sexta-feira, 17 de junho de 2016

A Morte de Jo Cox é o Resultado de Uma Simples Operação de Bandeira Falsa

Jo Cox é apenas mais uma vítima da superclasse mundialista...



A trabalhista Jo Cox que foi assassinada ontem, é ao que tudo indica uma vítima de uma operação de bandeira falsa, planeada pela superclasse mundialista e levada a cabo por um agente ao serviço da mesma. Ainda por cima, isto acontece por mera "coincidência" logo poucos dias depois do fim da reunião anual do Clube Bilderberg...

Como nas sondagens o campo que apoia o "Brexit" está a vencer, a superclasse mundialista urdiu um plano que em nada me surpreende, pois trata-se apenas do rulebook clássico desta gente em acção.  

Primeiro utilizam os media e a religião como instrumentos de lavagem e manipulação cerebral, a par de uma constante campanha para comprar políticos ou vergá-los pela intimidação e chantagem. Quando esta estratégia falha, como está claramente a falhar, passam para métodos mais brutos, ou seja, actos terroristas e/ou assassinatos políticos que tanto podem ser levados a cabo contra alvos que são inimigos da elite mundialista ou contra os próprios políticos que estão ao serviço dos mundialistas, de forma a transformá-los em "mártires" e consequentemente manipular a opinião pública, de forma a ir ao encontro do projecto da Nova Ordem Mundial. 

Ao que tudo indica, o assassino de Jo Cox sofria de problemas mentais. Muitos dos meus leitores talvez não saibam, mas entre o início da década de 1950 e a década de 1970, a CIA levou a cabo um programa que visava estudar, aperfeiçoar e delinear métodos para se poder controlar a mente humana. Nada disto é "teoria da conspiração", tratava-se do Projecto MKUltra e foi abruptamente cancelado em 1973, sendo que muitos dos documentos que diziam respeito a este programa foram propositadamente destruídos e muitos outros continuam no "segredo dos deuses". A existência do programa, no entanto, é inegável e está perfeitamente provada. A versão oficial diz-nos que o projecto MKUltra foi cancelado, porque era "inútil". Claro que se realmente funcionasse, alguém acredita mesmo que o governo americano (ou a entidade que verdadeiramente o controla...) iria admitir estar na posse de uma arma com tal poder?...

Para mim o que aconteceu é bastante lógico e as "peças" encaixam todas na perfeição: O assassino de Jo Cox terá sido recrutado ou ludibriado por membros do MI5 ou alguma agência secreta ao serviço da superclasse mundialista, de cuja existência nós nem sabemos. Foi escolhido precisamente por ser alguém que sofre de problemas mentais, um factor que decerto facilita a manipulação do cérebro. Posteriormente foi sujeito a métodos de controlo mental que estão ao dispor da elite mundialista e que a mesma utiliza ocasionalmente, quando precisa de um desgraçado qualquer para fazer o seu trabalho sujo e servir simultaneamente de bode expiatório. Escolheram um "neo-nazi" e isto também não foi ao acaso, o objectivo é claramente tentar difamar todos os nacionalistas e prejudicar o campo que apoia o Brexit. Reparem que alegadamente o assassino que disparou o tiro fatal, até gritou "Britain First" durante o ataque, o que prova mais uma vez como o alvo é antes de mais difamar os nacionalistas e retirar-lhes apoio político. 

A vítima a ser "sacrificada" também não foi escolhida ao acaso. Em primeiro lugar escolheram matar alguém de esquerda, de forma a tentaram criar um efeito de "martírio" que favoreça a esquerda. Depois escolheram uma mulher, o que ainda aumenta mais o efeito dramático, especialmente se esta for assassinada por um homem. Por fim e como "cereja no topo do bolo", a senhora que foi assassinada era mãe de duas crianças, o que ainda aumenta mais o dramatismo e fornece combustível e argumentos aos media alinhados com o "sistema". 

Esta é a minha teoria sobre o que aconteceu ontem, mais não vos posso dizer por agora. Mas acreditem, a patifaria, a canalhice, a maldade e o maquiavelismo da superclasse mundialista é de tal ordem, que desta gente podem esperar tudo, mas tudo mesmo. Desta vez mataram uma mãe de duas crianças, para além de se terem aproveitado de um desgraçado qualquer como bode expiatório. Da próxima vez pode até ser uma cidade inteira a ir pelos ares de forma a provocar uma guerra com a Rússia e iniciar a Terceira Guerra Mundial. Não se esqueçam que o desespero leva a actos tresloucados e quando temos psicopatas e lunáticos obcecados em atingir um determinado objectivo, com armas nucleares na mão, julgo que é fácil de se perceber o ponto altamente mortífero a que as coisas podem chegar...

