segunda-feira, 6 de junho de 2016

A Hipocrisia da Esquerda








O motivo pelo qual eu nutro uma total repugnância em relação à esquerda, é exactamente devido ao que podem ver no video acima. Nunca conheci maior escumalha na minha vida, do que a escumalha da esquerda. Andam sempre com a palavra "Liberdade" na ponta da língua, mas são os primeiros a literalmente "cagarem" em cima da Liberdade quando esta não lhes convém. Hipocrisia não falta a esta gente que tem o hábito tradicional de chamar "faxista" a qualquer um que não seja da corrente política deles. 

O que eu já vi gente de esquerda a fazer, o nível da canalhice e filha-da-putice a que eu já assisti da parte desta gente, até me provoca arrepios de raiva só de pensar. No mundo académico então, tem sido a festa total para a esquerda desde 1974. Sei de inúmeros casos de meninos e meninas que por professarem a doutrina marxista, tiveram mais uns valores na nota final de várias cadeiras no fim do semestre. Trabalhos académicos que nem notas de rodapé tinham, mas cujos autores foram galardoados com média de 15 para cima, apenas porque eram "vermelhos". Os portugueses nem sabem "da missa a metade" em relação ao que realmente se passa nos meios académicos em Portugal...

Este é o real lixo ideológico que temos a infestar não só o ensino superior, mas a economia, a política, os media, enfim, toda a nossa Pátria desde 1974. No entanto, eu não quero que ilegalizem os partidos comunistas como alguns à direita defendem. Não senhor, deixem os idiotas falar e regurgitar verbos e adjectivos à vontade, deixem-nos espalhar livremente o seu excremento ideológico saído directamente das tripas de cifer

Agora o que não pode ser tolerado sob circunstância alguma são ocupações de praça como a que podem ver no video acima, em que esta gente reclama o direito de falar só para si e expulsa do local quem pensa de forma diferente. A polícia nestas situações tem de agir e tem de agir com muita rapidez e firmeza, de forma a deixar claro que a via pública não pertence a um único grupo político ou religioso

Aqulo que o professor Salazar nunca entendeu, é que quanto mais a comunalha fala, mais ela se enterra. O povo não é assim tão ingénuo a ponto de ir na conversa desta gente. Claro que haverá sempre alguns "inteligentes" a apoiar este tipo de lunatismos políticos, mas em termos gerais, o povo sabe que nada de bom pode advir de uma ideologia que tem arruinado Nação atrás de Nação em busca dos "amanhãs a cantar" que nunca chegam. 

O que não podemos continuar a ter é "dois pesos e duas medidas" em relação a esta questão como acontece em Portugal, onde a Constituição da República proíbe explicitamente no artigo 46º partidos que "perfilhem a ideologia fascista", mas não proíbe partidos que perfilhem a ideologia marxista. Isto porque tanto quanto eu sei, os regimes comunistas foram quase sempre muito mais opressivos e violentos do que os regimes fascistas. É bem demonstrativo da hipocrisia que reina no actual regime, esta coisa de se proibirem partidos fascistas, mas simultaneamente não se proibirem partidos comunistas.

A comunalha hoje chora porque morreram umas dezenas de prisioneiros políticos no Tarrafal (32 para ser mais exacto), mas "esquecem-se" de que só o "camarada" Estaline mandava matar mais gente num único dia, do que o número total de presos que morreram no Tarrafal durante todo o tempo em que o campo esteve em funcionamento. Portanto das duas uma: ou se ilegalizam os partidos comunistas de uma vez por todas para haver equidade nesta questão, ou então acaba-se com a fascista proibição de partidos que "perfilhem a ideologia fascista". No fundo, apenas se pede coerência, mais nada.

João José Horta Nobre
6 de Junho de 2016
 

14 comentários:

  1. Bem, agora que as caixas de comentários deste blogue estão novamente frequentáveis, salvo uma ou duas cassetes que não desistem de continuar a ser reproduzidas num loop interminável, já posso contribuir novamente! :) Ora, vamos lá então:


    «Sei de inúmeros casos de meninos e meninas que por professarem a doutrina marxista, tiveram mais uns valores na nota final de várias cadeiras no fim do semestre.»

