terça-feira, 5 de abril de 2016

O Melhor Filme de Propaganda da História

AVISO: O FILME ABAIXO CONTÉM CENAS EXTREMAMENTE CHOCANTES!
 "O Ranger das Espadas IV", apesar do título ridículo, trata-se de coisa séria e NÃO se recomenda a quem seja facilmente impressionável.
  

A produtora oficial de propaganda do Estado Islâmico, a al-Furqan Media, tem sido uma máquina extremamente eficaz na produção de material de propaganda espectacular, que é capaz de rivalizar até com os melhores filmes de acção de Hollywood, com a diferença de que na produção destes últimos, as mortes são simuladas e não reais, como acontece nas peças do Estado Islâmico.
 
O filme acima (O Ranger das Espadas IV), único no estilo e no género, é possivelmente o melhor filme de propaganda que alguma vez se fez na história da humanidade. Não conheço nada semelhante a isto e as técnicas aplicadas na produção do filme, superam de longe a melhor propaganda nazi ou soviética que em termos de técnicas e linguagem já estão muito ultrapassadas. Ao nível da propaganda, os regimes totalitários do século XX eram uns meros "meninos de coro" quando comparados com o Estado Islâmico. Julgo que acima de tudo, o que torna a propaganda do Estado Islâmico extremamente eficaz, é precisamente a sua crueza sanguinária. Para qualquer jovem muçulmano cheio de adrenalina e vontade de acertar contas com o "infiel", um filme destes equivale a pura pornografia islâmica com tudo o que essa cultura tem de mais hardcore no campo da violência.

O desejo do Estado Islâmico em dar-nos a conhecer a sua propaganda é tanto, que até legendaram o filme integralmente, de forma a que os "infiéis" possam todos entender bem a mensagem...


João José Horta Nobre
5 de Abril de 2016

36 comentários:

  1. Por falar em cedência(e tudo o resto associado)viu ontem aquele exercício de idiotice fardada e armada em parva na tv pública?Esta gente não tem sentido do ridículo ? Se esta é a instituição(FA)da qual dependemos mesmo para nossa defesa não sei que diga(e vi apenas a 1ª parte daquela coisa chamada "pós e contas"),depois da cobardia política(e da corrupção e da traição etc)temos a cobardia militar.E isto num país construído pelos soldados nossos antepassados que muito melhor mereciam como "herdeiros",muito blá blá com palavras "engraçadas" e politicamente correcto(como sempre)além de um general(é este o chefe das FA?)com dificuldades evidentes para articular frases e ideias(estamos bem entregues sim senhor).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «E isto num país construído pelos soldados nossos antepassados que muito melhor mereciam como "herdeiros",muito blá blá com palavras "engraçadas" e politicamente correcto(como sempre)além de um general(é este o chefe das FA?)com dificuldades evidentes para articular frases e ideias(estamos bem entregues sim senhor).»

      Essa luminária a que se refere é o General Pina Monteiro, um homem que claramente pinou da cabeça há muito tempo e de cujas capacidades para ser General eu tenho sérias dúvidas...

      Seria interessante saber se esse General consegue sequer distinguir um T-72 de um T-90. Será que ele sabe seque o que é um Vampir?...

      Quanto ao ministro que lá estava presente, esse duvido de que ele saiba seque dar um tiro com uma simples pressão de ar...

      Eliminar
    2. O espectáculo das fardas que passou ontem na RTP foi patético no mínimo.

      Qualquer dia e pelo caminho que isto vai, os militares só vão ter as fardas para vestir e já vai ser muito!

      Eliminar
  2. PELO NOME PENSEI QUE ERA UM FILME SOBRE GLADIADORES ROMANOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem criou as condiçoes para o isis existir foi o loby judaico-israelense .


      A desestabelizaçao no iraque e arredores é algo planejado pelos judeus desde os inicio dos anos 80
      http://irishsavant.blogspot.ie/2014/12/a-simple-answer.htm


      A propria midia israelense se gabou de que foram acessores judeus de bush os responsaveis pela mentira das armas quimicas e consequente agressao e desestabilizado do iraque
      http://www.haaretz.com/news/features/white-man-s-burden-1.14110

      http://www.ipsnews.net/2004/03/iraq-war-launched-to-protect-israel-bush-adviser/

      É fato conhecido que al qaeda participou nas primaveras arabes recebendo ajuda do governo CONTROLADO americano .

