quarta-feira, 25 de maio de 2016

A Superclasse Mundialista já Está a Preparar a "Religião Oficial" do Futuro Governo Mundial Totalitário

Este é como deverá ser o primeiro templo da nova religião universal que a maçonaria e as elites estão a preparar. É apenas mais um passo na sua senda lunática para controlar o Mundo e redesenhar o mesmo de acordo com os seus cânones, claro, tudo à margem de qualquer referendo ou processo democrático, pois a "democracia" só interessa às elites, se for para fazer a sua vontade e levar ao aprofundamento do projecto globalista.



Isto vai apenas ao encontro do que um católico bem informado me confidenciou há cerca de um ano atrás, ou seja, que a Igreja de Bergoglio quer fundir todas as religiões numa única religião e está já a fazer os primeiros esforços nesse sentido, em conluio com a Superclasse Mundialista, que é quem verdadeiramente comanda neste momento a Igreja.

A Igreja Católica (em conjunto com a esmagadora maioria das igrejas protestantes) já colapsou completamente perante o inimigo internacionalista, acabou-se. Foi totalmente tomada pelos agentes da Nova Ordem Mundial e neste momento os seus fundos financeiros e propriedade imóvel, estão a ser colocados ao serviço do projecto globalista colocado em prática pelas elites. Eu próprio disse há alguns meses atrás, que se trata de uma questão de tempo até vermos a Igreja e a extrema-esquerda, unidas no ataque contra as nações. Não só a Igreja já fez exactamente isso, como está neste momento a operar em conluio com as forças da Superclasse Mundialista (a maçonaria é apenas um dos braços da mesma), no sentido de criar uma nova religião internacionalista, que será o novo credo "oficial" do futuro governo mundial totalitário planeado pela Superclasse Mundialista.

O Bergoglio é apenas um agente da Superclasse Mundialista (possivelmente até um membro da mesma...), ao serviço dos interesses sinistros da Nova Ordem Mundial. O Papa João Paulo II também era um dos agentes da Superclasse Mundialista, mas foi com Bergoglio que a ofensiva internacionalista se intensificou a um ponto tão extremo no seio da própria Igreja, que hoje já ninguém pode negar a realidade e a realidade é que a Igreja não passa hoje de mais um instrumento de lavagem cerebral ao serviço da Superclasse Mundialista. Estou em crer que o Papa Bento XVI foi afastado à força da Igreja porque começou a criar resistência ao intentos dos mundialistas e deram-lhe a escolher: ou o afastamento definitivo, ou um dia vais dormir e não voltas a acordar como aconteceu ao Papa João Paulo I, que tudo leva a crer que terá sido assassinado por ordens da Superclasse Mundialista. 

João José Horta Nobre
25 de Maio de 2016

9 comentários:

  1. "A Igreja Católica (em conjunto com a esmagadora maioria das igrejas protestantes) já colapsou completamente perante o inimigo internacionalista, acabou-se. Foi totalmente tomada pelos agentes da Nova Ordem Mundial e neste momento os seus fundos financeiros e propriedade imóvel, estão a ser colocados ao serviço do projecto globalista colocado em prática pelas elites."

    Poxa João,
    Finalmente você reconhece que o VERDADEIRO CRISTIANISMO não tem nada a ver com o catolicismo, finalmente!!!
    Os papas e padres do catolicismo fizeram com a filosofia cristã, aquilo que fazem a maioria dos advogados que se apoderam dos livros das leis das nações: cada um se arvora em ser o único interpretadores verdadeiro e fiel de tais livros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o SETAS PARA OS CAMINHOS não é católico?

      Eliminar
    2. João,
      Agora fiquei sabendo que sobre meus post aqui, ou você não entende nada do que falo, ou se faz de desentendido.