De forma a conseguir realizar o seu intento, ou seja, erguer um governo mundial totalitário, os agentes da Nova Ordem Mundial não têm qualquer limite. Estamos a falar da mesma gente que financiou a Revolução Bolchevique, financiaram posteriormente a Alemanha Nazi e armaram a mesma até ao dentes, provocaram de seguida a Segunda Guerra Mundial de forma a abrir o caminho para a União Europeia e estão agora dispostos a arranjar mais uma guerra mundial se considerarem que tal será benéfico para atingir o seu objectivo final. Lúcifer não faria melhor.

É possível derrotar esta gente? É, com certeza que é, mas aconselho qualquer um que queira tentar tal proeza a seguir antes de mais, este simples conselho do lendário general chinês Sun Tzu: "Quando capaz, finja ser incapaz; quando pronto, finja estar despreparado; quando próximo, finja estar longe; quando longe, faça acreditar que está próximo." A ilusão e a mentira são as principais armas que a superclasse mundialista tem utilizado ao longo de séculos para triunfar. A única forma de derrotar a mesma é fazendo-a beber do seu próprio veneno e nunca, mas nunca enfrentá-la em campo aberto...

João José Horta Nobre
17 de Junho de 2016


33 comentários:

  1. Menos um voto no Labour.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O casamento com não judeus é punido com prisão em Israel.

      Fonte 1:
      http://www.blancheurope.com/2016/06/14/mariage-non-juifs-puni-de-prison-israel/

      Fonte 2:http://newobserveronline.com/israel-prison-marriage-non-jews/

      Eliminar
    2. João, quem pode amestrar a MENTE HUMANA?
      Ora, a MENTE é um ATRIBUTO DIVINO que individualmente compõe cada pessoa, e por ser UM ATRIBUTO DE DEUS, NENHUMA CIÊNCIA consegue domina-la, pois a MENTE é o INSTRUMENTO da VONTADE HUMANA e o SER HUMANO é LIVRE.
      Pára com essas TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO, pensei que era apenas os brasileiros que acreditavam nisso.

      Eliminar
    3. Caro SETAS PARA OS CAMINHOS, bem vindo de volta à minha tasca. Confesso que eu já andava com saudades de si por aqui!

      Eliminar
    4. Não acredito em bruxas, mas que as há, há ...
      Tautologia matemática, aquela que não carece de demonstração
      A série Odyssey 5, foi banida por falar desses assuntos, que oficialmente não são possíveis nem mesmo existem ...
      A mente é um atributo divino e por isso não há nenhuma ciência que consegue dominá-la ...
      Era bom que assim fosse, mas Deus têm mais do que fazer e por isso deixa este planeta prisão entregue à sua sorte e os que por cá estão provisoriamente ou em definitivo, que se amanhem e se desenrasquem ...
      Cada um de nós é uma Centelha Divina, mas deixamos que os deuses do regime nos aprisionem e nos escravizem cada vez com maior intensidade.
      Quando conseguirem acabar com o dinheiro físico em definitivo, é que vão ser elas e então talvez comecem a perceber, o que alguns dizem não ser ficção cientifica, mas uma realidade atroz que depois será muito, mas mesmo muito difícil sair.
      Vivemos num mundo de aparências de sombras de ilusões, que tomamos pela realidade ...
      Uma verdadeira Matrix, ao serviço da nova ordem mundial, que têm unicamente como função continuar a escravizar-nos ad eternun ...
      Uma maravilha ...
      Enquanto continuarmos hipnotizados pela falsa realidade criada, assim será ...
      Bem pode David Icke e outros continuarem a pregar, que os efeitos serão como o discurso de Santo António aos peixes, o qual já o fez em desespero, mas tomaram-no à letra ...
      Os media do regime continuam no seu trabalho de lavagem cerebral continua ...

      Eliminar
    5. «Vivemos num mundo de aparências de sombras de ilusões, que tomamos pela realidade ...
      Uma verdadeira Matrix, ao serviço da nova ordem mundial, que têm unicamente como função continuar a escravizar-nos ad eternun ...»

