terça-feira, 31 de maio de 2016

A Esquerda Disciplina os Seus


Video onde se pode ver a dissidente de extrema-esquerda, Sahra Wagenknecht, a levar com uma tarte de chocolate na cara, tudo porque apenas defendeu num congresso do seu partido (o Die Linke), a imposição de limites na política de "refugiados". Vá lá, teve sorte a fräulein Wagenknecht, noutros tempos a esquerda costumava tratar dos seus dissidentes, não com tartes de chocolate, mas com o clássico tratamento da bala na nuca, por vezes administrada apenas após longas sessões de tortura, tudo em nome do "povo trabalhador", pois claro...


É assim que a esquerda trata a dissidência interna. Não brincam em serviço os rapazes e as raparigas dos "amanhãs a cantar". O primeiro esquerdista que ouse começar a pensar pela própria cabeça e a questionar a "cassete" oficial, é logo sujeito a "tratamento". Desta vez foi só uma tarte de chocolate na cara, mas houve outros, muitos outros, como o José Miguel, que não tiveram a mesma sorte. Em 1961 o José Miguel foi rotulado de "traidor" e "inimigo do povo" pelo Partido Comunista Português (PCP) e de seguida executado a tiro a mando do Partido. Não esquecer que o PCP é  quem mais drama e queixas tem feito sobre os "safanões" que ocasionalmente os seus militantes recebiam da PIDE, mas que simultaneamente estava disposto a executar os seus próprios dissidentes internos a tiro e decerto, se tivesse conseguido tomar o poder absoluto como ainda tentou fazer em 1975, teria havido muitas mais execuções a tiro, não só de dissidentes internos, mas de "reaccionários", ou seja, de qualquer cidadão que não alinhasse com as ordens emandas do Partido. 

Isto são as coisas que a esquerdinha não vos conta, nem nunca vos vai contar, porque não lhes interessa que se saibam. Nas escolas isto também não se ensina, porque o sistema de ensino está pejado de gente que mesmo 25 anos após o colapso do Mundo Comunista e com tudo o que hoje se sabe sobre esse sistema maldito, continuam a achar o Comunismo como sendo uma coisa "engraçada", "chique" e "amiga do povo". Passar uns dias na actual Venezuela a roer ossos e a ter de esperar oito horas numa fila para adquirir um frango, talvez fizesse bem a muita desta gente que ainda delira sobre as "virtudes" e a "superioridade" do Socialismo...
 
Quanto à fräulein Wagenknecht, acho que ela mesmo sendo alemã, nem tem noção do que lhe podia ter acontecido se tivesse tido a ousadia de se armar em dissidente, nos tempos em que os terroristas da Stasi operavam à rédea solta na República Democrática Alemã (atenção ao pormenor "Democrática"...). 

Deixo-vos aqui estas fotos para que vejam como é que era a tal "democracia" à moda da esquerda, de que os alemães de Leste gozaram até 1989 e que hoje, a esquerdinha portuguesa, sonsinha, hipócrita e mentirosa, quer branquear e fazer parecer uma coisa "chique" e que "até nem era assim tão má":


Uma sala de interrogatórios na prisão de Hohenschönhausen em Berlim, utilizada pela Stasi até 1990. As paredes estão convenientemente forradas a borracha, de forma a que não se ouvissem os gritos dos "inimigos do povo" enquanto estes eram torturados.  Aqui não havia "causas fracturantes", o que poderia haver, isso sim, era ossos fracturados...


Uma das salas da prisão de Hohenschönhausen. O ambiente dentro da prisão era semelhante a um hospital psiquiátrico (a esquerda sempre teve o hábito de apelidar todos os seus opositores de "esquizofrénicos" ou "doentes mentais", só eles, os da esquerda, é que não padecem de nenhuma doença do foro mental...) e os prisioneiros eram, por norma, mantidos em isolamento total. O objectivo era quebrá-los do ponto de vista psicológico e fazê-los sentirem-se totalmente desprotegidos e à mercê do Estado, ou melhor, dos caprichos doentios dos agentes da Stasi...


Foi apenas após a unificação alemã que se ficou a saber da verdadeira magnitude dos arquivos da Stasi: 180 quilómetros de ficheiros, 35 milhões de outros documentos, aos quais acrescem fotografias, gravações de áudio e registos de conversas telefónicas. Na prática, a Stasi era uma verdadeira agência de intromissão na vida privada dos cidadãos e constitui um bom exemplo do que acontece quando os governados, permitem que os governantes gozem de poderes excessivos.


Um instrumento de tortura utilizado pela Stasi. As instruções em alemão dispensam mais descrições...


 Esta curiosa máquina era utilizada pela Stasi para recolar os sobrescritos abertos pelos seus agentes. Isto é a imagem do ponto a que pode chegar a coscuvilhice num Estado policial.


Como é óbvio, a esmagadora maioria dos actuais marxistas nunca viveu num regime de inspiração marxista e por isso mesmo é que debitam diariamente o lixo mental do costume. Só espero é que a experiência de levar com uma tarte de chocolate na cara, tenha ensinado à fräulein Sahra Wagenknecht aquilo que realmente é a esquerda e a faça pensar no verdadeiro motivo que leva partidos internacionalistas e de extrema-esquerda como o Die Linke, a defenderem fanaticamente políticas de fronteiras abertas e do multiculturalismo sem freios. 

João José Horta Nobre
31 de Maio de 2016

5 comentários:

  1. A sra Sarah que deixe a cartilha marxista(e de ver os média do regime)e vá ver alguns videos,inclusive de suas concidadãs,que logo percebe a realidade como ela é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Bilder, o problema é que muitos esquerdistas estão já para lá da recuperação possível. A solução é simplesmente deixá-los andar, até que acabem por se reduzir a uma mera insignificância...

      Eliminar
  2. Que foda-se essa gaja que nem mesmo branca é ! parece mais uma cigana . de certo é de origem judaica ,tal como o genocida e abti branco ,Gregor Gysi .

    https://m.youtube.com/watch?v=riQh4Qpvxm4

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seja mauzinho!

      Então lá porque a moçoila é morena, isso quer dizer que já não merece o mínimo de respeito?!

      Eliminar
    2. Ela faz parte de um partido que é declaradamente anti-alemão. De santa ela nada tem.

      Nao julguei a morenice da moça ,foi mesmo a fronha que é estranha .
      Ademas , existem Europeus com cor de pele parecida ao dela .há mesmo suecos que facilmente ganham esse tom de pele.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...