segunda-feira, 16 de maio de 2016

O Que a Elite Reinante Não Quer Que Vocês Vejam


Reportagem fantástica e essencial sobre a farsa multiculturalista europeia.


Para quem ainda tiver dúvidas, o video acima é bem elucidativo sobre a verdadeira campanha de ocultação e desinformação, que as elites reinantes estão desesperadamente a levar a cabo, de forma a esconderem toda a porcaria que têm andado a fazer pelas costas dos povos da Europa. 

Podem ver por aqui o que é e em que consiste realmente o autêntico lixo humano que parasita nos partidos do centrão e da extrema-esquerda. Este lixo humano, não só vos anda a mentir de manhã à noite, como anda a planear o vosso extermínio pela vossas costas. Depois aparecem de sorriso na cara nos discursos oficiais, para vos iludir e pedir o vosso voto, para vos continuarem a iludir, a mentir e a roubar. Estas coisas antes eram punidas com a pena de morte e é meu desejo que no futuro se volte a aplicar esse castigo a este tipo de gente, que já demonstrou ser maquiavélica e maligna a um nível tão elevado, que dar-lhes a pena de morte em troca por aquilo que nos têm feito, é ainda um castigo demasiado leve.

É óbvio que o motivo para todo este esforço por parte das elites reinantes, no sentido de esconderem a verdade dos seus próprios cidadãos, deve-se a um motivo muito simples: o medo profundo que essa gente tem que sejam os partidos nacionalistas a crescer à custa disto. E porque têm eles tanto medo dos nacionalistas? Ora essa, porque estes são hoje a única força política que inequivocamente, tem capacidade para colocar travões ao projecto de construção de um governo mundial totalitário actualmente em curso.

As elites reinantes estão a começar a ficar preocupaditas com o ressurgimento nacionalista e isso para mim é um bom sinal, pois significa que os esforços de contenção de Nova Ordem Mundial começam a surtir efeito. A guerra ainda só vai no início, mas isto promete...

João José Horta Nobre
16 de Maio de 2016

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Não, o autor e administrador deste blog chama-se João José Horta Nobre e se alguém na net disser o contrário, está a mentir, porque eu apenas tenho este blog, não uso pseudónimos e também não tenho facebook.

      O Afonso a que eu presumo que se está a referir, ou seja, o Afonso de Portugal, não sou eu, isso lhe garanto de certeza absoluta.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...