sábado, 4 de junho de 2016

A Ditadura Global em Construção II


Alex Jones expõe o plano dos mundialistas para tomar controlo da Internet. Não concordo com tudo o que este senhor diz, mas que ele tem razão em muita coisa, lá isso tem...


«Facebook, Microsoft, Google e Twitter se unem para barrar discurso de ódio»


Tudo aquilo sobre o qual eu venho avisando há anos está pouco a pouco a concretizar-se. Os corifeus da Nova Ordem Mundial começam a sentir-se preocupaditos com o facto de haver cada vez mais gente a abrir os olhos em relação aos intentos maquiavélicos dos mesmos e como os mass media estão a perder espectadores e leitores de dia para dia (com tanta mentira esperavam o quê?...), decidiram virar-se para a Internet de forma a tentar censurar a mesma.

Como é óbvio, a única forma que as forças da Nova Ordem Mundial têm de nos censurar definitiavamente, é se as mesmas encerrarem a Internet, coisa que obviamente não podem fazer. O que vai acontecer se isto seguir em frente é que estas empresas irão perder milhões de utilizadores, que não tardarão a encontrar plataformas independentes a partir de onde poderão escrever e emitir sem censura. Se for necessário passar para a deep web, então para a deep web se passará!

É que esta conversa de "barrar o discurso de ódio" tem mais que se lhe diga caros leitores. Os mundialistas consideram como "discurso de ódio", qualquer um que questione a imigração em massa (uma engenharia social com vista a destruir as nações pela descaracterização identitária e a guerra civil). O objectivo é na prática impedir-nos de questionar ou criticar as políticas dos internacionalistas e proibir-nos de dizer a verdade que eles não querem que se diga, não vá o povo abrir os olhos e começar a votar em "faxistas", "populistas", e (Mein Gott!) "nacionalistas pavorosos" como eu, que vejam bem caros leitores, são tão "pavorosos" que (chamem a polícia...) até defendem a liberdade de expressão!!!

Esta nova medida da União Europeia visa apenas perseguir, intimidar e silenciar aqueles que se preocupam com a sua Pátria e que defendem a verdadeira Liberdade, coisa que os burocratas de Bruxelas só fazem de conta que defendem. A União Europeia está gradualmente a caminhar para se transformar num Super-Estado totalitário e ela foi criada precisamente com esse fim em vista. Trata-se do protótipo para o futuro governo mundial totalitário que está planeado há décadas. Portanto tudo isto é de esperar, estas "engenharias sociais" são apenas a confirmação de tudo aquilo que eu digo há anos e por um lado até é bom que isto aconteça, pois permite que as pessoas constatem como isto não é nenhuma "teoria da conspiração", nem o fruto de um qualquer "pesadelo traumatizante" numa noite de sono profundo. É a realidade, é o que se está a passar e é o que as elites querem.

Quem ler isto que fique a saber e passe a palavra: estes monstros, esta canalha mundialista se não for travada a tempo, vai exterminar a vossa família toda. O que aí vem é o terror total. A Superclasse Mundialista já tem planeado um genocídio à escala global com vista a reduzir a população ao mínimo indispensável (a elite só necessita de um número muito reduzido de escravos para a servir, o resto do "gado" é para abate). Este genocídio será provavelmente colocado em prática através de uma mistura de fomes artificialmente provocadas, guerras civis que já estão em "banho maria" (não é ao acaso que a elite anda a importar "refugiados" a granel para dentro da Europa...), pandemias à escala global por via de armas biológicas e por fim, internamento em campos de extermínio que farão Auschwitz parecer um parque infantil em comparação. Os quatro Cavaleiros do Apocalipse (a peste, a guerra, a fome e a morte) não fariam melhor...

Quanto aos "refugiados" com que estes monstros da UE fazem de conta que se preocupam muito, é de lamentar que pessoas inocentes, incluindo crianças, estejam a ser utilizadas como "carne para canhão" do projecto mundialista, tudo com o conluio da esquerda, da direita mainstream e da ratazana que está sentada no trono do Vaticano. Que a terra lhes seja pesada, ao contrário da consciência, que pelos vistos não possuem.

João José Horta Nobre
4 de Junho de 2016

4 comentários:

  1. Caro JJHN

    Deve-se combater a esquerda e não se deve dispersar atenções.

    Combater a esquerda é simples, fácil e só depende da vontade política, passa pela implementação de reformas estruturais que desmantelem as bases de sustentação da esquerda.

    Aí vai a lista actualizada:


    Abolição do salário mínimo
    Liberalização dos despedimentos
    Abolição dos descontos
    Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
    Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
    Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
    Liberalização das rendas
    Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
    Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
    Taxa única no Iva
    Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
    Varrer a função pública
    Extinção das juntas de freguesia
    Redução do número de deputados
    ...
    ...
    ...

    ...

    ResponderEliminar
  2. E atenção ao clube Bilderberg que vai reunir na próxima semana(na Alemanha segundo consta).

    ResponderEliminar
  3. O FACE JA O FAZ NO TAPETÃO FAZ MUITO TEMPO O ORKUT FALIU DE TANTA CENSURA PRA SUBSIDIAR O FACE ETC O FACE JA CONTROLA BOA PARTE DO TRAFEGO EM MONOPOLIO E JA FAZIA NO TAPETÃO ESTA APENAS OFICIALIZANDO O QUE JA FAZIA

    ResponderEliminar
  4. PIOR AINDA HA QUEM SUPORTE ESSES VEICULOS COM AUDIENCIA ETC

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...