segunda-feira, 30 de maio de 2016

A Igreja Católica Reduziu-se a Uma Associação de Defesa de Direitos Corporativos




A Igreja Católica ultimamente parece ter-se reduzido a uma associação de defesa de direitos corporativos. Enquanto o País continua a ser desmantelado de dia para dia e assistimos a uma autêntica invasão islamo-africana na Europa (que a Igreja no futuro vai pagar muito caro...), a prioridade do clero católico são os colégios privados, os abortos, a eutanásia e mais umas tretas que não interessam a ninguém. A Igreja em lugar de combater onde é essencial, desgasta-se nestas escaramuças secundárias contra a esquerda e as suas "causas fracturantes".

Assim vai a Igreja Católica, totalmente controlada pela Superclasse Mundialista e dirigida por um anti-Papa ao serviço da Nova Ordem Mundial. Desta gente já nada se espera e os católicos agora só lhes resta mesmo é aguardar pelo dia em que um Papa lhes ordenará que aceitem a nova religião universal que está já a ser preparada. Tenho poucas dúvidas de que a maioria dos católicos, como carneirinhos mansos que são, irão aceitar sem problemas o novo credo universal. Convencer os judeus e muçulmanos a aceitar, isso é que já vai ser pior...

É por estas e muitas outras que eu não quero ver a Igreja metida em nada que tenha a ver com os assuntos do Estado, porque onde está a Igreja, está a Superclasse Mundialista ou os lacaios ao serviço da mesma... Nunca como hoje foi tão importante defender o Laicismo, não por ódio à religião em si, mas porque o Laicismo pode funcionar como uma barreira à infiltração de religiões controladas pela Superclasse Mundialista, como é nitidamente o caso da Igreja Católica. 


João José Horta Nobre
30 de Maio de 2016
 

32 comentários:

  1. supremascista judaico membro da superclasse mundialista da elite ,o diretor stive spilberg ,diz que judeus devem deixar a "anti semita " Europa para buscar "terrenos mais altos" .
    http://diversitymachtfrei.blogspot.com/2016/05/steven-spielberg-jews-left-europe-for.html?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=QlBA2zp992c

      Eliminar
  2. Respostas
    1. FILHO OS CUCKS NÃO SÃO TÃO LIBERAIS COMO O PAPA ELE É RED MESMO KK FAIL

      Eliminar
  3. É a igreja do bergoglio. Tudo o que interessa à civilização deixam passar, mas vão-lhes ao bolso e erguem-se, valentes. Não saíram à rua por causa do aborto subsidiado, "casamento" entre invertidos, adopção por pares de invertidos, eutanásia, mudança de sexo aos 16, "direitos" dos animais, invasão refugiadista, etc, mas nisto ninguém os segura. ps: o que não impede que a imagem usada para ilustrar o post, retirada dos comunas do Aventar, creio, seja nojenta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «ps: o que não impede que a imagem usada para ilustrar o post, retirada dos comunas do Aventar, creio, seja nojenta.»

      Está como a Igreja: nojenta!

      Eliminar
    2. P.S. - Acho que a Nossa Senhora antes de se preocupar com uma "imagem nojenta", devia mas era antes de se preocupar em acudir aos cristãos do Médio Oriente. Ela e o Jesus que depois de alegadamente ter ressuscitado há cerca de 2000 anos, desapareceu e nunca mais ninguém deu notícia do mesmo...

      Eliminar
    3. OLHA ACHO QUE ELA QUIS DIZER VOLTEM PRO COLEGIO LA O GRAMSCI SINTETIZOU MELHOR QUE EU MEU FILHO QUE É MEU PAI TAMBEM SIM ABRAAMICOS SÃO LOUCOS

      Eliminar
    4. DAI ELES: MAS TIA O COLEGIO AINDA NÃO ENSINA GRAMSCI E VIVEMOS NUMA EPOCA DE ESCRAVIDÃO INFANTIL NO CAMPO DAI ELA: XI ACHO QUE ERREI A DATA NA MAQUINA DO TEMPO DESCULPEM CRIANÇAS TOLAS E SALOIAS

      Eliminar
    5. DAI ELA SE DESPEDE COM UM ADEUS MOURINHOS E ELES: MAS TIA POR QUE VC SIMPLESMENTE APARECEU E SUMIU DO NADA?

