sábado, 28 de maio de 2016

Isto Começa a Ficar Perigoso, Muito Perigoso...




Não é mentira, é mesmo verdade, as elites a mando da Superclasse Mundialista já estão publicamente a defender a restrição do direito de voto a uma pequena minoria "esclarecida" (à semelhança do que acontecia na Primeira República Portuguesa), ou seja, àqueles que a elite sabe que votarão nos candidatos politicamente correctos, isto é, os candidatos que estão ao serviço da Superclasse Mundialista. 

Tudo isto me faz pensar que estamos a aproximar-nos rapidamente de um período histórico muito perigoso. Isto porque tem sido tradição até aqui as elites a mando da Superclasse Mundialista, agirem discretamente, sem fazer barulho e dando pouco nas vistas. No entanto, nos últimos tempos as elites começaram a mostrar os dentes e a "dar bandeira" de uma forma muito pouco usual. Ainda esta semana foi a fraude eleitoral que cometeram na Áustria a mando da Superclasse Mundialista, agora e mesmo depois de toda a campanha negra que têm feito contra Trump nos media, as elites continuam tão desesperadas para o travar que até já colocam os seus lacaios que escrevem nos mass media, a propor a restrição do direito de voto a uma pequena minoria "esclarecida". Estes intentos apenas confirmam o que eu digo há muito: a democracia só interessa às elites, desde que esta sirva de veículo para os intentos malignos das mesmas. A partir do momento em que a democracia começa a funcionar contra as elites e acima de tudo, contra a Superclasse Mundialista, estas passam a colocar restrições à democracia e a limitar a participação na mesma.

Agora reparem numa coisa, o que têm Norbert Hofer e Donald Trump em comum? Pois é, ambos defendem políticas nacionalistas e como eu já expliquei em artigos anteriores, a Superclasse Mundialista foge do Nacionalismo, como "o Diabo foge da cruz", isto porque o Nacionalismo é hoje a última barreira aos planos maquiavélicos da Superclasse Mundialista para erguer um governo mundial totalitário, exterminar de seguida uma grande parte da população mundial e enfiar os sobreviventes (escravos/servos) deste holocausto em cidades-prisão, que na prática, serão gigantescos campos de concentração. O ódio das elites a Donald Tump advém deste simples factor, elas não o controlam e ao que tudo indica, Donald Trump já percebeu que o seu País não está a ser governado de acordo com os interesses do seu povo, mas de acordo com os interesses da máfia internacionalista que discretamente dirige o Mundo.  

Isto está a começar a ficar perigoso, pois este comportamento errático da parte das elites mundialistas demonstra que as mesmas estão a sentir-se em perigo. A Superclasse Mundialista ainda está firmemente aos comandos do poder na maior parte do Mundo, mas começa a exibir claros sinais de nervosismo, o que para mim é excelente, pois significa que os nacionalistas estão a acertar no alvo em cheio.

Acredito que Donald Trump e quaisquer outros líderes políticos nacionalistas, estão neste momento em grave perigo de vida. A Superclasse Mundialista se não os conseguir travar com fraudes eleitorais ao estilo do que ainda esta semana fizeram na Áustria, vão tentar comprá-los, e se não os conseguirem comprar, nem destruir através de escândalos fabricados na imprensa, passarão ao último recurso que lhes resta: o assassinato.

Isto começa a ficar perigoso, muito perigoso...

João José Horta Nobre
28 de Maio de 2016


41 comentários:

  1. Caro joão , como tu vê o tratamento diferenciado que essa elite ,essa super classe mundialista, dá a israel ? Na sua concepçao ,Qual o motivo que faz essa super classe mundialista promover guerras em beneficio do nacionalismo judaico ,e usar o onus dessas mesmas guerras para minar a identidade Européia ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As guerras não são directamente provocadas para benefício do nacionalismo judaico. As guerras são provocadas no Médio Oriente porque o Médio Oriente está logo aqui ao lado da Europa e está repleto de gente com a cabecinha cheia de lixo religioso.

      A "coisa" no fundo, é perfeita para a Superclasse Mundialista: arranja-se umas guerras no Médio Oriente de forma a desestabilizar toda a região e produzir refugiados aos milhões, enquanto simultaneamente agravam a situação económica das nações europeias.