      É fato conhecido que o tal ISIS recebeu armamentos americano e ajuda medica israelense.
      http://m.huffpost.com/us/entry/3438625


      " Israel fornece ajudar militar e medica para rebeldes sirios denuncia comissariado da ONU ! Comissarios da ONU denunciaram que durante o ultimo 18 meses o governo de israel atraves de seus militares tem fornecido ajuda medica e militar para os rebeldes sirios .De acordo com os inspectores , os encontros entre militares isralenses e rebeldes sirios são frequentes e ocorrem nas golinas de golã !"
      http://www.presstv.ir/detail/2014/12/07/389114/un-report-reveals-israeltakfiri-links/


      Enquanto isso hamaz e hezbolla, ao lado de assad, lutam contra o ISIS.

      Eliminar
  3. ESSAS PALHAÇADAS DA CIA CONTRA A ASIA GOYIM SÃO UM ABSURDO E PATROCINADAS PELOS ALIENADOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ministro da defesa de israel afirma preferir Isis no comando da siria .

      http://revisionistreview.blogspot.com.br/2016/01/the-israeli-defense-minister-openly.html?m=1

      Wikileaks Released 30,322 Hillary Clinton Emails: One Email – Overthrow Syrian Government to Help Israel

      (…)”The best way to help Israel deal with Iran’s growing nuclear capability is to help the people of Syria overthrow the regime of Bashar Assad.”(…)

      (…)”the regime going to accept a diplomatic solution from the outside. With his life and his family at risk, only the threat or use of force will change the Syrian dictator Bashar Assad’s mind.”(…)

      https://wikileaks.org/clinton-emails/emailid/18328

      Eliminar
  4. check http://novadesordemmundial.blogspot.pt/2016/04/religiao-do-quepaz-catrapaz.html quase 400 anos antes das cruzadas os muçulmanos já andavam cá a trazer a "paz".

    ResponderEliminar
  5. Isto só pode ser falso porque o islão é a "religião da paz". Aliás, como notou o insuspeito CENSURADO AGAIN, é culpa dos judeus! Tudo o que acontece de mal é culpa dos judeus! Se eu hoje não comi carne de porco é culpa dos judeus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAH

      O Bergoglio também é um agente dos judeus, foi infiltrado no Vaticano pela Mossad.

      Eliminar
    2. A Igreja hoje é instrumento da esquerda globalista, o papa é fortemente pró Cuba e imigração.

      A culpa é dos Judeus !!

      Eliminar
    3. A Igreja hoje é instrumento da esquerda globalista, o papa é fortemente pró Cuba e imigração.

      A culpa é dos Judeus !!

      Eliminar
    4. Tive um problema na casa de banho a noite passada, a sanita parece que entupiu e um cano de água rebentou.

      A culpa é dos Judeus!!

      Eliminar
    5. Claro que há uma elite globalista perniciosa, tem judeus no meio, mas muito, muitos brancos também.

      É sabido que quem mandou o comunista Lenin para a Rússia em 1905 foi o imperador Alemão, com o objetivo de derrubar a Rússia e se livrar do pesadelo de guerra em duas frentes.
      Mas não, quem fez a revolução foram os judeus !

      E cá pra nós, esses judeus que se vê por aí, são mais brancos que muitos desses neo nazistas que comentam, praticamente arianos, loiros de olhos azuis.

      David Beckham é judeu. Adam Levine é judeu. Rachel Weiss é judia, Scarlet Johansson é judia. Assim dá até gosto.
      Todo mundo é judeu !
      Mais, mais, daqui a pouco piora e o Bruno-bigodaça não se aguenta e vem dizer que eu sou judeu...

      A culpa é dos Judeus !!

      Eliminar
    6. "O Bergoglio também é um agente dos judeus, foi infiltrado no Vaticano pela Mossad."

      Horta Nobre ingênuo, mirim. Claro está que o Bergoglio não é agente duplo, visto ele mesmo ser um judeu, falso cristão-novo disfarçado.

      Ah, e as torres gêmeas não caíram devido a aviões pilotados por sauditas, aquilo foram hologramas gravados pelos Judeus.

      A culpa é dos judeus !!

      Eliminar
    7. «Horta Nobre ingênuo, mirim. Claro está que o Bergoglio não é agente duplo, visto ele mesmo ser um judeu, falso cristão-novo disfarçado.»

      Eu estava a ser irónico...

      Eliminar
    8. Também. Mas volto atrás !
      Bergoglio não é um judeu - não temos provas, não podemos ir tão longe. Ele certamente só pode ser um agente do Mossad.