      Na mouche caro Arnatron!

      Eliminar
  2. "De forma a conseguir realizar o seu intento, ou seja, erguer um governo mundial totalitário, os agentes da Nova Ordem Mundial não têm qualquer limite. Estamos a falar da mesma gente que financiou a Revolução Bolchevique, financiaram posteriormente a Alemanha Nazi e armaram a mesma até ao dentes, provocaram de seguida a Segunda Guerra Mundial de forma a abrir o caminho para a União Europeia e estão agora dispostos a arranjar mais uma guerra mundial se considerarem que tal será benéfico para atingir o seu objectivo final. "-----No entanto todos os "programados" e "formatados" nas ideologias e nos partidos(em especial à esquerda)nem sequer vão colocar essa hipótese e pesquisar a sério os fortes indícios(ou mesmo factos)que levam a essa conclusão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://espectivas.wordpress.com/2016/06/17/os-esquerdistas-tm-um-baixo-quociente-de-inteligncia/

      Eliminar
    2. Os ditos activistas em geral sim,mas cuidado com os ideológos que esses até a dormir elaboram formas maquiavélicas de conseguirem os fins propostos.

      Eliminar
  3. Aguardava o seu post com expectativa, pois também mal li a notícia pensei exactamente a mesma coisa. Um dia trágico para os patriotas e amantes da liberdade, significa um rude golpe numa decisão britânica que poderia ser um passo importante para a implosão da totalitária burocracia europeia.

    A minha revolta é maior quando quem tenta tornar este homicídio num assassinato político esquece deliberadamente quem retira dividendos do mesmo. Os defensores do Brexit não retiram qualquer vantagem do acto, ao passo que quem o capitaliza politicamente são precisamente os "democratas" europeus. Mas, obviamente, é natural alguém da "extrema-direita" ser maluco e desatar a dar tiros nos próprios pés de forma gratuita. Raciocínio "lógico" para os apoiantes do marxismo cultural...

    Jogada brilhante da elite globalista, ou como prefere, mundialista, se bem que da mais baixa índole e demonstrativo da total falta de ética e, até, natureza humana desta gente. Eu andava francamente esperançado que os britânicos ferissem a UE gravemente com a decisão do seu povo soberano. Se bem que o "respeito" pela opinião popular por parte da burocracia totalitária europeia ficou bem patente já mais que uma vez...
    Hoje, sinto que ganharam uma batalha importante.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Aguardava o seu post com expectativa, pois também mal li a notícia pensei exactamente a mesma coisa.»

      Qualquer pessoa que perceba minimamente sobre o que se está verdadeiramente a passar, pensa o mesmo...

      «significa um rude golpe numa decisão britânica que poderia ser um passo importante para a implosão da totalitária burocracia europeia.»

      Olhe que não sei se isto terá os efeitos que a superclasse mundialista pretende que venha a ter. Aguardemos pela próxima sondagem, mas também digo que é melhor ir-se preparando, pois se o Brexit se confirmar, as coisas na Europa é provável que azedem muito e rapidamente nos próximos tempos...

      «Hoje, sinto que ganharam uma batalha importante.»

      Tenho dúvidas sobre isso, porque creio que a maioria das pessoas não são assim tão ingénuas e já começam a perceber mais da "coisa" do que convém às elites...

      Cumprimentos.

      Eliminar
  4. agora é que sim vai ganhar

    ResponderEliminar
  5. Curiosa também a existência de testemunhas muçulmanas do assassinato. Ao mesmo tempo que se demoniza o nacionalismo branqueia-se o islão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo o que se passou em torno do assassinato da Jo Cox é muito estranho. Por isso mesmo é que eu assim que soube do sucedido, não tive qualquer dúvida de que isto se tratava de uma operação de bandeira falsa levada a cabo pelos suspeitos do costume...

