terça-feira, 10 de maio de 2016

Os Europeus Também Já Foram Peixes




Diz-nos agora um "novo" estudo que "todos os europeus eram negros há alguns milhares de anos". E depois? Onde é que pretende chegar este estudo que apenas por mera "coincidência", é publicado logo numa altura em que a Europa se encontra a braços com uma autêntica invasão islamo-africana? Será que ninguém vê nada de suspeito nisto?...

Os mass media sabem muito bem o que fazem e quem está por detrás, a controlar a informação emitida pelos mesmos, não impõe que se publiquem estas coisas ao mero acaso. O objectivo de "revelar" um estudo destes, numa altura destas, é apenas um, ou seja, tentar convencer os europeus de que que por terem tido mais melanina na pele há alguns milhares de anos atrás, têm agora de aceitar todos os invasores "escurinhos" que querem entrar por aqui adentro, como se isto lhes pertencesse. Me enganem que eu gosto...

Porém, se o objectivo é mesmo ir às raízes dos europeus, então nesse caso é melhor ir logo às raízes das raízes, ou seja, aos oceanos. Sim, porque a ciência neste momento já tem uma certeza quase absoluta de que a origem de toda a vida na Terra, deu-se nos oceanos, sendo que existe uma hipótese bastante elevada, de termos sido literalmente "paridos" a partir das fontes hidrotermais, que existem nos oceanos mais profundos do planeta e onde se "cozinham" moléculas que são básicas para a formação da vida.

Todas as formas de vida na Terra, possuem um antepassado comum que em tempos terá vivido nos oceanos. Portanto, é muito simples: nós somos todos netos e primos dos peixes. Da próxima vez que comerem bacalhau com batatas e couves, não se esqueçam disto. 

Fiquemos agora a aguardar pelo movimento Welcome Bacalhaus, que pretenderá acolher todos os bacalhaus fugidos às perseguições implacáveis dos pescadores noruegueses. Não tardarão a vir aí também cotas da União Europeia, sobre a redistribuição obrigatória dos bacalhaus em aquários por toda a UE, onde terão direito a viver em água do mar importada directamente da Noruega, alimentação gourmet periodicamente revista por biólogos especializados em ciências do mar e serviços de veterinária, tudo gratuito e pago com os nossos impostos (ora essa, quem mais é que havia de pagar?!...). Eu desde já, ofereço-me para acolher três bacalhaus, mas só se for dentro do congelador....

João José Horta Nobre
10 de Maio de 2016

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Mas o engraçado era o homo sapiens ,que migrou da africa para Europa ,ser negro . Dado que nesse periodo a terra passará por um extremo glacial que ja durava 30 mil anos , era de se esperar o contrario.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A PELE BRANCA FAZIA MUITO MAIS SENTIDO NUM AMBIENTE GLACIAL MAS DEPOIS SÓ EXISTE DEPOIS DA ERA GLACIAL?HÃ?

      Eliminar
    2. SIM OS EUROPEUS TAMBEM JA FORAM A PROTO CELULA E VÃO RECUAR TUDO DE NOVO?ABRIR MÃO DE TODOS OS ESFORÇOS ANCESTRAIS PARA SOBREVIVER E PASSAR OS SALTOS ADIANTE?

      Eliminar
    3. QUANTO AO PROTO PIGMOIDE ELE HAVIA POR TODO O INDICO E IA ATE A MELANESIA NO PACIFICO ESSE PAPO DE OUT OF CONGO PODE SER TOTAL MENTIRA

      Eliminar
    4. ASSIM COMO O BRANCO TAMBEM FEZ MAIS SUCESSO NA EUROPA ORIGINALMENTE NEANDERTHAL MESMO SAINDO DA ASIA IDEM O MONGOLIDEO EM OUTRAS ZONAS

      Eliminar
    5. ESSA TEORIA DA ASCENDENCIA DIRECTA É FALSA HÁ ASCENDENCIA EM COMUM A COISA QUE GEROU NEGROS E EURASIANOS JA ESTÁ EXTINTA

      Eliminar
    6. SE O NEGRO SE PARECE MAIS COM ESSAS COISAS ARCAICAS SE DEVE AO FACTO DE QUE ESTAGNARAM NA EVOLUÇÃO HA MUITO TEMPO

