segunda-feira, 2 de maio de 2016

Merda Pura

Noutro tempo, ir ao teatro era um momento em que eventualmente se poderia aprender algo, ou pelo menos passar um bom bocado, mas aparentemente, hoje as coisas parecem estar a mudar. O lixo que podem ver no vídeo abaixo, é o que passa por "arte" nos dias de hoje. Isto é mais um bom exemplo da degenerescência artística promovida pela esquerda. Para mim, trata-se de merda pura e vale a pena pensar no tremendo vazio mental de que um ser humano tem de sofrer, não só para se sujeitar a fazer estas figuras tristes, mas para ir assistir a um espectáculo com este nível de degradação humana:




João José Horta Nobre
2 de Maio de 2016

17 comentários:

  1. Oh! Mas isto resolve-se de uma forma muito simples, caro JJHN! Basta ter a vontade política para desmantelar as bases de sustentação da esquerda, abolindo o salário mínimo e pagando as nossas dívidas!

    Porque isto da cultura... enfim, isto é completamente secundário. Por exemplo, a quantidade de jovens norte-americanos que apoia o Bernie Sanders não é um fenoméno cultural. Nada disso, não podemos acreditar que foi por terem crescido a ver a MTV, a MSNBC, o AXN e os filmes de Hollywood que o povo de uma nação tradicionalmente capitalista passou a simpatizar com o socialismo!

    Ah, e muito menos devemos acreditar que estes jovens foram de alguma forma doutrinados nas escolas e universidades dos states, que isso não é serio... todos os professores universitários são isentos e rigorosos, sobretudo os das ciências sociais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bernie Sanders não é um socialista no verdadeiro sentido da "coisa". Comparativamente ao que temos em Portugal, Bernie Sanders é o equivalente ao Passos Coelho...

      Eliminar
    2. "Oh! Mas isto resolve-se de uma forma muito simples, caro JJHN! Basta ter a vontade política para desmantelar as bases de sustentação da esquerda, abolindo o salário mínimo e pagando as nossas dívidas!

      Porque isto da cultura... enfim, isto é completamente secundário."


      Caro AdP


      Fique tranquilo que eu explico-lhe. Na minha lista está lá
      - Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas, isso iria implicar, além das empresas, sujeição a IRC a associações e fundações e outros similares.

      Ora quem faz espectáculos de merda pura, são aqueles que não precisam de lucro para sobreviverem, ou seja, vivem directa ou indirectamente à pala de subsídios do Estado e é nisso que milhares de associações e fundações, não só em Portugal como noutros países se especializaram, em sacar legalmente aos contribuintes, via Orçamento do Estado.

      Uma companhia de espectáculos privada, que precisa de lucro para sobreviver, faz bons espectáculos e que têm muitos espectadores ao longo de muito tempo, já uma "associação" faz merda pura, tem uns poucos espectadores, filma o espactáculo e aparece na comunicação social e no youtube disponibilizando a merda globalmente.

      Eliminar
    3. João José Horta Nobre disse...
      «(...)Bernie Sanders é o equivalente ao Passos Coelho...»

      O caro JJHN tem uma certa razão, mas olhe que nem mesmo o "direitinha" PPC quer socializar totalmente o sistema nacional de saúde, caro JJHN:

      «Bernie’s plan would create a federally administered single-payer health care program. Universal single-payer health care means comprehensive coverage for all Americans. Bernie’s plan will cover the entire continuum of health care, from inpatient to outpatient care; preventive to emergency care; primary care to specialty care, including long-term and palliative care; vision, hearing and oral health care; mental health and substance abuse services; as well as prescription medications, medical equipment, supplies, diagnostics and treatments. Patients will be able to choose a health care provider without worrying about whether that provider is in-network and will be able to get the care they need without having to read any fine print or trying to figure out how they can afford the out-of-pocket costs.»