      Eliminar
    9. Também. Mas volto atrás !
      Bergoglio não é um judeu - não temos provas, não podemos ir tão longe. Ele certamente só pode ser um agente do Mossad.

      Eliminar
  6. https://youtu.be/HMQkV5cTuoY

    Usei todas contas que tenho para negativar o video.façam o mesmo.


    Obs:A Descrição atrelada a essa propaganda genocida (que é do que se trata este video :a promoçao de um genocidio ) É mentirosa . Dá a mesma a entender que os invasores não passam de uns gatos pingados frente a uma Europa das centenas dos milhôes. Oque tais filhos da puta não falam ,é que 20 á 30 % dos cidadãos da Europa jà são de origem imigrante , e que entre a populaçao em idade reprodutiva ,os invasores já estão para tornarem-se maioria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Usei todas contas que tenho para negativar o video.façam o mesmo.»

      Já está!

      Eliminar
    2. A situação é de perda total, principalmente na França onde devem existir uns 20 milhões de alógenos com os extraoficiais.

      Se considerarmos que o europeu não reproduz entre si, que os negos e árabes tem mais natalidade e também os mestiços... em poucas gerações o branco europeu terá desaparecido quase completamente.

      Eliminar
  7. Os judeus são nossos aliados no combate á islamização. E são vitimas do mesmo problema. Dizem ferverosametne alguns bloguistas "nacionalistas". Dizem os nacionalistas "sérios" e "moderados"
    http://www.haaretz.com/jewish/news/1.686976

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em todos os países do Mundo existem filhos da puta.

      Eliminar
    2. Posso não ter a informação toda(mas quem tem afinal?)mas parece-me que todos têm razão(em parte)quando dizem uns que são os judeus e outros que dizem não são os judeus.É que há que destrinçar entre eles meus caros amigos,uns são zionistas e outros não,uns são parte do cabal global(plutocracia e afins)e outros são apenas zionistas políticos(Estado de Israel)e por aí fora.

      Eliminar
    3. "É que há que destrinçar entre eles meus caros amigos,uns são zionistas e outros não,uns são parte do cabal global(plutocracia e afins)e outros são apenas zionistas políticos(Estado de Israel)e por aí fora."


      Não há essa diferença . Os que são a favor de uma israel judaica e "pura" são os mesmos que promovem a destruição racial e cultural do ocidente.
      http://hyperborea-land.blogspot.com.br/2013/05/israel-deve-ser-judaica-eua-devem-ser.html?m=0

      Eliminar
    4. Esse tipo de declaração radical e mediocrizante do diálogo é que torna impossível a convivência de nazistas entre nós.

      É conhecido que existe o lóbi judaico, a cúpula sionista.

      Trabalham por um Israel puro racialmente ao mesmo tempo que pela dissolução dos europeus, certo, obvio, querem tornar a europa uma imensa New York.

      Uma vez que Israel é insustentável economicamente, não tem recursos e nada, Israel para sobreviver precisa vampirizar outros países. A Alemanha sem motivos quaisquer doou 4 submarinos nucleares Dolphin a Israel ano passado. Obama financiou o Iron Dome.

      Não aceito racismo e diálogo medíocre, mas isso tem que ser denunciado. Por que raios países estrangeiros estão financiando Israel ? Não podemos ser ingênuos, a elite globalista e Israel estão em profunda relação.

      Só é preciso cuidar e refinar as críticas, critique-se os culpados, a elite sionista, mas não os inocentes, os judeus normais que só querem levar uma vida como todos. Culpabilizar um grupo pelas ações de uns poucos é estúpido.

      Eliminar
    5. Tendo a concordar com o Renato pois muitos hebreus têm sido eles mesmos vitimas das cabalas das elites judaicas/maçónicas.Conhece os textos de Fernando Pessoa(muitos apenas conhecem a poesia)sobre a conspiração oculta Renato?Veja meus blogs que encontra(em especial o agenda secreta blogspot).

      Eliminar
    6. A elite judia sionista definiu no começo do movimento que iria ou roubar as terras da Patagonia ou Palestina para criar o seu país.
      Quanto a Patagonia, basta pesquisar para ver que esses dejetos estão por lá ocupando e comprando terras com anuência do governo. Ao menos 1/2 da patagoina já tem donos de etnia judaica.