      Sempre disse e continuo afirmando que o VERDADEIRO CRISTIANISMO SE TORNOU FERRAMENTA DOS PAGÃOS POIS O MESMO FOI DETURPADO NA SUA SUA ESSÊNCIA DESTE O SÉCULO II.
      O CATOLICISMO NADA MAS É DO QUE O ESTADO PAGÃO DISFARÇADO DE RELIGIÃO, PARA IMPOR A MORAL E OS BONS COSTUMES, POIS QUE TODAS AS COISAS PRECISAM DE ORDEM E DECÊNCIA, EM PRIMEIRO LUGAR O ESTADO.
      MAS O PAGANISMO TEM UMA FORÇA TÃO PERTURBADORA QUE ATÉ A IGREJA CATÓLICA, COMO UMA INSTITUIÇÃO MANTENEDORA DA LEI DA ORDEM, PERDEU SUA FORÇA NOS ÚLTIMOS 100 ANOS, E PORQUE?

      PORQUE A LEI E A ORDEM REQUER A MORAL COMO BASE, MAS QUAL O PAGÃO QUE GOSTA DA MORAL? SE ELES A USAM, USAM APENAS COMO DISFARCE PARA DEMONSTRAR CIVILIDADE, MAS É SÓ OBSERVARMOS QUE QUEM FORÇAVA OS HOMENS A TAIS COSTUMES ERA O CATOLICISMO, MAS VEMOS QUE NOS ÚLTIMOS 100 ANOS, COM A FREQUENTE PERDA PARCIAL DO PODER, OS VÍCIOS E INSTINTOS MAIS PRIMITIVOS DOS HOMENS COMEÇAM A VIR A TONA DISFARÇADOS DE "MODERNIDADE" E "PROGRESSISMO" E O QUE VEMOS HOJE É A BESTIALIDADE SEXUAL E A MORAL COMO NUM TODO SENDO JOGADA NA LATA DO LIXO, MAS A NATUREZA TEM O DOM DA AUTO REGULARIZAÇÃO E ESTOU APENAS ASSISTINDO COMO SERÁ O DESFECHO FINAL.

      SOBRE SUA PERGUNTA, NÃO SOU ADEPTO DE NENHUMA ENTIDADE RELIGIOSA.

      Eliminar
  2. http://pt.blastingnews.com/europa/2016/03/isto-e-uma-invasao-arabe-diz-o-papa-00826177.html na mesma entrevista o dito cujo conseguiu dizer que seria uma coisa boa para a Europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é um Papa, mas um lacaio de interesses obscuros.

      Eliminar
  3. É fácil depois de 2000 mil anos vir aqui e "apedrejar" e dizer isso e aquilo dos católicos, padres, bispos e papas, não é?

    O Papa Francisco pode ser um desses traidores da igreja, isso não vou negar. Mas, existe também muita gente dentro da Igreja lutando contra essa desgraça chamada maçonaria, isso vocês também não podem negar, certo?

    Podemos citar vários padres que combatem ou combatiam essa desgraça chamada maçonaria, como por exemplo, Marcel Lefebvre que denunciava dentro da Igreja Católica existia uma loja maçônica.

    Essa desgraça chamada maçonaria nunca vai desistir. Oras,o judaísmo com suas empresas, (maçonaria e comunismo), vão lutar até o fim para destruir a obra do NOSSO SENHOR JESUS CRISTO...

    Em suma, MAÇONARIA É UMA SEITA JUDAICA ANTICRISTÃ...

    Qual instituição ou empresa deste mundo não tem as famosas laranjas podres?

    "Quem de vocês não tiver pecado, atire nela a primeira pedra.".


    ResponderEliminar
  4. É HORRIVEL POR SINAL PARECE AQUELES PREDIOS DE JERUSALEM QUE SÃO HORRIVEIS E PARECEM UM NEOLITICO MAL FEITO

    ResponderEliminar
  5. JA DIZIA UM ARABE DO MEDIEVO QUE OS BEDUINOS ERAM POUCO APTOS A CIVILIZAÇÃO SUPERIOR COMPARADOS A OUTROS POVOS

    ResponderEliminar
  6. E O PIOR ESSES INFERIORES ESTÃO IMPONDO SEU LIXO INFERIOR COMO PADRÃO

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...