sábado, 23 de abril de 2016

Diz Que há Dinheiro Para Refugiados


Enquanto se distribuem apartamentos de graça a refugiados. As esquadras e postos da PSP e da GNR caem aos pedaços, com as devidas consequências para quem lá trabalha e para todos os cidadãos em geral, que dependem da segurança proporcionada por estas esquadras.

Como podem ver, Portugal é um País muito rico, em que andamos todos a nadar em dinheiro e luxo e por isso não há qualquer problema em tirar aos nossos que bem precisam e muito, para dar a "refugiados". -de chegar o dia, em que a continuar por este caminho, a classe política mete as nossas mães e irmãs à venda na beira da estrada e nem assim o povo vai reagir contra a pouca-vergonha, tal é o nível de apatia em que se encontra por via das sucessivas lavagens cerebrais do regime.

João José Horta Nobre
23 de Abril de 2016

6 comentários:

  1. E depois ainda há alucinados que acham bem que Portugal deve receber refugiados. No pasa nada simplesmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão não é só os choques culturais. Mesmo que não existissem choques culturais insanáveis, o País não tem quaisquer condições para receber refugiados.

      Um País como Portugal, com a quantidade de pobreza, desempregados e problemas sociais que tem, não pode receber refugiados de forma alguma e quem defende o contrário, está a cuspir na cara de todos os portugueses.

      Eliminar
  2. "As esquadras e postos da PSP e da GNR caiem aos pedaços"

    Caem e não caiem


    Caro JJHN


    É a tal pressão financeira, os comandantes dos postos não mandam reparar nada, porque, antes de mais nada, é preciso assegurar o recebimento do salário, depois ainda vêm coisas básicas como a água, energia, combustíveis, etc.

    De qualquer maneira quando alguém decidir reparar e começar a gastar o dinheiro do OE começam a faltar dinheiro para outras coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Caem e não caiem»

      O arquivista tem um olho para "caçar" os erros ortográficos que é uma coisa espantosa.

      «De qualquer maneira quando alguém decidir reparar e começar a gastar o dinheiro do OE começam a faltar dinheiro para outras coisas.»

      Com certeza, começa a faltar-lhes o dinheiro para pagar as pensões douradas e manter a rede nacional de tachos e panelas a funcionar:

      http://www.direitapolitica.com/lista-dos-reformados-milionarios-de-portugal/

      Eliminar
  3. E amanhã temos mais um ritual anual da tal lavagem cerebral dita "democrática"(quem quiser mais uma dose de "circo" e cinismo é só ligar na rtp1).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «(quem quiser mais uma dose de "circo" e cinismo é só ligar na rtp1)»

      Dispenso!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...