      Eliminar
    6. A VOZ DELA ECOA SE INDO NÃO SE PREOCUPEM AMANHÃ VCS NÃO SERÃO TIOS SERÃO VOVÔS OU MESMO MUMIAS JA EU VIREI ESTATUA MESMO

      Eliminar

    7. "Nunca como hoje foi tão importante defender o Laicismo"

      Caro JJHN


      A separação entre Igreja e Estado já foi feita há muito tempo.

      A influência do clero foi perdida para o povo ao longo dos séculos.

      A "autoridade" e a influência da Igreja é meramente moral e ainda qualquer privilégio que ainda detenha é pouco significativo.

      As posições oficiais da Igreja sobre as "causas fracturantes" são bem conhecidas e também não vale a pena clamar pelos cristãos do Médio Oriente, pois quem tem o poder de decidir são os governos que pouco ou nada fazem.

      Quando a Igreja tinha poder actuou como, por exemplo, nas Cruzadas medievais.

      Eliminar
    8. Desculpe que lhe diga, mas a Igreja é moralmente responsável por muita da porcaria que se está a passar neste momento na Europa. Basta ouvir os discursos do lunático do Bergoglio, para se perceber que o homem é 100% a favor da invasão islamo-africana que está neste momento em curso.

      Quero ver o que vão fazer os católicos, quando os muçulmanos começarem a querer proibir as procissões religiosas porque "ofendem" e a tentar proibir a carne de porco como já tentaram e continuam a tentar fazer na França.

      Isto vai pouco a pouco e passo a passo. As elites sabem muito bem o que estão a fazer e porque o estão a fazer e o Papa também sabe o que está a fazer...

      Eliminar
    9. Caro JJHN


      Discordo, a responsabilidade cabe aos governos que são eleitos pelos eleitores, ou seja, em último caso, a responsabilidade é dos próprios eleitores.

      São os eleitores que, volta e meia, votam à esquerda, apesar do descrédito da ideologia e da economia que são bem conhecidas.

      São os eleitores que votam à esquerda pela manutenção dos seus privilégios a nível laboral, social, fiscal, etc., apesar de serem economicamente insustentáveis e que assim sendo permitem a abertura da aberração das "causas fracturantes" e da imigração.

      Apesar de tudo, as bases de sustentação da esquerda são muito frágeis. Falta quem tenha coragem de implementar as reformas estruturais.

      Eliminar
    10. Caro Arquivsta, obviamente que são os governos eleitos que fazem a "realpolitik", mas não pode descartar que o Papa tem uma responsabilidade moral quando ele quase a nível diário só debita propaganda pró-iminvasão.

      O Papa sabe muito bem o que está a fazer e não é de ontem esta estratégia. O Vaticano tem um longo historial de manipulação e lavagem cerebral das gentes comuns, com vista a servir interesses políticos obscuros.

      Eliminar
  4. Só para vc saber caro "admim", ainda existe católicos contra essa Nova Ordem Mundial...

    Portanto, não generalize teus ataques contra a Igreja Católica... Antes de metralhar os católicos, pensa um pouquinho e faz uma boa pesquisa antes de comentar.

    Onde estão os pontos positivos sobre o catolicismo? Você só consegue enxergar os pontos negativos?

    Vamos analisar teu comentário...