      Eliminar
  6. Teoria absurda. Pela mesma ordem de ideias os inimigos de Trump poderiam dizer que o ataque de Orlando é conduzido por controlo remoto pelos trumpistas e forma a tornar mais provável a vitória de Trump. Aliás, com a quantidade de ataques islamitas que têm acontecido, seria muito mais provável a teoria contrária: que a extrema-direita estaria a ajudar de alguma maneira a expansão da doutrina islâmica radical manipulando, não se sabe muito bem como, jovens muçulmanos, guiando-os até esses centros de "perdição" que são as mesquitas.
    Enfim, as teorias da conspiração dão para tudo e o seu contrário.
    Também gostaria que me explicasse o que é a superclasse mundialista. E principalmente que me respondesse ao seguinte: se a superclasse mundialista existe fisicamente, com uma estrutura organizativa, rede de contactos, objectivos definidos, então como é que nunca ninguém deu por ela? Então, os russos (que eu suponho que não sejam da superclasse) conseguem meter satélites no espaço, produzir a bomba atómica e desenvolver ao longo de décadas os mais sofisticados aparelhos de espionagem, mas depois não conseguem topar com a existência dessa tal organização secreta que quer rebentar com as nações europeias?

    (Eu sei que as teorias da conspiração são fascinantes. Mas o mundo não é assim tão fascinante. Na maioria das vezes é mesmo apenas banal e cheio de pessoas igualmente banais.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Ana W. faz bem em colocar questões. Eu também as coloquei no início e da primeira vez que entrei em contacto com estas "teorias da conspiração" como lhe chamam.

      Levei cerca de dez anos até conseguir começar a ligar os pontos todos por mim próprio. Esta temática não é fácil e muito menos acessível a todos.

      Como é óbvio, a resposta às questões que me coloca, já eu as fui dando em grande parte neste blog. Consulte outros artigos meus com o label "superclasse mundialista" e decerto ficará melhor esclarecida...

      Eliminar
    2. A Ana W. já agora veja este documentário que decerto lhe será muito elucidativo:

      https://www.youtube.com/watch?v=yrUeDHB5kos

      Eliminar
    3. Caríssimo,

      O comunismo foi de facto imposto à força ao povo. Não vejo como pode isso ter alguma relação com a conjuntura actual, em que as políticas são tomadas porque a maioria dos votantes assim o deseja. Na verdade, mesmo que haja essa tal organização secreta obscura, o poder que demonstra é negligenciável para o que quer que seja, já que por si mesmas as pessoas continuam a votar muito calmamente nos partidos do sistema que garante o poder a essa tal classe "mundialista". Mais: são precisamente as pessoas comuns que obrigam os governos e os políticos a tomarem decisões que vão de encontro aos tais interesses internacionalistas, como no caso dos refugiados. Quando em Agosto de 2015 começaram a correr notícias de que centenas a milhares de pessoas estavam a morrer afogadas na travessia para a Europa, foi precisamente a opinião pública que fez com que os políticos tomassem medidas de abertura das fronteiras (lembremo-nos que a Merkel sempre havia sido reticente a abrir as fronteiras). Está certo que passado o momento de euforia solidária, e quando se começou a perceber que os refugiados eram na sua maioria homens jovens de proveniência incerta e duvidosa, e principalmente depois do incidente de Colónia, a "solidariedade"retrocedeu. Já era porém demasiado tarde.

      Vejamos agora o caso da Suécia, exemplo máximo da ditadura dos bem-pensantes "etno-masoquistas". Que raio de interesse estratégico teria esse pequeno e irrelevante país nórdico para a tal superclasse mundialista? Se tudo isto é fruto de uma conspiração, então porque decidiram eles apontar as baterias para a Suécia?

      O que você parece não entender é que nada disto está a ser imposto pelo exterior, tudo o que vivemos é o resultado da evolução absolutamente natural da "mentalidade europeia".

      Eliminar
    4. As pessoas acreditam naquilo que querem acreditar. Se a Ana W. não quer acreditar, o que posso eu fazer?

      Pode ser que um dia perceba...

      Eliminar
    5. https://www.youtube.com/watch?v=FIEBUN5RFpA

      Eliminar
    6. Caro Zionist instigated Islamohysteria, o seu último comentário foi apagado porque você cometeu um crime nesta caixa de comentários ao falar em termos generalistas dos judeus, como se todos os judeus fossem responsáveis pelas patifarias de alguns. Isso é racismo e como sabe, isso em Portugal é crime.

      Eu volto a repetir o que já disse em ocasiões anteriores: por mim vocês podiam dizer aqui o que quisessem, pois eu sou pela liberdade de expressão. O problema é que eu tenho de acatar a lei...

      Eu não censuro o comentário a ninguém por criticar alguns judeus, o Sionismo, ou o Judaísmo como religião. O que não posso tolerar aqui são generalizações em que falam dos judeus como se todos eles fossem responsáveis pelos crimes de alguns.