      O único objectivo disto tudo é não só destruir as identidades nacionais da Europa (abrindo o caminho para o governo mundial totalitário), mas arranjar mesmo uma guerra civil na Europa. A Superclasse Mundialista está activamente a tentar provocar uma guerra na Europa e a próxima guerra, se os nacionalistas não conseguirem travar esta loucura a tempo, será já não entre países europeus, mas será uma guerra civil étnico-religiosa em larga escala, do género daquela a que assistimos nos Balcãs na década de 1991.

      O que está em curso neste momento é uma "balcanização da Europa", o resultado disto será a guerra civil étnico-religiosa generalizada, com limpezas étnicas à mistura e que terminará de vez com as nações da Europa Ocidental.

      A actual crise dos tais "refugiados" não aconteceu ao acaso, foi pensada e planeada de antemão para acelerar a destruição das nações da Europa e a seguir o desmantelamento das nações de todo o Mundo, que acabará a viver numa tirania global se os tarados da Superclasse Mundialista conseguirem levar a sua vontade adiante.

      Eliminar
    2. seja como for ,caro joão ,a ordens dos fatores não altera o resultado . Não faz sentido essa superclasse mundialista de elite promover a destruiçao das naçoes Européias ao tempo que reforça o nacionalismo Judaico . fico cá pensando eu ,qual o interesse estrategico tem o estado Judeu á elite da superclasse mundialista ? qual ? porque todos os grandes da superclasse mundialista se curvam a israel ?

      Eliminar
    3. Depende. Não se esqueça que Israel está furiosa por Obama ter feito o acordo nuclear com o Irão. Como é que explica isto?!?

      Se todos "os grandes da Superclasse Mundialista se curvam a Israel" como diz, então porque é que Obama assinou o acordo nuclear com o Irão, contra a vontade de Israel e perante a fúria de Netanyahu???

      Eliminar
    4. sera esse um rito de comunhão da superclasse mundialista de elite ?

      http://3.bp.blogspot.com/-nh04iK_EoN4/U3Uau5qMYUI/AAAAAAAABeo/FtvFgaNta8I/s1600/Pope-John-Paul-II-WailingWall.jpg

      http://l7.alamy.com/zooms/37e50516aa9e411c9c5005a57c7eb79e/prince-charles-personality-royal-tour-visit-cngrg5.jpg

      http://www4.pictures.zimbio.com/bg/Bill+at+the+Wailing+Wall+GxtQ5570eBbl.jpg

      http://www.hoaxofthecentury.com/TheFirstBunch1_files/bushwailing-wall.jpg

      http://www.anorak.co.uk/wp-content/uploads/pope-wailing-wall.jpg

      Eliminar
    5. A mim é que garantidamente nunca me vão apanhar a fazer essas figurinhas!

      Eliminar
    6. israel possui 400 ogivas nucleares . O Irã ,zero.
      no entanto, foi o irã que teve bilhoes de dollares congelados em bancos ocidentais e sofreu outros tipos sançoes economicas . O "acordo" no qual o irã foi obrigado a ceder ,preve quase que extincao do programa nuclear iraniano em troca do fim das sançoes economicas a ele imposta.
      Enquato isso ,Israel continua com suas 400 ogivas -muitas delas endereçadas a Europa- ,cometendo todo tipo de crime contra seus vizinhos arabes sem que o ocidente de um pio.

      Eliminar
    7. Não faz sentido toda essa proteçao do nacionalismo judeu ,ao tempo em que se reprime o nacionalismo ocidental . Israel ,de certo ,deve ser o centro de tudo . a superclasse mundialista de elite tem ali a seu porto seguro.

      Eliminar
    8. Isso deve-se ao grande peso e influência que muitos sionistas têm sobre o governo dos EUA. O lobby sionista por lá é bastante forte. Acredito que há judeus que pertence à Superclasse Mundialista, mas não acredito que a mesma seja sionista.

      Trata-se de algo mais, algo muito misterioso que ninguém parece conseguir entender muito bem. A Superclasse Mundialista é uma seita universalista ultra-secreta e extremamente bem organizada.