      «https://berniesanders.com/issues/medicare-for-all/»


      Arquivista disse...
      «Ora quem faz espectáculos de merda pura, são aqueles que não precisam de lucro para sobreviverem, ou seja, vivem directa ou indirectamente à pala de subsídios do Estado»

      O problema é que isso não é inteiramente verdade. Basta ver a lista de organizações financiadas pelo George Soros, por exemplo, para se perceber rapidamente que não é só o Estado que financia estas aberrações:

      http://www.discoverthenetworks.org/viewSubCategory.asp?id=1237

      Há muitos mais exemplos deste género: o Bono (vocalista dos U2), a Angelina Jolie (actriz de Hollywood), o Warren Buffett ("investidor" de Wall Street), o Bill Gates, o mark Zuckerberg... e, por cá, o Pinto Balsemão, o Belmiro de Azevedo, a Fundação Fransico Manuel dos Santos...

      ...da próxima vez que o Arquivista vir o cartaz para uma peça de teatro ou evento "alternativo", leia atentamente a lista de patrocínios. Ficará surpreendido por verificar que, muitas vezes, o dinheiro vem de privados, não do Estado.

      É precisamente por isso que não basta "desmantelar as bases de sustentação da esquerda", porque a "direitinha" é tão culpada como a esquerda pelo estado a que chegámos, ao fomentar nas massas uma idiossincrasia política e um sistema de valores que favorecem a perpetuação da esquerda no poder. A única forma de dar a volta a este problema é intervir directamente sobre os meios de formatação das massas, não é esperar que haja "vontade política" por parte dos carreiristas de serviço.

      Eliminar
    4. Caro AdP


      Eles financiam, porque podem aproveitar para deduzir nos impostos, ou seja, é mais um financiamento indirecto por parte do Estado.

      A legislação fiscal é uma teia de interesses que servem para beneficiar uns em detrimento de outros, por isso, defendo total simplicidade, sem deduções, abatimentos, sem benfícios fiscais.

      As reformas estruturais que defendo, não só para Portugal, mas também para todo o Mundo seria a desmantelamento das bases de sustentação da esquerda.

      Eliminar
    5. «O caro JJHN tem uma certa razão, mas olhe que nem mesmo o "direitinha" PPC quer socializar totalmente o sistema nacional de saúde, caro JJHN»

      Caro Afonso, mas que eu saiba, o sistema nacional de saúde não está já totalmente socializado?...

      Eliminar
  2. KK PROS EUA QUALQUER CUCK É NS E QUALQUER CENTRO-ESTERCA É ULTRA COMUNA POR QUE LA ELES FICAM EM CIMA DO MURO RABO PRESO COM JUDEUS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um "cuckservative" é literalmente um "corno conservador", caro JJHN:

      https://en.wikipedia.org/wiki/Cuckservative

      Para os nazionalistas como o Caps Louco (Censurado Again), o termo designa todos aqueles que não subscrevem a grande conspiração sionista.

      Eliminar
    2. Arquivista= caturo=Afonso6 de maio de 2016 às 03:17

      "Cuck" é um falso conservador ,um neocon .

      Eliminar
  3. É A MESMA TATICA QUE TÃO USANDO NO MERDIL PMBD CENTRO DE ALUGUEL FICA COM A CENTRO DIREITA NOS 90S DEPOIS COM A CENTRO-ESTERCA NOS 00S E ASSIM OS TROUXAS VÃO CAINDO E SUSTENTANDO O REGIME DO CABIDE E DA ALTA BURGUESIA

    ResponderEliminar
  4. LEMBRAR QUE NA DITADURA ELES ERAM A CENTRO-ESTERCA

    ResponderEliminar
  5. Vi o vídeo e fiquei com medo e algo perturbado...

    ResponderEliminar
  6. Cheguei a falar da cena do "macaquinho" no meu blogue. Só não consigo é perceber porque é que estas coisas acontecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o FireHead se der ao trabalho de estudar a Teoria Crítica da Escola de Frankfurt, irá perceber porque é que estas coisas acontecem...

      Eliminar
    2. Mas ai se chega nos judeus ,e o firehead nao gosta destas verdades .

      Eliminar
  7. "Destruam o homossexualismo e o fascismo desaparecerá" - Máximo Gorki

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...