quinta-feira, 21 de abril de 2016

O Esquerdismo é Uma Doença Mental






Não tenho hoje a mínima dúvida de que o esquerdismo é uma doença mental e uma doença mental muito grave. Não me refiro à maioria dos eleitores de partidos de esquerda, pois esses são quase sempre meros ingénuos e revoltados que vão atrás de cantigas de embalar, mas sim, à pequena elite da esquerda, os líderes da seita, por norma fanáticos e a viver em delírio agudo.

Pessoas como Francisco Louçã, Catarina Martins, Jerónimo de Sousa, Daniel Oliveira, as manas Mortágua, António Costa, entre muitos outros, são doentes mentais. Quem o diz é o psiquiatra Lyle Rossiter que já estudou o tema a fundo na obra The Liberal Mind: The Psychological Causes of Political Madness. O mais grave nesta doença mental nem são os danos que estas pessoas provocam a si próprias, mas sim, os danos que infligem à sociedade como um todo. O esquerdismo um dia será reconhecido como uma enfermidade psiquiátrica muito grave - possivelmente até a mais grave de todas - e muito difícil de tratar. Receio mesmo que muitos casos já estejam para lá da cura possível e reste apenas o internamento obrigatório destas pessoas, em manicómios especializados para o efeito e bem apetrechados com coletes-de-força e potentes sedativos.

João José Horta Nobre
21 de Abril de 2016
  

5 comentários:

  1. A esquerda exige ou capacidade de servidão, ou mediocridade natural.

    Um ser humano meritocrático e com moral e razão não se curva ao totalitarismo de quaisquer origens.

    O próprio islã na sua cegueira fanática é um braço da esquerda progressista.
    Ele tem a função e viés de dissolver o tradicionalismo e a qualificação européia, é mediocrizador em seus objetivos, dissolvedor da raça branca européia, segrega por diferenças de religião. É divisão de classes formada artificialmente pela elite esquerdista européia.

    Quem não vê que o islã é apenas uma peça no plano esquerdista ? Ao mesmo tempo a peça tem planos imperiais que datam de 1200, não realizados, mas que estão no inconsciente de cada magrebino, cada árabe - a dominação da europa toda, e porque não mundial.

    Se a classe globalista pensa poder controlar os muçulmanos esse é o maior erro, o fanático, o débil mental, este não aceita acordos e nem obedece a ninguém.

    ResponderEliminar
  2. Ressaltando sobre o Fanatismo esquerdista:

    Devoção por Che Guevara;
    Devoção pelo Grande Líder (Kim Jong Il);
    Devoção por Maomé;
    Devoção por Hitler;
    Devoção por Fidel Castro;
    (ad infinitum)

    Esse é o comportamento do Homem-Massa, como bem o tratou José Ortega Y Gasset, o fanatismo, a emocionalidade que turvam a razão e acabam por configurar-se em doença mental na consciência do esquerdista.

    Pela causa e pelos ídolos os mais odiosos crimes são justificados !

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de saber o que se passa no face(nem que seja para confirmar a insanidade geral)e fui buscar os coments a um post sobre o apoio do Marcelo ao Costa(artigo na tsf)postado no cidadania activada(um dos sitios mais infestados de comunas e afins no face)aqui estão: Vírginia Souto Pr Marcelo nosso ilustre Presidente nao se deixe levar pelas palavras lindas do Dr Antonio Costa e seus ministros porque todos os que votaram em si confiam numa mao,firme e que nao se deixe dominar por ninguem nem pela CE
    Gosto · Responder · Ontem às 7:19
    Diamantino Lourenco
    Diamantino Lourenco KKKKKKKKKKKKKKK
    Gosto · Responder · 1 · 14 h
    Lídia Braga
    Lídia Braga Coitadinha,está tão aziadinha?????!!!!!!!!!!!Não tem vergonha,tanto cinismo,ILUSTRE PR mas do POVO,não vosso,aí a fúria calada ou insinuada!!!!!Vocês NUNCA ESPERAVAM;Q ELE LUTASSE PELO PAÍS E O POVO!!!!!!!!!UMA GRANDE BOFETADA,para todos vós;ADOREI E ADORO.......CALEM-SE AZIADOS!
    Gosto · Responder · 11 h -------------------------------Nota minha:A dona Verginia(e muitos outros)não perceberam ainda que se deixaram "levar" mais uma vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo isso representa na perfeição e como bem diz, a "insanidade geral" a que se chegou neste País. Os políticos que temos são sem dúvida lunáticos na sua grande maioria e o povo, largamente ignorante e mal informado, absolutamente impreparado para reagir adequadamente e anestesiado pelos me(r)dia, cai que nem ovelhas mansas na esparrela...

      Isto foi tudo bem preparado para ir desmantelando o País a pouco e pouco, de forma a que quando finalmente abrirem os olhos e se apercebam da catástrofe, já seja possivelmente demasiado tarde para se reverter o processo...

      Eliminar
  4. "Não tenho hoje a mínima dúvida de que o esquerdismo é uma doença mental e uma doença mental muito grave."


    Caro JJHN

    Nunca duvidei disso.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...