domingo, 10 de abril de 2016

O Poder Político Nasce da Bofetada



O grande Estadista chinês Mao Tsé-Tung costumava dizer que "o poder político nasce do cano da espingarda". Em Portugal, também temos um homem que acredita na violência como meio de acção política, chama-se João Soares. Para este, o lema adequado seria "o poder político nasce da bofetada". Acho muito bem!

Qualquer Estadista que se preze sabe que é necessário recorrer ao caceteirismo para manter a ordem. Os reis do passado fizeram-no e com bastante brutalidade em muitos casos, a Primeira República idem, o Professor Salazar usava "meia-dúzia de safanões a tempo", portanto, também é perfeitamente natural que a Terceira República tenha a sua forma de caceteirismo, neste caso a clássica bofetada.

É de louvar que João Soares em lugar de ter feito o que a esquerda costuma fazer, ou seja, ameaçar quem a critica com processos em tribunal e outras mariquices do género, tenha preferido recorrer a métodos antigos e de eficácia comprovada. Para quê perder anos atrás de anos em tribunais a gastar tempo e dinheiro, quando o assunto pode ficar resolvido em poucos minutos com um par de lamparinas bem aplicadas?

Em lugar de criticarem João Soares, deviam era de elogiar a frontalidade do homem. Trata-se de bicho bruto à moda antiga e é assim mesmo que eu gosto deles. Verdade seja dita, desde que começaram com a correcção política e a mania dos "bons modos" à maneira das tias de Cascais, a política perdeu toda a graça que tinha. Já não se fazem duelos, já não há assassinatos e contra-assassinatos, não rebentam bombas, não há salas de tortura, nem grupos de resistência na clandestinidade, nem golpes de Estado, enfim... isto da política já não tem graça nenhuma!

João José Horta Nobre
10 de Abril de 2016



25 comentários:

  1. Caro João,
    Não sei do que vives a reclamar, se és tu mesmo neste blog que vives a chafurdar na mente, meios de fomentar a esquerda, socialismo ou qualquer outro significado, sim, porque tudo isto não passa do PAGANISMO, agora institucionalizado.
    Sim, caro João, loby gay, politicamente correto, democracia, estado democrático de direito e coisas do gênero, não passam de comportamento pagãos disfarçados de práticas ideologias comunistas ou "esquerdalhas" como você assim os chama.
    Tentas fazer comparações entre o comportamento pagão e o comportamento esquerdalha para veres aonde chegaras.
    Te adianto desde já, que estas duas ideologias tem como principio, algo que é fundamental para a decadência moral, a saber:
    Negar a realidade de um ALGO infinito, gerador de todas as coisas e que exige de nós obediência cega nos bons costumes(prática da moral) para convergirmos para uma obediência racional(livre Ética), e o que fazes aqui neste blog? apenas pregas o paganismo que nada mais é do que o comunismo não institucionalizado, mas há de chegar a hora que perceberás teu erro.
    Juízo, hein!.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora os pagãos também têm culpa das investidas do lobby gay. Isto realmente lê-se com cada coisa nestas caixas de comentários, que é de bradar aos céus!

      Eliminar
    2. Não João, meu comentário não é "cada coisa" e sabes muito bem disso.
      Reafirmo, o socialismo não passa de um modelo pagão de "boa convivência", só que com o aval dos grandes grupos pagãos.
      Fala sério, tem coisa mais ridícula do que pessoas com oferendas para Iemanjá ou para apolo ou jupiter?
      Cada um só colhe o quer planta.

      Eliminar
    3. Nietzsche, o pagão mais contraditório que a história já conheceu, adorava o culto a apolo e a dionísio, grandes coisas!!!, bem, o resto da história de Nietzsche, todo mundo sabe qual foi.
      E Foucault? o pagão mais devasso da história, pior que Heliogábalo, sabemos também seu fim.
      Vamos acordar pessoal!!!

      Eliminar
    4. Aí está o pessoal do ervilha, senão ele mesmo pois sempre fala de Nietzsche e Foucault. Agora para fazer proselitismo cristão aqui, estão em polvorosa.agora em uma conta antiga de um blogue encerrado...

      O paganismo pode ser de direita, basta ver o nazismo que tentava ser um restaurador das tradições pagãs.

      Por outro lado o cristianismo pode ser veículo da pior esquerda como está sendo atualmente, aliás o cristianismo é uma religião globalista e imperial, anti tradicional e anti étnica desde sempre.

      Eliminar
    5. Lembrei-me que o Hitler gostaria que os europeus fossem muçulmanos porque a única religião que ele admirava era o islão e o único profeta que ele admirava era o Maomé. E lembrei-me ainda do facto do socialismo ser de esquerda e nazismo significar nacional-socialismo. E também já li por aí que Hitler dizia que eles (os nazis) eram socialistas.

      Quanto ao paganismo e a homossexualidade, uma coisa tem a ver com a outra, desde tempos imemoriais.

      Eliminar
    6. Hitler era socialista tal como Marine le pen ,o malaio geert wilders e matteo salvini da liga do norte ,mas esses ,apesar dos mesmos Serem abortistas ,gayzistas e multirracialistas ,tu classifica como direitistas.
      aja hipocrisia .

      Tu é um ignorante em materia de distinçao ideologica . Não sabes por exemplo que oque diferencia esquerda de direita não é o tamanho do estado ,mas os valores morais e humanos .