    « É por estas e muitas outras que eu não quero ver a Igreja metida em nada que tenha a ver com os assuntos do Estado, porque onde está a Igreja, está a Superclasse Mundialista ou os lacaios ao serviço da mesma... Nunca como hoje foi tão importante defender o Laicismo, não por ódio à religião em si, mas porque o Laicismo pode funcionar como uma barreira à infiltração de religiões controladas pela Superclasse Mundialista, como é nitidamente o caso da Igreja Católica. »

    Não quero negar dentro da Igreja Católica há os traidores do catolicismo. Basta acessar o youtube ou o google e buscar o aniversário do Papa emérito Bento XVI. O que vamos encontrar? Vamos encontrar o Bonesmen e sanguinário G. W. Bush.

    Ou, no velório do Papa João Paulo II, encontramos na primeira fila Bush pai, Bush filho e Bill Clinton, óbvio, todos ajoelhados e rezando pela alma do Papa... Amém?

    Isso mostra como está contaminado o clero do catolicismo, mas não podemos generalizar.

    Então, vamos citar os trabalhos dos católicos que combatem essa NOVA ORDEM MUNDIAL... Ficaria mais justa da tua parte, caso contrário, teu canal não merece crédito...

    Esse papo que o Estado é laico só serve para os desavisados de plantão...

    Vamos citar o caso das eleições dos Estados Unidos de 2004.

    A disputa presidencial entre Bush vs Kerry.

    Qualquer médio pesquisador sabe que os dois pertencem a Sociedade Secreta Skull and Bones, ou seja, os dois pertencem a Religião dos Bonesmen 322...

    A pergunta que não quer calar. Quem venceu as eleições para presidência em 2004 nos Estados Unidos?

    Preciso desenhar?

    Outro exemplo...

    Foi a RELIGIÃO MAÇÔNICA deu o golpe contra o Imperador Dom Pedro II no Brasil...

    A República é um Estado MAÇOM.

    É um erro grave dizer o Estado é laico...nunca foi e jamais será...

    Você é tão inocente assim? Onde tu vives?

    Continuando...

    Marechal Deodoro, Quintino Bocaiuva, Gonçalves Ledo, Rui Barbosa, Floriano Peixoto TODOS MAÇONS...

    Esses covardes foram pedir empréstimos e mais empréstimos para os banqueiros inglêses e pagamos mais de 30 anos só de juros para esses sanguessugas.

    A República já nascia morta!

    Portanto, se todos os cabeças do golpe eram maçons, foi a RELIGIÃO MAÇÔNICA tomou o poder.

    Os maçons juram de pé junto maçonaria não é religião...

    Ou seja, tem pata de cavalo, orelha de cavalo, rabo de cavalo e você quer dizer é uma girafa?

    Com todo respeito, quanta inocência da tua parte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Então, vamos citar os trabalhos dos católicos que combatem essa NOVA ORDEM MUNDIAL..»

      Esse católicos que combatem a Nova Ordem Mundial, se representam 3% do total do clero da Igreja, já é muito...

      «É um erro grave dizer o Estado é laico...nunca foi e jamais será...»

      Porquê?

      Eliminar
    2. Citei dois exemplos.

      Refuta...

      Eliminar
    3. Você não deu exemplos nenhuns. Fez foi afirmações descabidas e mal fundamentadas.

      Reformulo a pergunta: Porque é que é um erro grave dizer que um Estado pode ser laico?

      Eliminar
    4. Então quer dizer não foi a RELIGIÃO maçônica deu o golpe da República?

      Está escrito nos livros de História e nos livros dos maçons.

      Então quer dizer não foi a RELIGIÃO dos Bonesmen que tomou o poder nos EUA?

      É isso?

      Eliminar
    5. «Então quer dizer não foi a RELIGIÃO maçônica deu o golpe da República?

      Está escrito nos livros de História e nos livros dos maçons.»

