sábado, 11 de junho de 2016

O Bergoglio é de Longe um Dos Mais Perigosos Lacraus Que Alguma Vez se Sentaram no Trono do Vaticano

 
A agenda do Vaticano neste momento, é a agenda da Nova Ordem Mundial...


O Bergoglio é de longe um dos mais perigosos lacraus que alguma vez se sentaram no trono do Vaticano. É mais do que óbvio o que se está a passar. A Igreja Católica foi gradualmente colocada sob o controlo da Superclasse Mundialista, através de um longo processo que se iniciou há vários séculos atrás, mas que se intensificou especialmente a partir do Concílio Vaticano II. O Papa João Paulo I, ao que tudo indica, terá percebido a conjura e tentou colocar um fim à mesma. O que ganhou em troca foi uma morte muito misteriosa, apenas um mês depois da sua eleição para o papado, até hoje mal explicada e que não deixa de ser extremamente suspeita...

O Papa João Paulo II, por sua vez, foi claramente um lacaio da Nova Ordem Mundial. Combateu o Comunismo, mas apenas porque a Superclasse Mundialista assim o quis, pois o Comunismo já tinha cumprido o seu objectivo na Europa de Leste, que era o de enfraquecer e arruinar economicamente as nações da mesma. De resto, o Papa João Paulo II foi basicamente um cordeirinho obediente do Mundialismo. Nunca denunciou os intentos da Nova Ordem Mundial, antes preferindo colaborar activamente com a mesma.

De seguida veio o Papa Bento XVI que parece ter começado a resistir demasiado aos planos da Superclasse Mundialista e esta, através dos seus poderosos agentes infiltrados no Vaticano, transmitiu uma simples mensagem ao Papa: ou este abdicava do trono, ou teria em breve um destino semelhante ao do Papa João Paulo I...

Bento XVI aparentemente escolheu a primeira opção que lhe foi dada, passou a Papa Emérito, ou seja, a uma nulidade sem qualquer relevância e foi-lhe permitido continuar vivo, desde que a boca se mantenha fechada e ele não escreva nada que coloque em perigo o projecto mundialista. Inventaram-se entretanto umas desculpas esfarrapadas para justificar aos católicos o absurdo inesperado e ponto final no assunto. 

O golpe de génio dado pela Superclasse Mundialista foi conseguir posteriormente colocar um aparente membro da mesma, sentado no próprio trono do Vaticano. Julgo que não é difícil de perceber que o Papa Francisco é um membro activo da Superclasse Mundialista, pois tudo o que ele diz e defende, serve os interesses da mesma. No entanto, se não for um membro da Superclasse Mundialista e eu admito que posso estar enganado neste aspecto, seguramente Bergogolio é alguém que está no círculo de confiança mais próximo da mesma, que já entendeu há muito tempo o poder da religião para manipular as mentes. 

Não é ao acaso que a Superclasse Mundialista transformou a Igreja Católica num braço da mesma. A capacidade que a religião tem para controlar a cabeça das pessoas é algo fenomenal, daí que a elite mundialista nem tenha hesitado em servir-se do Cristianismo como uma "barriga de aluguer" do projecto mundialista. Jesus não merecia que lhe usurpassem a sua filosofia pacifista desta forma, colocando-a ao serviço do mais sinistro e vil projecto que alguma vez foi concebido em toda a história da humanidade. 

João José Horta Nobre
11 de Junho 2016
 
Se o Papa Francisco é Satanás ou não, eu não sei. O que eu sei é que ele certamente opera as artes do maligno:

11 comentários:

  1. Não é dos mais perigosos, é o mais perigoso. este facínora serve claramente a nova ordem. Para ele não há Deus nem Jesus Cristo, para ele há a nova ordem. Papas anteriores poderão ter sido mais ou menos pérfidos em determinadas situações, mas este ultrapassa tudo. Serve-se da ignorância teológica dos crentes, usa os mais desfavorecidos como arma, cala-se perante genocídios, etc. Desde o concílio foi sempre a descer, mataram o João Paulo I e como esse processo dá muito nas vistas passaram a colocar lá servos da nova ordem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles devem ter mesmo sentido bastante medo do João Paulo I, a rapidez com que o "despacharam" dá a entender que ele representava mesmo uma ameaça de grandes dimensões para o poder oculto da nova ordem que está instalado no seio da mesma.

