segunda-feira, 20 de junho de 2016

A Superclasse Mundialista Quer Transformar a População do Planeta em Gado Vegetariano




É mais do que aparente que existe hoje um esforço concertado por parte das elites mundialistas, no sentido de não só redefinir e unificar todas as culturas e religiões do planeta, mas em alterar também os próprios hábitos alimentares das populações, preparando-as gradualmente para a escravatura global que está planeada

Há fortes indícios, no entanto, que apontam para o facto de a Superclasse Mundialista ter também em vista forçar uma redução da população Mundial, indo mesmo ao ponto de poder eventualmente exterminar até 90% da mesma, através de uma combinação de guerras, fomes artificialmente provocadas, pandemias disseminadas através de armas biológicas, radiação, entre muitas outras patifarias que esta gente consiga entretanto congeminar.

O vegetarianismo pode ser também usado como uma arma de guerra contra a população em geral, pois não só existem amplos estudos sobre os malefícios para a saúde que potencialmente podem ser provocados pelo consumo de organismos geneticamente modificados, como é também bastante comum a maioria dos vegetarianos serem pessoas bastante fracas do ponto de vista físico. Julgo não ser difícil de entender a utilidade que os mundialistas vêem no incentivo do vegetarianismo, que é algo claramente contra natura (o ser humano não é um animal com um organismo concebido para se alimentar só de vegetais...). Já repararam como as elites tentam constantemente inverter o Mundo ao contrário? Se o normal é um homem casar com uma mulher, incentiva-se o casamento homosexual. Se o normal é comer carne e vegetais, incentiva-se o vegetarianismo. O anormal passa a ser o novo normal e vice-versa. Tudo isto faz parte da estratégia dos mundialistas para tentarem extrair a Nova Ordem Mundial a partir do caos que eles geram artificialmente.

Ao incentivar a população a adoptar uma dieta vegetariana, as elites prevêem com certeza aumentar o consumo de soja geneticamente modificada. Os mundialistas conseguem desta forma provocar não só toda uma série de problemas de saúde, entre os quais se destaca a infertilidade, como também conseguem enfraquecer fisicamente a população, diminuindo consequentemente a capacidade de autodefesa da mesma. 

Como a população em geral já foi desarmada pelas elites (um passo essencial no caminho para o Totalitarismo...), de forma a garantir que a mesma não se consegue defender, resta agora apenas enfraquecer a mesma fisicamente, o que não só a torna mais vulnerável a futuras pandemias artificialmente provocadas, como também garante que esta tem ainda menos capacidade de resistência contra o terror que está em preparação. 

Estou convencido de que a Superclasse Mundialista, se conseguir erguer o seu governo mundial totalitário (algo que é um sonho seu e para o qual esta conspira há séculos), vai deixar sobreviver apenas cerca de 10% a 20% da actual população mundial. O resto da população será exterminada, pois a Superclasse Mundialista simplesmente não necessita da mesma para nada. Os sobreviventes deste holocausto em preparação, serão enfiados em cidades-prisão que na prática não irão funcionar de forma muito diferente da distopia que George Orwell descreveu em 1984. Entretanto a Superclasse Mundialista viverá num Paraíso material permanentemente sustentado pelo "gado" que esta reduziu a seus escravos e verá a sua vida prolongar-se eternamente, através de avanços científicos que garantirão a esta o dom da imortalidade

Na prática, a Superclasse Mundialista pretende transformar-se numa versão doentia e distorcida do Super-homem descrito por Nietzsche em Assim Falou Zaratustra. A maldade da terrível conspiração que se prepara contra a Civilização e sobre a qual até o nosso Fernando Pessoa já advertia há quase um século atrás, ultrapassa em larga medida as capacidades da própria mente humana, que não foi concebida para conseguir entender este nível de loucura psicadélica demonstrado pelas elites mundialistas. É pois normal que a maioria das pessoas não consiga compreender nada do que se está a passar, pois o seu cérebro simplesmente não consegue interpretar o elevado grau de malevolência e perversidade com que estamos aqui a lidar. 

João José Horta Nobre
20 de Junho de 2016


Soja que provoca infertilidade, alergias na pele, dificuldades respiratórias e diarreias. Batatas que provocam o desenvolvimento de células cancerígenas no sangue e tumores no cérebro. Os organismos geneticamente modificados são uma verdadeira arma de destruição da população e facilmente se percebe o porquê de os mundialistas andarem tão interessados em incentivar ao consumo dos mesmos:

8 comentários:

  1. Brasil e a preparação Iluminate para a guerra nuclear
    https://www.youtube.com/watch?v=Pmy1IjIm-s8 contexto internacional com Enio Fontinelle Fonte: open Chess Ella

    ResponderEliminar
  2. olhe seus herois, firehead , sim seus herois que tantas e tantas vezes tu enalteceu por aqui no blog . Seus herois juntos ,bem juntos , num longo e molhado beijo gay.

    veja lá ( a partir dos 29 minutos ):
    https://m.youtube.com/watch?v=xLqkizGtFo0

    sera o beijo em sua homenagem (repare que antes do longo e molhado beijo Gay , gavin mcinnes diz "fuck islam")?

    Agora percebes que tu nada mais é que um capacho ,um bucha de canhão , um idiota util , para os maniqueismos dos judeus ? E que pessoas como gavin macnnis , Pat condell , Paul Joseph Watson , tommy robson etc etc nada mais
    são que ativistas pagos para se infiltrarem em movimentos para que estes passem a defender os interesses dos Judeus ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se você está à procura do firehead, então parece-me que está no blog errado...

      Eliminar
    2. SIM ELE VIVE CA MAS SUMIU NESSA HEHE

      Eliminar
    3. SIMPLES O ANONIMO TOLINHO NÃO NOTA QUE HA VARIOS AGENTES NA BLOGOSFERA "NACIONALISTA"

      Eliminar
    4. E o maior agente de todos és tu, Caps Loucão! :)

      Eliminar
  3. "Há fortes indícios, no entanto, que apontam para o facto de a Superclasse Mundialista ter também em vista forçar uma redução da população Mundial, indo mesmo ao ponto de poder eventualmente exterminar até 90% da mesma, através de uma combinação de guerras, fomes artificialmente provocadas, pandemias disseminadas através de armas biológicas, radiação, entre muitas outras patifarias que esta gente consiga entretanto congeminar."

    Caro JJHN


    Mas que grande trabalheira. Fique descansado que a população mundial tenderá a decrescer naturalmente; à medida que a população envelhece e quando houver uma larga população idosa esta irá morrer naturalmente e em grande escala a ritmos elevados.

    Artificialmente, basta os eleitores votarem livre e democraticamente à esquerda que as coisas tenderão a correr mal, basta ver a vivo e a cores a evolução da Venezuela desde que os eleitores venezuelanos votaram em Chavez.

    ResponderEliminar
  4. decrescer naturalment

    SÓ SE FOR OS HUMANOIDES OS NEGROIDES E OS SANOIDES NÃO PARECE

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...