quinta-feira, 12 de maio de 2016

O Socialismo Funciona, Pá!


Venezuelanos esfomeados já caçam pombos, gatos e cães de rua para sobreviver. Não tardarão a comer ratos de esgoto e no limite, poderemos ter casos de canibalismo, como já aconteceu na União Soviética na década de 1920 e na Coreia do Norte em plenos anos 1990.

É sempre bom constatar como as pessoas nos regimes socialistas, têm acesso à mais alta e refinada gastronomia. É realmente uma maravilha viver no Socialismo, qual Pato à Pequim, rato de esgoto assado no espeto é que é, pá!

O Socialismo tem toda uma culinária própria, que deriva única e exclusivamente da sua superioridade sobre o Capitalismo. Sopa de ervas daninhas, caldeirada de casca de árvore, olhos de gato de rua com raízes cozidas, lombinho de cão assado no forno, ui, ui, tudo do melhor. Os portugueses nem sabem o que estão a perder, aquilo na Venezuela é que está a dar em cheio, por isso mesmos nas próximas eleições, há que votar ainda mais maciçamente no Bloco de Esquerda e no PCP, de forma a que nós também possamos construir o Socialismo na nossa Pátria e beneficiar de todas as delícias maravilhosas inerentes ao mesmo.

João José Horta Nobre
12 de Maio de 2016

13 comentários:

  1. HAHAHHAHAHAHAHAHAHA ..... NÃO DÊ IDEIAS CARO JOÃO, NÃO DÊ IDEIAS.
    POR ESSE ANDAR DA CARRUAGEM, O BLOCO AINDA PROPÕE E APROVA, UMA LEI EM QUE TODOS OS MACHOS PORTUGUESES TEM QUE DAR O CÚ, TRES VEZES POR SEMANA.
    ABRAÇOS

    RAMIRO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «POR ESSE ANDAR DA CARRUAGEM, O BLOCO AINDA PROPÕE E APROVA, UMA LEI EM QUE TODOS OS MACHOS PORTUGUESES TEM QUE DAR O CÚ, TRES VEZES POR SEMANA.»

      Já faltou mais!

      Eliminar
  2. Quem vota no Bloco de Estrume e na restante comunalha, devia de agora ser obrigado a passar pelo mesmo que os venezuelanos estão a passar. Assim é que era justo, já que o Comunismo é tão bom, então esses retardados mentais que o experimentem primeiro na própria pele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas qual socialismo ? a venezuela tem como doutrina economica a economia de mercado . é mais do que obvio que essa falta de produtos basicos é parte de um boicote dos grandes empresarios contra o chavismo.

      Eliminar
    2. http://historiamaximus.blogspot.pt/2012/04/como-hugo-chavez-esta-destruir-economia.html

      Eliminar
  3. Isto na Venezuela está a ficar realmente vibrante e colorido! Pelo andar da carruagem, ainda vamos ter canibalismo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual quê Afonso, eu até já tive hoje uma ideia empreendedora. Vamos abrir um restaurante de gastronomia socialista!

      O menu vai ser só comidinha da boa, como só o Socialismo consegue produzir: bifinho de cão, sopa de rabo de gato, ratazana assada no forno, sopa de raízes, tudo uma verdadeira delicatessen!

      Por fim, quando o Bloco de Esquerda legalizar o canibalismo, vamos ter caldeirada de orelhas de velha. Isto vai ser sempre a abrir.

      E aguardem só pela legalização da necrofilia, aí então já estou planear comprar um cemitério para transformar em bordel.

      Como o Afonso pode ver, o Socialismo só traz vantagens e oportunidades para todos. O futuro será glorioso!

      Eliminar
    2. João,
      Não brinque com o sofrimento alheio apenas porque não gosta da esquerdalha.

      Eliminar
    3. Caro SETAS PARA OS CAMINHOS, se julgou que eu estava a "brincar com o sofrimento alheio" como diz, então interpretou-me completamente ao contrário, pois não é, nem nunca foi essa a minha intenção.

      Eliminar
  4. A Maioria dos que aparecem no vídeo não me parecem estar a passar grande ráfia. O Maduro aproveita a maré para fazer o combate á obesidade, se a fome fosse muita via-se o "teclado das costelas" eu aqui vejo muito pneu, refegos e banhas. Têm que escolher outro video!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «se a fome fosse muita via-se o "teclado das costelas" eu aqui vejo muito pneu, refegos e banhas.»

      Por também reparei nisso, as pessoas, especialmente as mulheres, ainda têm muita carne e gordura agarrada ao corpo. Mas também é preciso ter em conta que a fome na Venezuela só começou a apertar mais a sério de há cerca de um mês a esta parte. Daqui a seis meses ou um ano logo falamos, se aquilo por lá continuar assim...

      Eliminar
  5. Caro JJHN


    Aproveito para relembrar que isto são apenas as consequências óbvias da escolha livre e democrática dos eleitores venezuelanos, ainda durante os anos 90 quando escolheram Chavez para o poder.

    Os venezuelanos têm aquilo que procuraram e o que realmente merecem.

    De qualquer maneira, mesmo que agora tenham outra opinião, continua a ser necessário desmantelar as bases de sustentação da esquerda e isso é efectuado por fortes reformas estruturais. Tirar Maduro do poder simplesmente não chega, é preciso virar o caminho de modo consistente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Aproveito para relembrar que isto são apenas as consequências óbvias da escolha livre e democrática dos eleitores venezuelanos, ainda durante os anos 90 quando escolheram Chavez para o poder.»

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2012/04/como-hugo-chavez-esta-destruir-economia.html

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...