      Eliminar
  2. http://2.bp.blogspot.com/-jNIgTEqD0hg/Vb51kBCmJBI/AAAAAAAABlk/GKU8gXxtOPI/s1600/pat.bmp


    caro joão ,oque tu acha da afirmaçao do youtuber Pat condell? sera ele parte dessa elite da superclasse mundialista ,ou seja : um lobo em pele de cordeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente, isso parece-me ser uma falsificação. Conheço o Pat Condell há muito tempo e não o estou a imaginar a dizer uma coisa dessas.

      Eliminar
    2. Sim ,ele fez . aqui esta a prova :
      https://mobile.twitter.com/patcondell/status/627500439257395200

      Eliminar
    3. não achas estranho e contraditorio o tipo defender com unhas e dentes a identidade judaica ao mesmo tempo em que marginaliza quem defende a identidade Europeia?

      Eliminar
    4. É estranho, porque a ser verdade, entra em contradição com isto:

      https://www.youtube.com/watch?v=qrymcJnE1pA

      Eliminar
    5. Não entra em contradiçao ,pois em momento algum ele denuncia o genocidio branco . Apenas ,como de costume ,fala imigraçao islãmica ,e que esta estaria colocando em risco o multirracialismlo sueco.

      Eliminar
    6. https://www.youtube.com/watch?v=qrymcJnE1pA

      Repare que o titulo do video e o texto que se segue ,é de autoria de um fã de Pat condell ,e em nada ten a ver com o conteudo do video.

      Eliminar
    7. Mas repare numa coisa, a Superclasse Mundialista não quer exterminar todos os brancos. O que eles querem é reduzir toda a população mundial a escravos, ou melhor, a população mundial que não for exterminada.

      A Superclasse Mundialista quer exterminar 80% da população mundial. Eles não precisam de tanta gente no Mundo e para os servir, 20% da actual população chega e sobra.

      O que eles devem estar a planear fazer é escolher os mais aptos entre nós, depois metem-nos em cidades-prisão como escravos que trabalharão para sustentar os luxos da Superclasse Mundialista.

      As pessoas nem têm noção do que esta gente maligna é capaz de fazer.

      Eliminar
    8. Isto aqui ajuda a compreender um pouco mais os planos da Superclasse Mundialista para exterminar a maior parte da população do Planeta:

      http://www.prisonplanet.com/the-elites-plan-for-global-extermination.html

      Eliminar
    9. exterminar 80% da populaçao do planeta ? deve ser por isso que a superclasse mundialista das elites tanto faz campanhas para erradicar a fome e a mortalidade infantil na africa - em que há paises que ,em poucas decadas,quadruplicaram sua populacao .

      Eliminar
    10. Primeiro é necessário aumentar a população do Terceiro Mundo, de forma a potenciar a invasão terceiro mundista da Europa. Apenas após isto estar concluído é que a Superclasse Mundialista avança com o plano de constituição de um governo mundial totalitário e só depois é que vem o extermínio da população mundial.

      Eliminar
  3. Pois é... isto da Democracia é muito bonito, mas só quando o rebanh... eeer, perdão, o povo pode escolher os representates do agrado de quem manda. Logo que a manad... eeer, perdão, o eleitorado dá sinais de ganhar ideias próp... eeerm perdão, de ficar menos esclarecida, a supercla... hum, as pessoas sensatas ficam logo com ideias de restringir a Democracia!

    Nisso, este género de jornalistas "conservadores" não deixa nada a desejar aos nazionalistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vez ouvi um certo professor universitário em Coimbra (esquerdóide...) a gabar-se de que tinha "abafado" numa aula um aluno com ideias de direita.

      Isso mesmo, "abafado" e o professor ainda se gabava desse facto a rir e achava aquilo o máximo. Por aqui o Afonso pode ver em grande parte o tipo de métodos a que a esquerda tem recorrido para manter a supremacia nas universidades e no Mundo da política é igual.

      Quando um determinado candidato não interessa, é "abafado" e pronto, nem que para isso se tenha de levar a cabo fraudes eleitorais como acabaram de fazer na Áustria, ou até restringir o direito de voto a uma pequena minoria "esclarecida" como esse jornalista cuck propõe que se faça.

