segunda-feira, 18 de abril de 2016

Bruxelas Está Preocupada Com o Ódio


No video acima, podem ver um mouro a ameaçar um alemão em plena luz do dia. Alguém julga que a União Europeia se preocupa com este discurso de ódio? Qual quê?!? Há que perseguir primeiro os autóctones que estão no seu próprio País, esses é que têm de ser detidos, revistados, levados a tribunal e no limite sujeitos a sentenças de prisão e ai daqueles que forem nacionalistas, ui, ui, aí então o melhor é fritá-los logo em azeite! Pelo actual andar da "coisa", já não deve faltar muito para até ser crime possuir uma simples bandeira nacional...


«A Comissão Europeia Contra o Racismo e a Intolerância (ECRI) sugere medidas contra o "discurso de ódio", como apagar mensagens intolerantes na internet e dissolver grupos que as espalhem. A ECRI é o órgão interno do Conselho da Europa. Como órgão interno, é uma espécie de apêndice: não tem serventia, mas pode infectar.»

Aparentemente, é o "ódio" que anda a preocupar muito os burocratas de Bruxelas. O "ódio" que eles próprios fomentaram com décadas atrás de décadas de políticas de imigração totalmente descontroladas e a ignorância mais crassa no que diz respeito a choques civilizacionais. Tentaram tapar o grande monte de estrume que entretanto foram criando, com aquela "coisa" chamada multiculturalismo e, ups... o resultado foi mais "ódio" ainda...

Não esquecer, estes burocratas de Bruxelas, são os mesmos marmelos empastelados que se julgam criaturas muito inteligentes, mas que continuamente só fazem borrada atrás de borrada. É o "ódio" que os preocupa? Querem dissolver os grupos que espalham o "ódio"? É isso? Então podem começar logo por ilegalizar o Islão e encerrar as mesquitas, esses locais "sagrados" onde se apregoa a superioridade do "fiel" sobre o "infiel", tudo com base nessa "maravilha" literária chamada Alcorão, que não fica nada a dever ao Mein Kampf em termos de incentivo ao "ódio." 

João José Horta Nobre
18 de Abril de 2016


AComissão Europeia Contra o Racismo e a Intolerância (ECRI) sugere medidas contra o "discurso de ódio", como apagar mensagens intolerantes na internet e dissolver grupos que as espalhem. A ECRI é o órgão interno do Conselho da Europa. Como órgão interno, é uma espécie de apêndice: não tem serventia, mas pode infectar.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/opiniao/colunistas/jose_diogo_quintela/detalhe/os_contabiliza_lagrimas.html
Este imam palestiniano não perde tempo com rodeios e diz logo ao vem: Toca a esfaquear e a cortar judeus às postas! É o que está escrito no Alcorão, é preciso "limpar o sebo" ao infiel, seja ele quem for e onde for. O Mein Kampf foi proibido em vários países por incitar à violência, mas as autoridades europeias pelos vistos não vêem problemas em a malta andar a ler o Alcorão, um livro que possivelmente consegue ultrapassar o próprio Mein Kampf ao nível do "discurso de ódio" que tanto preocupa as autoridades da UE.

10 comentários:

  1. Os Horrores do bolchevismo: "Os únicos edifícios sagrados nao violados são as sinagogas"
    http://diversitymachtfrei.blogspot.com/2016/04/the-horrors-of-bolshevism-only.html?m=1


    Os judeus sempre usaram o tolo do goy como bucha de canhao para derrubar a quem eles tem como inimigo e para implementar suas "revoluçoes ". Foi na assim na dita "revoluçao " francesa e Russa . Foi assim contra hitler ,E esta sendo assim nas desestabelizacoes no medio oriente que foi conseguida graças a icessante

    ResponderEliminar
  2. Os Horrores do bolchevismo: "Os únicos edifícios sagrados nao violados são as sinagogas"
    http://diversitymachtfrei.blogspot.com/2016/04/the-horrors-of-bolshevism-only.html?m=1


    Os judeus sempre usaram o tolo do goy como bucha de canhao para derrubar a quem eles tem como inimigo e para implementar suas "revoluçoes ". Foi na assim na dita "revoluçao " francesa e Russa . Foi assim contra hitler ,E esta sendo assim nas desestabelizacoes no medio oriente que foi conseguida graças a incessante difamaçao dos seguidores da religião islâmica na midia ocidental .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem entrando no mérito da notícia sobre sinagogas, mas quem direciona esses momentos históricos não são "os judeus", essa entidade não existe.
      Quem poderia fazer alguma coisa são oligarcas judeus, é pouca e endinheirada gente.

      Não vamos acusar um povo todo por causa de uns miseráveis.

      Eliminar
  3. Links e mais links de famosos sites israelenses onde judeus sem remorso algum cospem seu veneno ao comemorar os ataques em Paris e na belgica.
    http://diversitymachtfrei.blogspot.com.br/2016/03/jews-gloat-at-brussels-terror-attacks.html?m=1

    ResponderEliminar
  4. Parece que hoje passou um programa "muito interessante" na SIC... o Mestre Nobre viu?

    ResponderEliminar
  5. Por falar nisso,o "nosso" iluminado presidente já falou de novo a confirmar o Costa http://rr.sapo.pt/noticia/52109/?utm_source=rss "somos" muito bonzinhos cum caneco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já comentei isso aqui:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/04/um-traidor-em-belem.html

      Eliminar
  6. "Então podem começar logo por ilegalizar o Islão e encerrar as mesquitas"


    Caro JJHN


    É apenas uma questão de vontade política mas muito mais significativo que isso seria implementar reformas estruturais que iriam desmantelar as bases de sustentação da esquerda.

    Aí vai a lista actualizada:


    Abolição do salário mínimo
    Liberalização dos despedimentos
    Abolição dos descontos
    Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
    Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
    Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
    Liberalização das rendas
    Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
    Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
    Taxa única no Iva
    Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
    Varrer a função pública
    Extinção das juntas de freguesia
    Redução do número de deputados
    ...
    ...
    ...

    ...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...