      Eliminar
    7. Zionist instigated Islamohysteria18 de junho de 2016 às 20:52

      Como igualmente é crime generalizar ou difamar o islão e seus seguidores - coisa que costumaz em seu blog.

      Eliminar
    8. Zionist instigated Islamohysteria18 de junho de 2016 às 21:00

      Ana W ,não há tal coisa como "super-classe mundialista". Esse termo é usado para criar desinformaçao para proteger os judeus que são quem promovem as ideologias e politicas que estão a destruir o ocidente.
      A Russia nao tem nada contra tal destruiçao ,muito pelo contrario.

      Tu sabia que quem elaborou ,implementou -atraves de um golpe - e governou a URSS não foram russos pobres insatisfeitos com as politicas do czar ,mas sim ricos JUDEUS que queriam tomar a Russia dos Russos ?

      http://acordem.com/blog/9393/

      Tu sabia que esses Judeus foram treinados e financiados por capitalistas americanos e Alemães Tambem de origem Judaica ?
      Tu sabia que durante a URSS a religião foi proibida e todas as igrejas cristãs foram queimadas ,mas as sinagogas ficaram intactas?
      Tu sabia que ao mesmo tempo em que o estado sovietico queimava igrejas o anti-semitismo era punido com a morte ?

      Tais Judeus continuam a mandar na Russia e roubar o povo Russo , só que hoje eles não se disfarçam de comunistas ,hoje sao eles oligarcas bilionarios.

      Quem controla a Russia :
      https://www.stormfront.org/forum/t926284/

      Eliminar
    9. «Como igualmente é crime generalizar ou difamar o islão e seus seguidores - coisa que costumaz em seu blog.»

      Errado. Eu critico as ideias e não as pessoas em si. O Islão é uma religião, ou seja, um sistema de crenças no sobrenatural e não é uma raça.

      Eliminar
    10. Repare que há imensos judeus aque são contra os abusos do Sionismo mais agressivo, como é o caso do Norman Finkelstein. Ao falar de judeus em termos generalistas, você está a meter todos os judeus no mesmo saco de forma injusta. É preciso saber "separar o trigo do joio"...

      Eliminar
  7. Rídiculo. Mais um motivo para deixar de seguir este blogue. Este tipo de teorias só pega a quem tem algum desequilíbrio mental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro,é sempre mais fácil enfiar a cabeça na areia(ao mesmo tempo que se diz que é tudo teorias)e continuar a seguir o que nos "dão" os média corporativos.

      Eliminar
    2. Caro Anónimo das 08:24, ainda bem! Burros como você também não fazem cá falta!

      Abraço e passe bem ;)

      Eliminar
  8. Insh'allah tinha razao quando Profeta Muhammad, que a paz esteja com ele, dizia que voces sao uma cambada de infieis. Chegará o dia em que sobre estas terras prevalecerá exclusivamente a lei soberana de Allah e todos os infieis ou reconheçam a verdadeira fé ou serao corridos para fora. Digo te com toda o orgulho, estou convertido ao Islam e nada tem mais racionalidade que a lei islamica e o sagrado quran. A mesquita da Mouraria é só um cheiro da reconquista que está para vir e mais, muitas mais, se propagarão por todas as Aljubarrotas, Alvercas, Alcochetes, Algarves, Alcabideches cá do sítio. A verdadeira raiz desta terra é a origem islamica e nada mais. Sabe quantos portugueses se converteram na minha mesquita? 12'000 só o ano passsado e estão a aumentar e a reconhecer que é o Islam a verdadeira religiao.

    ResponderEliminar
  9. Zionist instigated Islamohysteria18 de junho de 2016 às 13:31

    O casamento com não judeus é punido com prisão em Israel.

    Fonte 1:
    http://www.blancheurope.com/2016/06/14/mariage-non-juifs-puni-de-prison-israel/

    Fonte 2:http://newobserveronline.com/israel-prison-marriage-non-jews/

    ResponderEliminar
  10. Partilhado, mais uma vez, entre um grupo, de amigos e conhecidos, para ver se vão passando conhecimentos e deixam de acreditar no pai Natal...
    QUEM TRAMOU OS NACINALISTAS, MAIS UMA VEZ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. É verdade que infelizmente muita gente insiste em acreditar no Pai Natal cara Helena. A propaganda das forças mundialistas é feroz...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...