terça-feira, 24 de maio de 2016

A Ditadura Global em Construção


«António Costa quer dar às secretas acesso a dados dos telemóveis»


Sabendo-se o grau de inflitração maçónica que reina nos Serviços de Informações (SIS), ou seja, a corrupção e o compadrio que nitidamente tomaram conta do SIS. Sabendo-se também da ampla infiltração de que a maçonaria goza no Partido Socialista, é impossível que ninguém veja o perigo que é termos um Primeiro-Ministro socialista a querer reforçar os poderes do SIS.

A desculpa para isto é o "fenómeno do terrorismo na Europa", que tal como eu já sabia, iria ser aproveitado pelas elites, de forma a reforçar os seus poderes de vigilância e perseguição dos cidadãos, tudo na senda de preparar a ditadura global que está lenta, mas seguramente, a ser cozinhada pela Superclasse Mundialista.

Foram as elites que propositadamente criaram o fenómeno do terrorismo na Europa, importando alógenos muçulmanos em massa para dentro da mesma. Agora e com o resultado à vista, em lugar de se proceder à imediata expulsão de todos os alógenos muçulmanos não legalizados e travar a entrada de refugiados oriundos do Mundo Islâmico, precisamente para acabar definitivamente com o problema do terrorismo islâmico na Europa, cortando o mal pela raiz. Em lugar de fazerem isto, as elites querem ao invés espiar-nos vigiando as nossas telecomunicações, coisa que de resto, já fazem em grande medida. Preparem-se, pois não faltará muito para nos quererem também obrigar a andar todos com um chip electrónico, de forma a poderem controlar os nossos movimentos 24/7.

Mais uma vez, mais outra, ainda outra e ainda mais outra, confirma-se o que eu ando a dizer há anos: as elites estão a preparar uma ditadura global, cuja construção passa pela destruição das nações e a redução dos cidadãos a servos, ou seja, a meras peças da maquiavélica engrenagem que está a ser erguida.

Passo a passo e pela mão de "democratas", estamos a caminhar para a escravatura global.

João José Horta Nobre
24 de Maio de 2016


"Endgame: Blueprint for Global Enslavement", inegavelmente um dos melhores documentários do Alex Jones e que me deixou profundamente incomodado da primeira vez que o vi, logo quando foi lançado em 2007. Não concordo com tudo o que é dito no mesmo, mas em termos gerais, trata-se de uma excelente exposição sobre o governo mundial que a Superclasse Mudialista está a preparar pelas costas dos cidadãos. A Nova Ordem Mundial é basicamente isto:

11 comentários:

  1. "Passo a passo e pela mão de "democratas", estamos a caminhar para a escravatura global."------------Ora aí é que está!

    ResponderEliminar
  2. Caro JJHN

    Insisto, o que é preciso é implementar reformas estruturais que irão contribuir para o desmantelamento das bases de sustentação da esquerda.

    Apenas dependem da vontade política.

    Aí vai a lista actualizada:


    Abolição do salário mínimo
    Liberalização dos despedimentos
    Abolição dos descontos
    Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
    Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
    Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
    Liberalização das rendas
    Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
    Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
    Taxa única no Iva
    Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
    Varrer a função pública
    Extinção das juntas de freguesia
    Redução do número de deputados
    ...
    ...
    ...

    ...

    ResponderEliminar
  3. Graças a um comentador do meu blogue, soube que lá o cárdio parece que ficou em êxtase por a FPÖ não ter vencido na Áustria, tanto assim é que nem sequer se importou com o facto do novo presidente austríaco ser esquerdista. De resto, como é bom viver em Macau longe dos problemas que assolam a Europa. Assim qualquer cromo pode debitar umas tretas e acreditar com todas as forças que elas reflectem a realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem tem o rabinho de fora, é fácil falar. Só quem está na Europa, vive cá e vê o que se está a passar, é que sabe do que fala.

      Eliminar
    2. Ainda por cima ele, que é português, diz que já não se identifica com Portugal sempre que para aí vai. Ele próprio tem a resposta.

      Eliminar
    3. Ainda bem! Merda dessa não faz cá falta nenhuma.

      Eliminar
  4. Olhe que não está longe da verdade, e digo-lhe mais, o pessoal do A.C, está neste preciso momento a fazer isso mesmo .
    Sei do que falo, porque até eu sendo um zé ninguém, já me fizeram de "rato de laboratório" .
    Estou num município ou Camara Municipal, e eles andam a fazer escutas e ou a ver a Net de toda gente .
    Tenha cuidado, pois o que eu faço e ou com quem me dou, também está, ou anda a ser vigiado.
    E olhe que não estou com parvoíces, tive estes problemas, mais ao menos desde que entrei no município.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz parte do código genético da esquerda, o gosto pela perseguição, a intimidação e a censura. Essa gente gosta muito de falar em "democracia" e "liberdade", mas assim que deixamos de concordar com eles, começam logo as tentativas de silenciamento e intimidação.

      Partidos como o Bloco de Esquerda, O PCP e o PS, são autênticos lobos em pele de carneiro.

      Eliminar
    2. É claro que também é provavelmente verdade, que a malta do srº Marcelo , não fica nada atrás.
      Provavelmente fazem a mesma coisa, mas no sector privado.
      Se isto é só parvoíce minha ou não, o melhor é ter cuidado, é que eles adem ai!

      Eliminar
    3. Eles que andem, o que se deve fazer mesmo é inundar as redes sociais com tanta informação sobre as verdadeiras intenções maquiavélicas dos mesmos, que eles simplesmente vão perder a capacidade de vigiar todos.

      O que e que vão fazer? Vão processar judicialmente milhões de cidadãos porque disseram "assado" ou "cozido" sobre A ou B?

      Se vocês mostrarem medo, aí é que vai ser pior, pois eles vão ver que são eficazes na repressão e que as pessoas ficam com medo de falar. É assim que começam as ditaduras, pouco a pouco e passo a passo, com estes pequenos medos e intimidações, até ao dia em que o Ivan acorda e chega à conclusão de que a liberdade acabou e só lhe resta ser um escravo dos senhores do poder.

      É isto que quer para si e para os seus?...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...