segunda-feira, 25 de abril de 2016

O Dia dos Comunistas



Desde miúdo, que me habituei a conhecer o dia 25 de Abril como o "dia dos comunistas" e não por me terem ensinado tal coisa, pois sou oriundo de uma família ligada à esquerda republicana, sendo eu o único que saiu "atravessado" - o "faxista" de serviço e para todas as ocasiões. Mas como eu dizia, comecei a considerar o 25 de Abril como sendo o "dia dos comunistas", logo aí por volta dos meus 14 anos, quando me apercebi de que os comunistas são quem mais celebra esta fatídica data (hiperactivamente!) e só isso já devia dar que pensar a muitos... 

No entanto e tenho de dizer isto, quem quer celebrar o 25 de Abril, deve de ir fazê-lo para a embaixada dos Estados Unidos ou da Rússia, pois foram esses dois países que mais beneficiaram com o mesmo. 

Até prova em contrário, ninguém me consegue convencer de que o 25 de Abril não foi um golpe da CIA, ao qual esta rapidamente perdeu o controle em benefício do Partido Comunista Português (PCP) e obviamente, da União Soviética. Chama-se a isto "regime change" e é exactamente o mesmo a que já assistimos no Chile em 1973, no Iraque em 2003 e na Líbia em 2011, isto para dar apenas três exemplos. 

No caso português, a operação de "regime change" deu para o torto, pois a CIA subavaliou a verdadeira capacidade dos comunistas portugueses e não preparou um Plano B adequado. Por fim e quando muitos já davam Portugal como perdido, lá lhes apareceu o Mário Soares que conseguiu estancar a loucura comunista a tempo, mas o mal já estava feito. 

O objectivo do 25 de Abril foi sempre e apenas um: correr com os portugueses de África e colocar as províncias ultramarinas nas mãos dos Estados Unidos ou da União Soviética, nada mais. Convido por isso todos os abrileiros, começando logo pelo Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, a no próximo ano pegaram nos seus cravos vermelhos, numa bandeira russa ou americana e irem fazer festa rija para uma das embaixadas desses dois países. Já agora e se fizerem favor, não se esqueçam de pedir ao embaixador russo a devolução dos arquivos da PIDE/DGS, que o PCP roubou e à maneira de um bom lacaio, enviou para a União Soviética.

João José Horta Nobre
25 de Abril de 2016 


O camarada-companheiro Jerónimo mostra como se faz a festa rija:

6 comentários:

  1. check http://omarxismocultural.blogspot.pt/2016/04/os-rothschilds-e-cia-por-tras-de.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso parece-me demasiado conspirativo. Não tenho a mínima dúvida das ligações da alta finança ao 25 de Abril, mas custo a acreditar nessa história dos cravos. De resto, se me conseguirem apresentar fontes históricas sólidas que sustentem essa tese, aí já é outra conversa, mas até lá isso não passa de mera especulação.

      Eliminar
    2. Dando de barato que seja apenas especulação(o caso dos cravos)o ponto que devemos dar atenção é mesmo a questão da alta finança(bilderberg e afins)por trás do golpe/revolução,o qual como vimos mais uma vez ontem continua a ser apresentado como se fosse um "conto para idiotas".

      Eliminar
    3. Com certeza meu caro Bilder. Aliás, a minha luta é precisamente nesse sentido: alertar as pessoas para a canalhice que é isto tudo da pseudo-democracia e do 25 de Abril. A Superclasse Mundialista/plutocracia/elites opera nas trevas e por detrás de cortinas muito opacas, esse autêntico lixo humano é quem está por detrás de tudo.

      Eliminar
  2. O 25 de Abril de 1974 foi o verdadeiro dia das mentiras. Basta ouvir os disparates que os pró-25 de Abril continuam a dizer sobre esse dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O FireHead já reparou como a maoria dos celebram mais fanáticamente o 25 de Abril são velhos de pança cheia?

      Só celebra essa treta quem encheu bem a pança à custa disso nos últimos 42 anos. Os novos entretanto acumulam-se por aí nos centros de emprego à procura dos "amanhãs que cantam", o problema é que como já estafaram o "cabedal" que o Salazar deixou guardado nos cofres do estado e já não há mais dinheiro da União Europeia, agora a festa de Abril parece que vai começar a ficar complicada...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...