      Eliminar
  4. O 1 peso e 2 medidas dos judeus (todos os jornais que "gritaram" racismo sao judaicos)
    http://www.blancheurope.com/2016/05/27/lessive-transforme-noirs-chinois/

    esse comercial é racista : https://youtu.be/Xq-I0JRhvt4

    este não é :https://youtu.be/PjuamNkZ5YQ

    ResponderEliminar
  5. SÓ IDIOTAS ACHAM QUE UM CANDIDATO CUCK RABO PRESO COM A TENDA APOIADO POR PSEUDO-NS´S IRIA SE ESPERAR OUTRA COISA

    ResponderEliminar
  6. Nisso, este género de jornalistas "conservadores" não deixa nada a desejar aos nazionalistas.

    VAI A MERDA TU ÉS UM CUCK RABO PRESO COMO ELE ATÉ APOIAS ELE

    ResponderEliminar
  7. sao judaicos)

    OBVIO AGENTE ASSIM COMO OS QUE FINANCIAM ELE TAMBEM SÃO ASSIM OS JUDEUS SEMPRE FAZEM ESSE JOGO E OS OTARIOS ACHAM QUE SÃO COOL

    ResponderEliminar
  8. aumentar a população do Terceiro Mundo,

    A POPULAÇÃO DO GROSSO DO TERCEIRO MUNDO ESTAGNOU EM ALGUMAS ZONAS ATE ESTA ABAIXO DA TAXA DE REPOSIÇÃO VIA URBANIZAÇÃO ETC QUEM ESTÁ SE REPLICANDO POR 10 É O CONGO E SECUNDARIAMENTE ASIA DO SUL OU SEJA SÓ O LIXO DO LIXO

    ResponderEliminar
  9. A UNICA DIFERENÇA É QUE ESSAS ZONAS DO TERCEIRO MUNDO ESTÃO ABAIXO DA TAXA DE REPOSIÇÃO MAS NÃO AINDA TÃO PROXIMO DE VALORES NEGATIVOS OU ZERO COMO O EX PRIMEIRO MUNDO MESMO INVADIDO

    ResponderEliminar
  10. TEM MUITO NEGRO POR EXEMPLO QUE SE ESCRAVIZA AO REGIME APENAS PELO "STATUS" DE ANDAR COM UMA DECAIDA MENOS ESCURINHA DO LADO CHEIA DE CANDIDIASE

    ResponderEliminar
  11. Tive de apagar dois comentários do CENSURADO AGAIN porque violavam o Artigo 240º do Código Penal:

    http://bocc.ubi.pt/pag/estado-portugues-codigo-penal.html

    Como sabem e se não sabem, ficam a saber, eu posso ser responsabilizado criminalmente por permitir comentários racistas neste espaço. Pessoalmente não concordo com a censura, independentemente de um comentário ser ou não racista, mas por lei sou obrigado a eliminar esse tipo de comentários, caso contrário, o responsabilizado serei eu, o gestor deste espaço.

    ResponderEliminar
  12. Caro João José Horta Nobre, pergunto-lhe: " como seria possível, na prática, restringir o voto à uma elite?" Qual sua bibliografia a respeito da Nova Ordem? Tive acesso à essa matéria pelo Olavo de Carvalho. Gostaria de manter um diálogo com voce, pois o assunto me interessa.
    João Carlos Sá Pavanelli.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Caro João José Horta Nobre, pergunto-lhe: " como seria possível, na prática, restringir o voto à uma elite?"»

      Caro Pavanelli, de forma muito simples e da mesma forma que já se fez durante a Primeira República Portuguesa. Basta-lhes limitar o número de votantes a eleitores que cumpram determinados requisitos. Já está.

      Sobre a Nova Ordem Mundial há imensa coisa:

      - "Order Out of Caos" do Paul Joseph Watson

      - "9/11: Descent into Tyranny" do Alex Jones

      Esses dois são bons para começar, mas há muito mais. Isto é uma temática difícil e muito confusa. Eu levei anos até conseguir efectivamente começar a ligar os pontos sobre tudo. Já agora e se ainda não o viu, aconselho-o a ver este documentário, que é absolutamente imperdível para quem gosta destes temas:

      https://www.youtube.com/watch?v=x-CrNlilZho

      https://en.wikipedia.org/wiki/Endgame_%282007_film%29

      Eliminar
  13. Caro JJHN


    Isto não passa duma "boca" de alguém dum jornal que como todos sabemos estão moribundos, e, como "boca" que é, amanhã haverá outras "bocas".

