terça-feira, 21 de junho de 2016

E Agora a Esquerda Não Ladra?!?


Um radical de extrema-esquerda tentou assassinar Trump no último Sábado, num comício do mesmo.


Quando há poucos dias uma trabalhista britânica foi assassinada pela elite mundialista numa operação de bandeira falsa, que teve como objectivo não só prejudicar os apoiantes do Brexit, mas também difamar e incriminar todos os nacionalistas, a esquerda aproveitou logo o momento para fazer a choradeira do costume e usar o incidente para diabolizar um pouco mais aqueles que hoje defendem a continuação das pátrias e que estão por isso directamente opostos aos lacaios do Mundialismo apátrida.

Entretanto, no último Sábado um jovem britânico de extrema-esquerda tentou assassinar Donald Trump num comício do mesmo. Alguém já ouviu os cães ranhosos da esquerda a ladrarem sobre o assunto? Alguém ouviu este estrume, em conjunto com a sucata da direita "bem pensante" que intoxica os media nacionais, a abrir a boca sobre o sucedido e a tentar utilizar isto como uma prova de que a extrema-esquerda é "violenta" e por isso tem de ser contida com um "cordão sanitário"?!?

Estes episódios deixam bem claro ao serviço de quem é que estão verdadeiramente os mérdi@ nacionais, em conjunto com a esquerda e a direita "bem pensante". Estou certo de que esta gente toda com o tempo vai acabar a "comer o pão que o Diabo amassou", é só esperarem que logo vão ver a "sorte" que lhes vai sair na rifa...

João José Horta Nobre
21 de Junho de 2016
  

7 comentários:

  1. E o mais escandaloso é que este já não é o primeiro que tenta! Há uns meses houve outro rufia que quase conseguiu chegar ao palco em que Trump discursava!

    Mas agora a culpa já não é da "retórica divisiva", nem do "discurso de ódio", agora... enfim... agora a culpa só é mesmo do aspirante a homocida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não adianta tentar discutir seja o que for com a esquerda, ou tentar fazer essa gente perceber seja o que for, porque simplesmente não há nada que lhes entre na cabeça. A experiência diz-me que tentar falar com essa gente, ou mesmo os da direita bem pensante tipo aquele pedrinho coimbra (ele diz que é de direita, ahahahahhahaha), é o mesmo que tentar falar com uma parede...

      Eliminar
    2. O grande problema desses blogueiros de Macau é que têm tanto medo da China que se borram logo todos quando alguém fala em imigração. O outro paspalho, o Lá Lá etc., chegou a dizer que "generalizar os muçulmanos" era como "generalizar os portugueses em Macau"!

      Assim de repente, não me lembro de nenhum atentado terrorista em Macau perpetrado por portugueses, mas isso sou eu que sou um ignorante!

      Eliminar
  2. Eles, nestes casos, dirão que a culpa é do discurso xenófobo e racista do Trump. É dito e feito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas o que espera?!? Nós já sabemos que a culpa de tudo é sempre do Trump ou da Rússia. Se amanhã cair um asteroide na Terra ou o Sol explodir, a culpa já se sabe que vai ser da retórica do Trump e a ONU decreta mais um pacote de sanções à Rússia!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...