      Eliminar
    7. ASSIM COMO O GROSSO DAS LINHAGENS ANIMALIA E OUTRAS OU ESTAGNARAM OU FORAM EXTINTAS

      Eliminar
    8. OS SALTOS, AS LINHAGENS DINAMICAS QUE CONTINUAM CAMINHANDO ALEM FOSSEIS ESTAGNADOS ESSAS SIM SÃO O VALOR

      Eliminar
    9. ESSAS SIM CARREGAM A TOCHA DA EVOLUÇÃO E POR MERA RESULTANTE DA REAL CIVILIZAÇÃO SUPERIOR ALEM MERA SELVA OU PSEUDO CIVILIZAÇÃO FRACASSADA DETROITESCA

      Eliminar
    10. OS FOSSEIS SÓ TEM A OFERECER FEIURA SIMIESCA E ATRASO E RUINAS E DISGENIAS PRIMITIVAS DO EBOLA A SIDA

      Eliminar
  3. E o tom de pele passou do negro para o branco, assim ,do nada ? Nao existiram cores intermediarias nesse processo ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor de pele é apenas o resultado de uma mutação genética. Uma pessoa cor e carvão, pode perfeitamente produzir um filho branco, loiro e de olhos azuis, se existir alguma mutação genética nesse sentido. Não é necessário que hajam "cores intermediárias" como lhes chama.

      Eliminar
    2. mutaçoes não ocorrem de forma abrupta. elas são o resultado comulativo de pequenas e continuas variaçoes geneticas no decorrer de milênios . Isso é oque darwin observou quando formulou a teoria da evoluçao da especies .

      Eliminar
  4. «O objectivo de "revelar" um estudo destes, numa altura destas, é apenas um, ou seja, tentar convencer os europeus de que que por terem tido mais melanina na pele há alguns milhares de anos atrás, têm agora de aceitar todos os invasores "escurinhos" que querem entrar por aqui adentro, como se isto lhes pertencesse.»

    Nem mais! Não é por acaso que este género de "estudos" e de "descobertas" vêm sempre a público quando os movimentos nacionalistas e patrióticos estão a ganhar momento na Europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Nem mais! Não é por acaso que este género de "estudos" e de "descobertas" vêm sempre a público quando os movimentos nacionalistas e patrióticos estão a ganhar momento na Europa.»

      Eles pensam que somos todos parvos...

      Eliminar
  5. SIM GRANDE RACIONALIDADE RECUAR PRA TRAS DE NOVO NA EVOLUÇÃO E NUNCA MAIS VOLTAR A SER O QUE ERA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RECUAR PARA A FRENTE É QUE SERÁ DIFÍCIL...

      Eliminar
  6. Com agrado verifico que o Autor deste Blogue aparenta ser racialista ou simpatiza com o conceito, isso é muito positivo.

    O racialismo tem de ser sólido, cientifico, sem ilusões, não pode ser religioso. O autor observou de forma inteligente que o que se pretende é simplesmente desmoralizar os Europeus ao extemo, pretendem expurgar completamente os Europeus de qualquer tipo de sentimento identitário.

    Claro, que as pessoas mais atentas ou com o mínimo de conhecimento cientifico compreendem o absurdo que são este tipo de comparações.. detectam uma falha profunda neste tipo de "estudos". Eu vou mais longe, afinal não existem diferenças nenhumas, somos todos a mesma coisa, tendo em conta que, todos fomos criados na singularidade.

    Será que se surgisse um estudo em que se provava que os Europeus eram branquinhos, isso era publicado?

    isto tudo cheia muito mal, a dissimulação e a malícia é por demais evidente.

    Contudo, tipos como o Gladius, devem passar um mau bocado, visto que defendiam que o que importa é a raiz, o núcleo original. Segundo este "guru" os indianos eram arianos e os Hungaros não, sim isto foi dito por esta mente "brilhante".

    Mas é mesmo reconfortante vermos que afinal no universo dos Historiadores, nem tudo é marxista ou chanfrado dos miolos.

    Mas há ainda nuvens,

    o professor, confunde neo-nazismo com nazismo, que como sabe não é a mesma coisa, aliás, uma coisa é o inverso da outra.

    Continua a defender o sistema democrático e releva um pouco o poder destrutivo e subversivo da judiaria.

    Mas nos dias que correm, o que aqui é dito já não é pouco

    ninguem é perfeito

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...