domingo, 5 de junho de 2016

A União Europeia é a Nova União Soviética



Era uso e costume na antiga URSS, encherem-se lojas de comida de forma a que estas pudessem depois ser fotografadas e filmadas, para servirem como fins de propaganda. Como é óbvio, a realidade soviética estava muito longe de ser o que a propaganda mostrava e ao contrário do que pensavam muitos comunistas ingénuos aqui pelo Ocidente, a vida soviética só era abundante e próspera para a cúpula do regime, o resto da população quando não passava por privações, de fartura não gozava com certeza. 

Aparentemente a União Europeia, ou melhor, a elite doentia que manda na mesma, parece ter decidido começar a imitar a União Soviética no que diz respeito a técnicas de lavagem cerebral e controlo social. Depois de se ter descoberto em Setembro do ano passado que o governo alemão contratou um ex-agente da Stasi para patrulhar o Facebook em busca de comentários "xenófobos", agora vem-se a saber que na Áustria o canal de televisão pública ORF, encenou imagens de "migrantes" a supostamente auxiliarem as vítimas das cheias que atingiram a região de Baden-Württemberg. No entanto e como diz o velho ditado, "apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo" e por isso mesmo, não tardou para que alguns patriotas austríacos mais atentos, descobrissem a farsa e revelassem a mesma na Internet (por algum motivo a elite da UE quer começar a censurar a Internet...).

A União Europeia é a nova União Soviética, só lhe falta mesmo o arsenal militar que os soviéticos tinham e a polícia política, de resto, desde o modo de funcionamento interno, à forma como a Liberdade dos cidadãos é diariamente perseguida,  é impossível que não se vejam as semelhanças gritantes entre ambos os regimes. Quanto à polícia política, já não deve de levar muito tempo até também vermos por aí alguma notícia a dar-nos conta de algum novo serviço de "informações" europeu, criado só para combater os "xenófobos" e "faxistas", ou seja, qualquer cidadão que dê ou escreva uma opinião contrária ao pensamento politicamente correcto instituído pela União Europeia.

João José Horta Nobre
5 de Junho de 2016


4 comentários:

  1. Caro JJHN

    Deve-se combater a esquerda e não se deve dispersar atenções.

    Combater a esquerda é simples, fácil e só depende da vontade política, passa pela implementação de reformas estruturais que desmantelem as bases de sustentação da esquerda.

    Aí vai a lista actualizada:


    Abolição do salário mínimo
    Liberalização dos despedimentos
    Abolição dos descontos
    Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
    Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
    Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
    Liberalização das rendas
    Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
    Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
    Taxa única no Iva
    Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
    Varrer a função pública
    Extinção das juntas de freguesia
    Redução do número de deputados
    ...
    ...
    ...

    ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembrando que a tal ex agente da stasi é a JUDIA anetta khan .

      Eliminar
  2. Embora os médicos digam que não é sempre bom "matar o bicho" até por que quem come só erva arrisca-se a que lhe nasçam cornos como os veados, ou cresça o pescoço como a girafa, ou orelhas como os coelhos!

    ResponderEliminar
  3. check http://liceu-aristotelico.blogspot.pt/2016/03/as-ingerencias-do-clube-bilderberg-em.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...