      Então financiaram o nazismo e rearmamento alemão e tentaram negociar com Hitler para ele expulsar ou mandar a força os judeus para a Palestina Inglesa. Como Hitler não aceitou começou o processo de "sanções" ao país.

      A questão é que os sionistas sabiam que os judeus do leste europeu passariam um sufoco, sendo capturados, culpados por tudo e metidos em campos de trabalho forçado.
      Enquanto isso os lixos de NY tinham vida segura como reis.

      Os judeus do leste europeu passaram por todo o trabalho, capturados, deportados, alvo de guerra, etc... tudo planejado de forma maquiavélica pelos seus "irmãos" de NY.

      Quem vê unidade no povo judeu é maluco, há massa de manobra que recebe migalhas e uns poucos líderes - os reis do mundo.

      Eliminar
    7. https://fuhrerious88blog.files.wordpress.com/2016/03/image99.jpg»

      Que lindo ver o "judeu da massa" a exprimir-se assim lindamente. Esse ultimo eu bem lhe dizia o que era a festa do purim aqui à moda portuguesa, que filha da mãe... Alto lá!! Não se é permitido falar mal do "judeu da massa"! São pessoas inocentes, victímas, são cobaias, tenhamos dó...

      Eliminar
    8. Colonobalto, o que você quer provar com isso ?

      Prova apenas a atitude de indivíduos, culpados, porém sobre a coletividade judeu não prova nada. Continua recaindo nos mesmos erros racionais para auto-justificar o seu racismo.

      Eliminar
  8. Até existe alguma verdade sobre o tal lóbi judeu, mas essa repetição incessante de comentários cansa. Enche o saco.

    A cada comentário falam no mínimo umas 10 vezes a palavra judeu, como se não houvesse outros problemas para resolver imediatamente.

    Sobre o ISIS e Síria o Direita tem razão, é obra conjunta de Israel e outros países, mas a mão usada para fazer o estrago foi realmente a de George W Bush. Não se trata de teoria da conspiração, mas de um plano estratégico oficial do governo Israelense chamado plano Yinon. Vale pesquisar o tema.

    ResponderEliminar
  9. "critique-se os culpados, a elite sionista, mas não os inocentes, os judeus normais que só querem levar uma vida como todos."

    Aí está os tais judeus "normais" :
    Jews Celebrate Brussels Attacks on Social Media – It’s Consistently Jews, Not Muslims, Who Perpetrate and Celebrate Terrorism

    http://www.bestgore.com/wp-content/uploads/2016/03/jews-celebrate-brussels-attacks-1024x640.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que colocar a citação de 5 pessoas prova ? Apenas a loucura deles mesmos. Em todas as raças e países há filhos da puta.

      Eliminar
    2. Quando é os muçulmanos, são todos terroristas e têm de ser todos postos daqui para fora. Com o muçulmano, já não existe diferenciação. Áh! Com o judeu, já é diferente, a escumalha "nacionalista" tem que diferenciar a "elite judaica" do "judeu da massa"! Já não se pode aplicar o mesmo peso e mesma medida para com os judeus como para com os muçulmanos. É diferente, sabes ? É o "povo eleito", tem de se fazer uma excepção única e exclusiva para eles. Só para eles, mais ninguém tem direito a tal honra.

      Que canalhice!

      Eliminar
    3. É a mesma coisa, o judeu da massa age de forma inconsciente perante as questões políticas e sociais, nem tem o estudo suficiente para compreender o que se passa.

      O muçulmano a mesma coisa, porém a atitude dos muçulmanos é a de fanatismo religioso, desrespeito para com as mulheres européias e a de se explodir.

      Claro que existem vertentes melhores e piores de islã, o sunita por exemplo é deplorável, se tornou instrumento saudita para fanatizar os fiéis e torná-los parte de um exército jihadistas.
      No caso xiita do bloco iraniano-sírio libanes, já não acontece isso e a postura é mais nacionalista, mais tendente ao secular.

      Dizem que o islã revolucionário é uma invenção sionista para radicalizar e dividir os muçulmanos, no voltaire.net thierry meissan fala muito nisso, pode ser.
      Mesmo assim é obra das famílias farisaicas, do grande capital e isso não representa todo o povo judeu, quanto muito uns 5% dele.
      Culpabilizar todos os judeus por todos os crimes é apenas ser enganado, os culpados são alguns poucos globalistas.

      Eliminar
  10. Encontrei o post do Pessoa (que falo o Rick) http://aagendasecreta.blogspot.pt/2006/10/as-teias-do-zionismo.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...