quinta-feira, 14 de abril de 2016

Da Ucrânia Com Amor: A Carabina Z-10

A carabina semi-automática Z-10, produzida pela Zbroyar.



A Ucrânia, um dos países mais pobres da Europa e em guerra há mais de dois anos com a Rússia, mais uma grave crise político-económica às costas, apesar de tudo isto, continua a possuir uma indústria militar de fazer inveja a muitos países, incluindo Portugal, que neste domínio chegou a um ponto de miséria tão absoluta, mas tão absoluta, que hoje somos um País que para além de não produzir quaisquer tipos de armas de fogo ou carros de combate (a não ser que contem com os carrinhos de choque da Feira Popular, mas até esses devem ser Made in China...), também não produz qualquer tipo de munições, com excepção de algumas munições de caça. 

Somos actualmente um País totalmente desarmado e não foi necessário nenhum Tratado de Versalhes para nos reduzir a esta miséria humilhante. Bastou um simples golpe de Estado numa certa madrugada em Abril, seguido de quatro décadas de sabotagem interna da Nação Portuguesa. Resta só saber quem irá apanhar os cacos quando isto tudo vier abaixo, se é que vão sequer sobrar cacos para apanhar...

João José Horta Nobre
14 de Abril de 2016


8 comentários:

  1. O MERDIL EXPORTAVA ARMAS ATÉ PRO IRAQUE MAS NY FICAVA COM INVEJA DE VER A POTENCIA DO SUDOESTE CHEGANDO TÃO LONGE E DESTRUIRAM O IRAQUE PRA DESTRUIR O MERDIL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O merdil nunca exportou nada pra ninguém Capsloco, o que os sionistas fuderam no merdil foi o programa de mísseis que eles sabotaram em 2003 e o programa nuclear pois o merdil tem muito uranio.

      Tinha que saber como destruindo o iraque se influi no merdil.

      Eliminar
  2. «Bastou um simples golpe de Estado numa certa madrugada em Abril, seguido de quatro décadas de sabotagem interna da Nação Portuguesa.»

    ...Sabotagem esse que ainda só vai a meio! É urgente que os portugueses percebam isso! O objectivo final é transformar o país num gigantesco campo de semi-escravos, relativamente livres de circular e de tomar decisões autónomas, mas acorrentados à dívida e à importação massiva de bens de consumo. Quando isso acontecer, o pouco que de valor for criado em Portugal será imediatamente transferido para o exterior. Apenas ficará aquilo que for estritamente necessário para alimentar os guardas do campo, os nossos políticos, "pensadores", jornalistas e empresários!

    Aqueles que se queixam da crise agora vão desejar poder estar nesta crise daqui a 15-20 anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «O objectivo final é transformar o país num gigantesco campo de semi-escravos, relativamente livres de circular e de tomar decisões autónomas, mas acorrentados à dívida e à importação massiva de bens de consumo.»

      Isso entrelaça-se perfeitamnte com a atual crise dos refugiados, pois todos sabemos que o preço da mão-de-obra num dado mercado, é menor, tanto quanto maior for a mão-de-obra disponível nesse mesmo mercado.

      O objectivo disto tudo é óbvio: acabar com todas as reglaias conquistadas pelos trabalhadores nos últimos 150 anos, fazendo-nos na prática, regredir ao século XIX em termos de direitos laborais:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2015/06/o-que-pretendem-os-neoliberais.html

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2015/06/na-iminencia-do-desastre-o.html

      Eliminar
  3. Caro JJHN


    Pôr Portugal no caminho para o desenvolvimento rápido e acelerado apenas depende da vontade política.

    Implica implementar reformas estruturais que irão contribuir para desmantelar as bases de sustentação da esquerda.

    Aí vai a lista actualizada:


    Abolição do salário mínimo
    Liberalização dos despedimentos
    Abolição dos descontos
    Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
    Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
    Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
    Liberalização das rendas
    Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
    Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
    Taxa única no Iva
    Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
    Varrer a função pública
    Extinção das juntas de freguesia
    Redução do número de deputados
    ...
    ...
    ...

    ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CARO ARQUIVISTA
      E PARA REMATAR TÃO BRILHANTE EXPOSIÇÃO ......... PUNHAMOS A TUA SANTA MÃEZINHA, COMO PUTA NA ESTRA NACIONAL N1, A MAMAR CARALHOS E A LEVAR NO CÚ.
      ISTO SIM ERA A LIBERALIZAÇÃO COMPLETA.
      PALHAÇO . PORCO MISERAVEL.
      EU COMO ENGENHEIRO CIVIL, 53 ANOS, SOU CONSIDERADO VELHO, APESAR DA MINHA EXPERIENCIA EM PORTUGAL E DIVERSOS PAÍSES.
      SIM , DEVES PERTENCER A ESTES FILHAS DAS PUTAS MAÇONS.

      ARQUIVISTA ..... VAI TOMAR NO CÚ, SEU FILHO DA PUTA

      Eliminar
    2. Esse "Arquivista" que por aqui anda há meses a comentar todos os artigos do JJHN, já anda a precisar de ouvi-las há muito. Vê-se mesmo que é alguém que nunca passou por necessidades na vida, caso contrário, não escrevia tanta asneira junta.

      Eliminar
    3. Caro Anónimo


      O mesmo para ti a para a tua santa mãezinha.

      Deduzo que estejas desempregado, não estás a passar fome, reduziste o consumo de bens supérfluos, deves estar a utilizar as tuas poupanças para sobreviver e deves fazer alguns biscates, à medida que o tempo passa irás ter cada vez mais dificuldade em arranjar emprego na tua área em Portugal, as construções e obras públicas estão praticamente paradas e há cada vez mais jovens licenciados em engenharia, ou seja, são teus concorrentes directos, apesar de profissionalmente inexperientes, têm mais energia e maior capacidade de utilização de novas tecnologias e muito provavelmente são mais humildes e mais educados.


      Caro Anónimo e Borvo


      Eu mencionei medidas para:

      "Pôr Portugal no caminho para o desenvolvimento rápido e acelerado"


      Gostaria de saber se eventualmente têm medidas que sejam soluções efectivas para a melhoria significativa do país e não vale a pena lançar umas "bocas" se não souberem defender essas eventuais medidas.

      Cá estarei para um eventual contraditório.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...