      Foi! Tal como também foi a maçonaria que deu o golpe da instauração da República em Portugal. Já escrevi um artigo sobre isso aqui:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2013/10/o-branqueamento-da-historia-da-primeira.html

      «Então quer dizer não foi a RELIGIÃO dos Bonesmen que tomou o poder nos EUA?»

      Disso já não sei. O que eu sei é que quem governa os Estados Unidos e a União Europeia, é uma elite maquiavélica que opera por detrás da cortina e que vai manipulando os acontecimentos a seu belo prazer através do controlo dos mass media, dos partidos políticos "bem pensantes", do sistema de ensino e do sistema financeiro.

      Eliminar
    6. Repito a pergunta: Porque é que é um erro grave dizer que um Estado pode ser laico?

      Eliminar
    7. Então, se foi a maçonaria foi a religião dos filhos da viúva tomaram o poder. RELIGIÃO MAÇÔNICA.

      2004 foi a RELIGIÃO dos Bonesmen que venceu as eleições nos EUA...

      Kerry continua no poder...

      Michel Temer é da Religião Maçônica

      E agora?

      O Ecumenismo é exatamente o que a RELIGIÃO MAÇÔNICA deseja.

      Todas as religiões SUBORDINADAS a RELIGIÃO MAÇÔNICA.

      Eliminar
  5. O esquerdume só tem gente burra: a manif dos colégios foi no domingo, dia em que não há aulas, excepto no curso do "ingenheiro" Sócras...

    ResponderEliminar
  6. PREÂMBULO DA CONSTITUIÇÃO DO BRASIL

    《 Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia
    Nacional Constituinte para instituir um Estado democrático, destinado
    a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade,
    a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça
    como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem
    preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem
    interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias,
    promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte Constituição da
    República Federativa do Brasil.》

    ESTÁ MAIS PRA GADU, NÃO É?

    ResponderEliminar
  7. Não tem nada de "afirmações descabidas" .

    São fatos.

    E qual foi a pesquisa você fez para chegar nos 3% dos católicos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu acho descabido é você dizer-me que é um erro grave dizer que um Estado pode ser laico. Isso é que eu acho descabido.

      «E qual foi a pesquisa você fez para chegar nos 3% dos católicos?»

      Nenhuma! É a minha opinião. Acredito que não mais do que cerca 3% do claro católico é verdadeiramente contra a Nova Ordem Mundial.

      Eliminar
    2. Estado Laico, democracia, liberdade, igualmente e fraternidade só se for em Marte.

      Papo furado...

      Eliminar
    3. «Estado Laico, democracia, liberdade, igualmente e fraternidade só se for em Marte.

      Papo furado...»

      Pode explicar-se melhor?

      Eliminar
  8. Não adianta enrolar admin.

    O estado não é laico. A RELIGIÃO MAÇÔNICA está em toda parte.

    Dentro das igrejas, na política, nos bombeiros, no exército, na mídia, nas instituições financeiras e etc...

    O espírito maçônica está dominando.

    Jesus não é Deus, democracia só para os maçons, ecumenismo das religiões, o jargão anti-semita, a ridicularização do cristianismo e nunca da maçonaria, nas peças de teatro, novelas, filmes e etc.

    A perseguição perante aos nacionalistas, as tradições e a propagação da pornografia.

    Única tradição que não muda é a deles.

    Casamento gay entre dois pastores deve ser liberado. Ora, estamos no século XXI, não é?

    Será que vamos assistir casamento entre dois mestres maçons? Será?

    Qual o interesse dos maçons dentro das igrejas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Não adianta enrolar admin.»

      Eu não estou a enrolar, você é que se continua a esquivar uma e outra vez às minhas perguntas.

      Repito a pergunta: porque é que um Estado não pode ser laico?

      Eliminar
    2. O estado na prática não é laico.

      Novamente.

      Eleições 2004 nos EUA.

      Foi a RELIGIÃO DOS BONESMEN que governou.

      Se fosse a Santa Sé no comando seria um estado laico?

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...