terça-feira, 26 de abril de 2016

Para os Nossos Media Politicamente Correctos, é Impossível Que um Preto Seja Racista III


Nas imagens consegue-se perceber que um dos envolvidos está cercado por um grupo e a determinada altura ouve-se o som daquilo que parece ser um tiro. O dono do "Palácio do Kebab", na Rua D Luís I, confirma que tudo se passou pouco depois de ter chegado ao restaurante, para fazer a limpeza. Disse que foi abordado por um grupo que exigia comida, mas negou os pedidos porque não tinha ainda nada preparado, o que levou à situação de violência registada em vídeo.


«A Polícia Judiciária está a investigar um episódio de violência esta segunda-feira de manhã na zona entre o bairro de Santos e o Cais do Sodré, em Lisboa, que envolveu uma arma de fogo. As televisões mostraram um vídeo onde são visíveis agressões violentas entre seis elementos do mesmo grupo e o proprietário do restaurante Palácio do Kebab. A rixa começou por volta das 7.30 de segunda-feira e envolveu sete homens que já foram identificados pela PSP, incluindo o dono do restaurante.»

Vamos imaginar que era ao contrário. Vamos imaginar que um grupo composto por cerca de 25 brancos, entravam num kebab gerido por um preto e exigiam comida ao mesmo. Perante a recusa do preto, os brancos começavam a destruir o kebab e de seguida eram filmados a atacar o desgraçado do preto, à porta do seu próprio estabelecimento. Como iria ser a notícia deste incidente? O que diriam os me(r)dia?

Posso-vos dar umas sugestões de como seriam as capas dos jornais no dia seguinte: "Grupo de Neonazis Atacam Negro", "Ataque Racista Contra Dono Negro de Restaurante", ou então e mais dramático ainda: "O Racismo Volta a Atacar em Portugal"! Depois seria a choradeira do costume com o SOS Racismo, o Bloco de Esquerda, os jornalistas do sistema e sei lá que mais, todos unidos a condenarem o ataque "racista"

Mas, como foi ao contrário, ou seja, tratou-se (mais uma vez...) de um grupo de "jovens" negros a atacar da forma mais vil um branco que estava apenas a tratar do seu negócio sem incomodar ninguém, os me(r)dia já não falam em "racismo", mas apenas de "um episódio de violência", é só isso para eles, "violência", nada mais. Quando um preto leva nos cornos de um grupo de brancos, é "racismo", mas quando um branco leva nos cornos de um grupo de pretos, aí já é só "violência", porque como todos sabemos, para os nossos media politicamente correctos, é impossível que um preto seja racista.

João José Horta Nobre
26 de Abril de 2016

13 comentários:

  1. cosa nostra vs invasores

    http://www.dailymail.co.uk/news/article-3546081/Mafia-declares-WAR-migrants-Sicilian-gangster-shoots-innocent-Gambian-head-amid-soaring-levels-migration-Italy-mayor-saying-Sicily-s-capital-no-longer-European.html


    sera que sai alguma coisa dai , ou e só fogo de palha ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que,ao menos nesse caso , o fim justifica os meios .

      Eliminar
  2. João José Horta Nobre27 de abril de 2016 às 11:38

    O ideal seria a aniquilação mútua...

    KK DE FACTO ESSE TIPO DE "BRANCOS" COMO AL CAPONE NÃO AJUDOU MUITO A RAÇA PELO CONTRARIO

    ResponderEliminar
  3. POIS MINIMIZARAM E OLHA QUE ELE NEM É IBERICO E SIM ASIATICO GOYIM OU SEJA GRUPO BUCHA GENOCIDADO PELA NATO-CIA-TENDA FF CIA ETC

    ResponderEliminar
  4. Curdos são brancos, são uma raça caucasiana perdida em meio aos destroços do império otomano.

    Interessante ver no vídeo a maneira como o curdo lidou com os negrinhos. Isso que é valentia, pegou um facão e não se intimidou com a macacada.
    O homem europeu precisa é de atitudes como essa e não usar saias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao ,nao sao ! Sao mestiços como a imensa maioria dos medio orientais . No passado ,sim ,foram brancos ,mas hoje nao mas.

      Eliminar
    2. Será que todos são mestiços ? Dá olhada nas tribos pagãs Yezidis. São ruivos de olhos azuis, sem mongolização. Claro que são muito poucos, mas são raridades arqueológicas.

      Infelizmente o ISIS lacaio de Israel, tratou de tentar tornar justamente essas mulheres escravas sexuais e vendê-las para Israel e Arábia Saudita. Fácil achar na net.

      Eliminar
  5. Olha essa JJHN:

    The deadly Mafia-migrant war began after African criminal gangs apparently entered the country alongside law-abiding migrants, and started to operate ‘on the Mafia’s doorstep’.
    Mobsters claimed that police were targeting their activities while leaving African gangs alone."

    Ao que parece tudo armado. A polícia truncando a atividade dos mafiosos e italianos e ao mesmo tempo permitindo os crimes dos negros, querem substituição populacional de qualquer jeito e até a polícia está implicada nesse plano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A polícia fecha os olhos ao que não lhe interessa, isso já tornou costume na Europa, em Portugal é o prato do dia...

      Eliminar
  6. no mesmo dia no Seixal http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/policia_espancado_atinge_agressor_a_tiro.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aí o Bilder pode ver a verdadeira selvajaria animalesca que anda à solta nas nossas ruas.

      Eliminar
  7. Por vezes ouço o sr Hernani na sic depois do meio dia(acho que conhecem)e hoje retive apenas uma frase(pois na tv como sabemos nem o sr Hernani,que fala quase tudo,foge ao politicamente correcto)que foi a seguinte: "Há uma sensação de que nada acontece(impunidade digo eu)e depois alguns pensam que podem fazer o que lhes apetece e que é tudo nosso".fim de citação

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...