quarta-feira, 25 de maio de 2016

A União Europeia Prepara-se Para Criar Uma "Comissão de Censura"












O projecto europeu foi criado pela Superclasse Mundialista, com o único objectivo de ir desmantelando progressivamente as nações da Europa até conseguir subtrair-lhes toda a soberania e de seguida, unificá-las num único super-estado europeu, governado por burocratas de gabinete não eleitos, ou seja, por marionetas da Superclasse Mundialista. A União Europeia, no fundo, é uma experiência de laboratório. Trata-se de um protótipo onde a Superclasse Mundialista está a ensaiar métodos de controlo e engenharia social. O único objectivo disto tudo é preparar e abrir o caminho para o governo mundial totalitário que está a ser gradualmente construído pelas costas dos cidadãos.

Isto vai pouco a pouco e passo a passo. A Superclasse Mundialista sabe que não se pode transformar a União Europeia numa ditadura do dia para a noite, por isso vão progressivamente implantando mecanismos que visam abrir o caminho para a ditadura, mas de forma "suave", para não darem muito nas vistas. O último destes mecanismos parece ser esta proposta de criar aquilo que na prática será uma "comissão de censura" a nível europeu. O objectivo é claro: criminalizar e perseguir os estados europeus que tentem resistir às engenharias sociais que as elites europeias a mando da Superclasse Mundialista, nos querem impingir à força toda. 

Portugal deve sair o mais depressa possível do Euro e da União Europeia. A salvação nacional depende absolutamente deste factor e sem a concretização do mesmo, não será possível fazer nada.

João José Horta Nobre
25 de Maio de 2016

4 comentários:

  1. https://m.youtube.com/watch?v=MuOE3IJZoZU

    jogo do "privilégio branco".

    oque achas ,joão ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, pelo que vejo, o totalitarismo politicamente correcto no Brasil vai de vento em popa. As universidades brasileiras estão completamente infiltradas por académicos neomarxistas. A situação no Brasil é ainda pior que em Portugal.

      A USP então é um autêntico viveiro desse lixo neomarxista:

      https://www.youtube.com/watch?v=N_6BczdJung

      Eliminar
  2. PRIVILEGIO "BRANCO": OPTAR POR SER ENRIQUECIDO OU TER A FILHA ESTUPRADA

    ResponderEliminar
  3. "Portugal deve sair o mais depressa possível do Euro e da União Europeia. A salvação nacional depende absolutamente deste factor e sem a concretização do mesmo, não será possível fazer nada."

    Caro JJHN


    Não vale a pena sair da União Europeia, apenas deve-se voltar aos objectivos originais que é o de promover a paz através do desenvolvimento económico.

    Ora melhorar rapidamente a nível económico depende exclusivamente de implementar reformas estruturais que desmantelem as bases de sustentação da esquerda que tenho defendido.

    Em relação à moeda, estamos a caminhar rapidamente para uma futura moeda única mundial que acredito que será o dólar.

    Voltar a criar uma moeda nacional em Portugal é, na melhor das hipóteses, falir o país e ter uma recessão extremamente duríssima e duradoura, na pior é pôr milhões de pessoas (especialmente as que vivem nas cidades) a passar fome (similar ao que se passa na Venezuela).

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...