    Aguardemos serenamente pelo resultado das eleições americanas. Serão os eleitores a escolher o caminho a ser seguido.

    Aqui na Europa, a pressão financeira está cada vez maior e há ajustamentos na lei laboral em França, em Portugal o pau vai a caminho das costas, por isso, as costas ainda estão folgadas, mas quando atingirem as costas lá terão de aparecer novos ajustamentos, ainda por cima, parece que as contas do OE estão marteladas.

    http://economicofinanceiro.blogspot.pt/2016/05/as-contas-da-geringonca-de-abril-estao.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Isto não passa duma "boca" de alguém dum jornal que como todos sabemos estão moribundos, e, como "boca" que é, amanhã haverá outras "bocas".»

      Pois é mais uma "boca", mas essas "bocas" trazem água no bico, caro Arquivista. Foi assim que também começaram as "causas fracturantes" do Bloco de Esquerda. Também eram só umas "bocas" e agora só lhes falta mesmo é legalizar a pedofilia para compor a festa.

      Eliminar
    2. Caro JJHN

      As "bocas" das "causas fracturantes" começaram há décadas lá fora tendo mais tarde chegado por cá.

      Faltou desmantelar as bases de sustentação da esquerda que tudo o resto desmoronava.

      Eliminar
    3. «As "bocas" das "causas fracturantes" começaram há décadas lá fora tendo mais tarde chegado por cá.»

      É exactamente assim que começa, em artigos de jornal, ideias lançadas nos media e que depois vão sendo gradualmente aplicadas através de sucessivas lavagens cerebrais à população.

      Eliminar
  14. Trump ou Sandes sao os melhores candidatos mas , eu escolhia o Trump . Deus nos livre da Clinton.

    ResponderEliminar
  15. E ainda acusam o Trump de ser fascista. Sendo que eles, os bem pensantes, é que são os verdadeiros fascistas.

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. Amigo JJHN, não se incomode com as ameaças do malabarista de circo. Talvez seja possível identificar a origem ou endreço IP e fazer chantagem e/ou intimidar, ok, é possivel.
    Mas só por acaso pelo o que me disseram, ele é da f.publica lá no Montijo, basta ver o perfil do Face e vê-se a localidade dele por lá. Sei disso porque acho que falei com alguém da família dele.
    Se é para levar as ameaças a sério?
    Bom, isso eu não sei, mas como eu já ouvi dizer, muito provavelmente está-se a querer entrar numa coisa de parecido com uma guerra civil. DIZEM por ai, que existe diferenças entre esquerda e a direita, entre o Passos e o Costa, e dizem que é só uma questão de tempo.
    Isso para mim, não sei se isso tudo não passa por nos pôr a todos a conspirar, mas olhe que secalhar é até verdade ! É, como sou maluquinho , ninguém me leva a sério. Quanto a esta sua publicação, olhe, por acaso até gosto de ver o Alex Jones e a primeira vez que o vi, (acho que foi lá para 2006 se não me engano) naquela altura, pensei que não passava de mais um entertainer, só que se formos a ver, a mesma coisa existe por exemplo no site The Young TURKS.
    E eu cá acredito nessa "teoria da nova ordem mundial, mais por Superstição do que pela "razão", só que até agora, a minha competencia para "profetizar ainda não falhou, muito daquilo que eu previa está neste preciso momento a acontecer.
    Olhe, sem mais incomodo, continue com o blog, porque é preciso ver o direito ao contraditório.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Quanto a esta sua publicação, olhe, por acaso até gosto de ver o Alex Jones e a primeira vez que o vi, (acho que foi lá para 2006 se não me engano) naquela altura, pensei que não passava de mais um entertainer, só que se formos a ver, a mesma coisa existe por exemplo no site The Young TURKS.»

      Caro Ivan Baptista, eu da primeira vez que ouvi falar do Alex Jones, também julguei que se tratasse apenas de um "entertainer" e durante muito tempo não levei quase nada do que ele dizia a sério. O problema é que com o passar do tempo, muito do que o Alex Jones diz, tem começado a fazer cada vez mais sentido para mim.

      Quanto aos Young Turks, ocasionalmente vejo uns videos dos tipos, mas em termos gerais não gosto, porque essa malta consciente ou inconscientemente está a servir a Nova Ordem Mundial.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...