    Sabe qual é a parte mais impressionante dessa realidade, caro JJHN? É que isso não acontece apenas nas ciências humanas, mais dadas às "interpretações históricas"...

    ...isso acontece também nas ciências exactas! Conheci vários alunos universitários que, por negarem o aquecimento global ou exigirem provas concretas do mesmo, foram pura e simplesmente insultados pelos seus "professores" e penalizados na classificação final!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Conheci vários alunos universitários que, por negarem o aquecimento global ou exigirem provas concretas do mesmo, foram pura e simplesmente insultados pelos seus "professores" e penalizados na classificação final!»

      Sendo assim, então isto ainda está pior do que eu pensava...

      Eliminar
  2. Caro JJHN


    Acho que ainda não compreendeu verdadeiramente o alcance das reformas estruturais.

    Entrar em "bocas" com os esquerdistas é perca de tempo, é muito mais simples actuar como o governo francês em relação à lei laboral, não o fazem por convicção ideológica, apenas por pressão financeira mas dói-lhes muito mais do que qualquer "boca" bem dada.

    Insisto, combater a esquerda é simples, fácil e só depende da vontade política, passa pela implementação de reformas estruturais que desmantelem as bases de sustentação da esquerda.

    Aí vai a lista actualizada:


    Abolição do salário mínimo
    Liberalização dos despedimentos
    Abolição dos descontos
    Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
    Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
    Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
    Liberalização das rendas
    Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
    Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
    Taxa única no Iva
    Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
    Varrer a função pública
    Extinção das juntas de freguesia
    Redução do número de deputados
    ...
    ...
    ...

    ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Acho que ainda não compreendeu verdadeiramente o alcance das reformas estruturais.»

      O Arquivista acredite que eu já comprendi plenamente o alcance das "reformas estruturais". Não sei é o que é que quer que eu faça, pois como penso que já reparou, eu não sou o Primeiro-Ministro...

      Eliminar
    2. Caro JJHN


      Bem, aqui há uns tempos, escreveu dois artigos:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/04/pode-se-abolir-o-salario-minimo.html

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/05/pode-se-abolir-o-salario-minimo-ii.html

      mas parou por aí, ou seja, é preciso divulgar as reformas estruturais que irão aparecer, por vontade política ou por pressão financeira.

      Eliminar
    3. E não só, ainda há dias escrevi este artigo sobre a Ayn Rand:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/06/o-objectivismo-de-ayn-rand-e-uma-das.html

      Eliminar
  3. Eles(marxistas em geral e comunistas ortodoxos em particular) são piores e mais violentos do que os fascistas(está documentado e sempre que tiveram a oportunidade o confirmaram) porque são social-fascistas!Deixem-me ser irónico agora um pouco; Eles são social-fascistas anti-fascistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Deixem-me ser irónico agora um pouco; Eles são social-fascistas anti-fascistas!»

      Isso no fundo resume-se tudo a uma palavra: estupidez.

      Sim, porque é preciso ser-se muito estúpido para em pleno século XXI continuar a acreditar que o Socialismo pode funcionar...

      Eliminar
    2. Claro que pode funcionar, pá! Os anteriores regimes socialistass não eram socialiastas de verdade, pá! O socialismo de verdade vai ser agora, pá! Agora é que vai ser mesmo a sério!!!

      Eliminar
    3. Estes aqui acreditam que sim:

      http://www.esquerda.net/

      Eliminar
    4. Estes aqui ainda são melhores, dizem que querem a "revolução já":

      http://mas.org.pt/

      Portanto, toca a fazer a "revolução já", amanhã às três da tarde!

      Eliminar
  4. OS ABRAAMICOS SE MERECEM SEJAM CUCKS REDS CAPITALISTAS DE WEBBER FILHOS DOS CALVINISTAS

    ResponderEliminar
  5. TODA LINHAGEM ABRAAMICA TENDE AO SUPREMACISMO E DESTRUTIVISMO NUNCA VI NADA IGUAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ALIÁS VI SI OS GENS NGGRS QUE GERARAM A TENDA VIA "RESIDUOS" E A PARTIR DAI TODO O RESTO

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...