sábado, 9 de abril de 2016

Uma Bicha Por Todos, Todas as Bichas Por Um


Video de apresentação do próximo Chefe do Estado-Maior do Exército


Agora que o actual governo de esquerda se prepara para transformar o Colégio Militar no Colégio dos Afectos intra-machos, proponho que o próximo Chefe do Estado-Maior do Exército seja o "conde" José Castelo Branco, outrora conhecido pelo nom'd artiste Tatiana Romanov e personalidade reconhecida internacionalmente pelas suas capacidades afectivas e habilidade para engatar cotas ricas. 

Para termos militares que se rendem como cobardes perante as investidas tresloucadas do lobby gay (as poucas armas que ainda existem e funcionam, só servem para apanhar pó...), mais vale meterem logo uma bicha assumida aos comandos do Exército e ponto final. Eu entretanto prometo que vou continuar a arrotar impostos para sustentar a fantochada...

João José Horta Nobre
9 de Abril de 2016

12 comentários:

  1. QUE PONHAM O ZÉ SOCRATES,

    ELE VAI USA AQUELE CÚ, ATE FICAR ARDIDO .......... HAHAHAHAHA

    HA MEU PORTUGAL, AO QUE CHEGASTE ..............

    ResponderEliminar
  2. Ao que se chegou http://expresso.sapo.pt/opiniao/opiniao_miguel_sousa_tavares/2016-03-05-Como-sobreviver-sem-depender-do-estado-ou-do-partido-sem-ser-macon-nem-gay-e-sem-estar-no-facebook-

    ResponderEliminar
  3. «Para termos militares que se rendem como cobardes perante as investidas tresloucadas do lobby gay (...), mais vale meterem logo uma bicha assumida aos comandos do Exército e ponto final. Eu entretanto prometo que vou continuar a arrotar impostos para sustentar a fantochada... »

    O que mais revolta é precisamente isso, andarmos a pagar para todas estas "engenharias sociais" degeneradas! Qualquer dia estamos como a América, onde um casal rabeta entra numa pastelaria e exige que lhe façam um bolo de casamento panisga... e se o pasteleiro recusar, vai preso!

    Não lhes chega poderem casar e a obsecenidade anti-humana de poderem adoptar, ainda exigem tomar conta das instituições públicas! Já metem nojo aos cães!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Qualquer dia estamos como a América, onde um casal rabeta entra numa pastelaria e exige que lhe façam um bolo de casamento panisga... e se o pasteleiro recusar, vai preso!»

      Já não falta muito para atingirmos esse nível...

      O Lobby Gay é apenas mais um dos instrumentos utilizados pela esquerda, de forma a subverter a sociedade e na prática, levar à inversão da mesma em todos os sentidos.

      Eliminar
    2. Caro João,
      Não sei do que vives a reclamar, se és tu mesmo neste blog que vives a chafurdar na mente, meios de fomentar a esquerda, socialismo ou qualquer outro significado, sim, porque tudo isto não passa do PAGANISMO, agora institucionalizado.
      Sim, caro João, loby gay, politicamente correto, democracia, estado democrático de direito e coisas do gênero, não passam de comportamento pagãos disfarçados de práticas ideologias comunistas ou "esquerdalhas" como você assim os chama.
      Tentas fazer comparações entre o comportamento pagão e o comportamento esquerdalha para veres aonde chegaras.
      Te adianto desde já, que estas duas ideologias tem como principio, algo que é fundamental para a decadência moral, a saber:
      A realidade de um ALGO infinito, gerador de todas as coisas e que exige de nós obediência cega nos bons costumes(prática da moral) para convergirmos para uma obediência racional(livre Ética), e o que fazes aqui neste blog? apenas pregas o paganismo que nada mais é do que o comunismo não institucionalizado, mas há de chegar a hora que perceberás teu erro.
      Juízo, hein!.

      Eliminar
    3. No posto anterior,
      Aonde existe "A realidade", considere "Negar a realidade"

      Eliminar
  4. Pensei que o protagonista do vídeo, como é primo do pseudo-PM que perdeu as eleições, seria o futuro Ministro da "Coltura"...

    ResponderEliminar
  5. Caro JJHN


    É preciso ter calma e ponderação, a mim parece-me que ex-chefe de Estado Maior do Exército que se demitiu apenas utilizou um pretexto para se reformar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o senhor general se queria reformar, parece-me que podia ter escolhido outra altura para o fazer...

      Eliminar
    2. Caro JJHN


      Pelos vistos anda desatento, é que mais tarde ainda podiam cortar-lhe um pouco mais da sua reforma, digamos assim, o ajustamento seria ainda maior.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...