      Eliminar
  2. Quanto ao paganismo e a homossexualidade, uma coisa tem a ver com a outra, desde tempos imemoriais.

    BEM A VERDADE É QUE NA ERA PAGÃ NÃO HAVIA UM MODELO SEXUAL DEFINIDO COMO PADRÃO COMO HÁ NA TORÁ POIS PARA A TORÁ QUALQUER SEXO ANTI-NATURAL OU QUE DESPERDICE A SEMENTE É TIDO COMO PECAMINOSO INCLUSIVE SEXO POR PRAZER POIS A SEMENTE NÃO É USADA COMO FIM REPRODUTIVO FINGEM SEGUIR A PALAVRA MAS APENAS ADAPTAM AO QUE QUEREM SENDO ASSIM PRA QUE SEGUIR?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela deixa caps, a questão é que o primeiro modelo moral de sexualidade correta surgiu na Torah em oposição com a perversão da Babilônia.

      Não importam se na prática os judeus não seguem a risca o modelo, o homem é falível e isso é uma questão individual de cada um buscar o melhor para si.
      O que importa é que o modelo de conduta é infalível, diferente dos homens.

      O mesmo que se aplica ao Judaísmo se aplica ao Cristianismo, a Religião é perfeita, quem peca e se engana são os homens.

      Eliminar
  3. significar nacional-socialismo. E também já li por aí que Hitler dizia que eles (os nazis) eram socialistas.

    A TRADUÇÃO É SOCIALISMO NACIONAL POIS NESSES IDIOMAS GERMANICOS O ADJECTIVO VEM ANTES E SIM ERA UM MODELO SOCIAL-NACIONAL AO CONTRARIO DO LESTE QUE ERA INTERNACIONAL GULAGUICO SE FINGINDO DE SOCIAL

    ResponderEliminar
  4. ALIAS SEMPRE OS REDS USAM ESSA TAQYIA DO SOCIAL MAS É MERA FACHADA PRA IDIOTA UTIL CAIR E DEPOIS ELES MATAM TODOS

    ResponderEliminar
  5. HITLER NUNCA ABOLIU A PROPRIEDADE PRIVADA COMO O LESTE E NEM DEIXOU O BURGUES DESTRUIR O COMUM COMO O OESTE ERA O REGIME PERFEITO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Regime perfeito merda nenhuma.

      Totalitarismo belicista, não podia pensar diferente da manada, um ditadorzinho gay e afetado no comando total do país. Pode isso ?

      Hitler era homossexual e se tornou anti-judeu após ser reprovado por professores judeus na academia de artes.

      Entregar o poder supremo do país nas mãos de um viado ( ocultista também) como esse ???

      Eliminar
  6. Hitler gostaria que os europeus fossem muçulmanos porque a única religião que ele admirava era o islão e o único profeta que ele admirava era o Maomé

    SIM ELE ERA COMO NIETZSCHE ACHAVA CERTOS RAMOS DA ASIA FRACOS TIPO BUDISMO E CRISTIANISMO E SE BASEOU NA RESISTENCIA TURCA CONTRA A OCUPAÇÃO NA GUERRA IDEM NO MODELO ITALIANO DE RECUPERAÇÃO

    ResponderEliminar
  7. SE A ANATOLIA FOSSE BUDISTA DIRIA QUE É UM KARMA E NADA FARIA SE FOSSE CRISTÃ IRIA CHUPAR O PAU DOS OCUPANTES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristianismo colonizou o mundo e fez expedições de conquista, além das cruzadas.

      O que estão fazendo do cristianismo hoje não conta. Ele virou arma globalista.

      Mesmo assim o islã como política é merda, não adianta ser patriota e másculo pelos motivos errados.

      Eliminar
    2. Não ! Foram os Europeus que fizeram o mundo . O cristianismo é uma religião de fracos e traidores.

      Eliminar
  8. ELE PERCEBEU QUE OS TURCOS ERAM VIRIS PELA PATRIA E O ERAM PELO ISLÃO SER MAIS POTENTE CONTRA OCUPANTES INFIÉIS ETC

    ResponderEliminar
  9. João José Horta Nobre10 de abril de 2016 às 22:58

    Agora os pagãos também têm culpa das investidas do lobby gay. Isto realmente lê-se com cada coisa nestas caixas de comentários, que é de bradar aos céus!

    MAIS UM PARVO QUE CAI NA DOS CUCKS KK FAIL

    ResponderEliminar
  10. SETAS PARA OS CAMINHOS10 de abril de 2016 às 22:19

    VCS ABRAAMICOS E DERIVADOS TENDEM AO FANATISMO TIPO O CUCK BREIVIK AGENTE FALSE FLAG

    ResponderEliminar
  11. E tu tinhas que vir para cá defender a honra do teu queridinho Hitler, não é?? LOL. Vai lá dar o cuzito aos muslos, vai, que é tudo o que mais deves querer, ó cavalo de Tróia do Ocidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, parece que agora esse blogue acabou.

      Nazismo, não importa que seja um socialismo estruturalmente, ele tem componentes culturais que tendem mais a direita nacionalista que a esquerda, é terceira via.

      Agora defender uma sociedade belicista e totalitária, guiada por um bigodudo excêntrico, psicopata e gay, a que isso leva?

      Eliminar
  12. Caro JJHN


    Este episódio é apenas um "fait-divers" da política nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, também gosto de brincar e perder tempo com um pouco de "fait-diverts" de vez em quando...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...