Venezuela.

    Que me lembre nunca houve nenhum político de direita a pôr o nome numa rua, avenida, praceta ou praça de Ronald Reagan ou Margaret Thatcher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Que me lembre nunca houve nenhum político de direita a pôr o nome numa rua, avenida, praceta ou praça de Ronald Reagan ou Margaret Thatcher.»

      Em Portugal não temos políticos de direita, o que temos é palhacinhos subservientes à esquerda...

      Eliminar
    2. «Em Portugal não temos políticos de direita, o que temos é palhacinhos subservientes à esquerda...»

      Exactamente! E o mais frustrante é que não parece haver forma de as pessoas de direita compreenderam isso!

      Nós não temos Direita. Nós só temos "direitinha". Não temos gente de coragem e de convicções na nossa "direitinha". Pior do que isso, nem sequer temos gente que compreenda que ser de Direita não se cinge à análise económica, mas passa obrigatoriamente pela intervenção no plano sócio-cultural.

      Eliminar
    3. Eu pessoalmente prefiro deixar de lado a dicotomia esquerda/direita e ser português, apenas português.

      Eliminar
  2. Nem de propósito:
    https://oinsurgente.org/2016/04/17/a-direita-que-tem-vergonha-de-ser-de-direita/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha visto. O esquerdalho em Portugal só vai parar quando a direita lhe fizer uma pega pelos cornos, em lugar de andar a fugir borrada de medo à frente do touro como tem acontecido nos últimos 40 anos...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...