quinta-feira, 9 de junho de 2016

Aqui Estão os "Portugueses" Que Vão Participar na Reunião de 2016 do Clube Bilderberg

Para quem não saiba e de forma sucinta, o Clube Bilderberg é basicamente uma reunião anual da elite mundialista, intenta em desmantelar as nações pelas costas dos povos e substituir as mesmas por um governo mundial totalitário. 

Como entre nós "traidores sempre os houve", têm aqui os "portugueses" que participam na reunião deste ano, que terá lugar em Dresden na Alemanha, entre os dias 9 e 12 de Junho: 


Maria Luís Albuquerque, esta senhora depois de andar a aplicar a Portugal durante vários anos as instruções da plutocracia internacional, parece que foi promovida pela elite mundialista que a decidiu convidar para uma reunião do Clube Bilderberg. Pelos vistos e apesar de ser mãe, não lhe deve de fazer comichão na consciência ir sentar-se à mesa com assassinos e psicopatas comprovados, como se fossem todos os melhores amigos do Mundo.


José M. Durão Barroso, este ex-maoísta militante e provável membro da Superclasse Mundialista, dispensa apresentações. A sua "obra" e o seu currículo falam por si e deixam bem claro quem são os seus verdadeiros amos e a quem o mesmo realmente presta vassalagem. Cruzei-me com o mesmo uma vez e confesso que tive de resistir à tentação para não lhe enfiar com um escarro nas fuças.


Carlos Gomes da Silva, o Presidente da Comissão Executiva da Galp Energia. Este é um daqueles personagens da elite mundialista que claramente opera atrás da cortina e longe da vista do povo. Os portugueses quando dão dinheiro à Galp, pagam-lhe também o ordenado.

E pronto, estes são os três "portugueses" que vão estar a partir de hoje em Dresden, a planear com a elite mundialista qual a melhor forma de nos escravizar e de destruir o nosso País de uma vez por todas. Se quiserem uma boa síntese do que é essencialmente o Clube Bilderberg, leiam este artigo aqui e ficarão com uma ideia mais clara sobre a autêntica máfia que conspira no mesmo.

João José Horta Nobre
9 de Junho de 2016


13 comentários:

  1. O "Burroso" tomou-lhe o gosto! Depois de já lá ter estado no ano passado, faz agora o bis! De resto e sem querer cair no anti-semitismo primário, esse Carlos Gomes da Silva parece ter traços semitas...

    ResponderEliminar
  2. Só 3 ? E na sua maioria de Direita ? Estranho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual direita?Desde 1974 que não há direita(na sua forma tradicional)em Portugal,há duas faces da mesma moeda a que chamam "esquerda" e "direita" as quais servem na prática aos mesmos interesses globalistas(que bilderberg representa).

      Eliminar
    2. Em 2011 http://www.tvi24.iol.pt/ipad/marcelo-rebelo-de-sousa/marcelo-fala-sobre-o-grupo-de-bilderberg

      Eliminar
    3. A propósito do Marcelo de Belem, falando de terceiro mundismo de novo,o Marcelo de Belem continua na sua senda "iluminada-humanista-bergogliana" mesmo em Paris e supostamente em tempo de defesa dos tugas emigrantes,cá está http://rr.sapo.pt/noticia/56395/marcelo_quer_uma_so_europa_de_bracos_abertos_para_os_refugiados?utm_source=rss

      Eliminar
  3. Não entendo como valorizam tanto estas reuniões onde cabem estes personagens ridículos. Se alguém imagina que qualquer deles iria guardar segredo, deve fumar menos "weed" :)
    Estes tipos são uma espécie de garçonetes dos magnatas que manobram na sombra. E tudo o que possa estar relacionado com decisões importantes decorre decerto dentro de gabinetes mais reservados.
    Só me fazem rir quando atribuem importância a estes beberetes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você não entende. Estas reuniões são onde se faz a distribuição das tarefas e se avalia o quadro geral da situação para o mundialistas. Obviamente que as grandes decisões são tomadas em decisões de alto segredo, de cuja existência nós nem sequer temos conhecimento. Mas as reuniões do Clube Bilderberg têm a sua importância porque são uma espécie de plenários gerais da elite mundialista.

      Eliminar
  4. ALBUQUERQUE É UM SOBRENOME QUE SEMPRE TEVE PESO NOS DOIS LADOS DA FRONTEIRA TANTO AMERICA ESPANHOLA TUGA E IBERIAS SÓ NÃO SEI SE ELA É REALMENTE MEMBRO DESTACADO MAS SE TÁ DEVE SER QUANTO AO OUTRO PARECE ASKENAZITA KHAZARO O OUTRO SEM SER O BARROSO

    ResponderEliminar
  5. O BARROSO SE FOR MARRANO TA MAIS PRA SEFARADI

    ResponderEliminar
  6. traços semitas...

    O RESTO SIM MAS O OLHO É KHAZARO

    ResponderEliminar
  7. É uma pena que o bombardeamento de Dresden fosse antecipado setenta e tal anos:

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...