      Eliminar
    2. Penso que o Sr. Hamsun vai gostar de ver este documentário:

      https://www.youtube.com/watch?v=typ2pl2L47k

      Eliminar
  2. De facto, o mais perturbador neste fenómeno do "papa Chico" é a elevada popularidade de que ele goza entre os fiéis católicos (e não só!). Tive ocasião de observar a conversa que o caro JJHN manteve com o blogueiro do "Devaneios a Oriente" e devo dizer-lhe que eu próprio já tive muitas conversas semelhantes com outros cristãos, alguns bem menos educados e moderados do que o Pedro Coimbra. É como falar com as paredes, é como se o Bergoglio fosse a melhor coisa que veio ao mundo desde o próprio Jesus Cristo!

    É por isso que eu insisto: o plano sociocultual é aquele em que os nacionalistas mais precisam de interveir. A aceitação do Bergoglio por parte do povo começou muito antes de ele ter chegado a Papa, foi sendo preparada ao longo de décadas nas escolas, nas universidades e nos mé(r)dia que formataram sucessivas gerações de ocidentais para a aceitação incondicional da mensagem universalista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Tive ocasião de observar a conversa que o caro JJHN manteve com o blogueiro do "Devaneios a Oriente" e devo dizer-lhe que eu próprio já tive muitas conversas semelhantes com outros cristãos, alguns bem menos educados e moderados do que o Pedro Coimbra.»

      O Pedro Coimbra não é má pessoa, ele simplesmente tem é a cabeça completamente feita pelo politicamente correcto e pela propaganda cuspida 24/7 pelos mass media.

      «A aceitação do Bergoglio por parte do povo começou muito antes de ele ter chegado a Papa, foi sendo preparada ao longo de décadas nas escolas, nas universidades e nos mé(r)dia que formataram sucessivas gerações de ocidentais para a aceitação incondicional da mensagem universalista.»

      Eu não tenho a mínima dúvida de que se a elite mundialista tivesse tentado introduzir um Papa do calibre do Bergoglio há 20 ou 30 anos atrás, esse teria sido rejeitado pela maioria dos católicos, que não tardariam a considerá-lo como sendo demasiado "à frentex".

      Hoje, a situação já é diferente, porque o caminho foi preparado. As mentes foram profundamente formatadas pelos mé(r)dia, escolas e universidades ao longo das últimas décadas, no sentido de se levar as pessoas a aceitar o Mundialismo como sendo a coisa mais natural.

      Verdade seja dita: os mundialistas são génios, o problema é que eles não são nem tão inteligentes como se julgam, nem o povo é tão estúpido como eles pensam que é. Por isso mesmo é que eles vão perder e nós vamos ganhar.

      Eliminar
  3. O PROFETA ALOGENO NÃO É POPULAR?TÃO POPULAR QUE DESTRUIU OUTRAS ZONAS COM OS DERIVADOS

    ResponderEliminar
  4. PROFETA ALOGENO: CUSPA NA SUA FAMILIA-TRIBO SE QUER ME SEGUIR DE VERDADE IDOLATRE O OUTRO DE O CU AO OUTRO MESMO QUE O OUTRO DESTRUA VC VIRE A OUTRA FACE

    ResponderEliminar
  5. QUERER COMPARAR ESSE LIXO COM HITLER QUE DIZIA O INVERSO VAI SE FUDER SEU AGENTE CUCK TIPICO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Censurado Again, eu realmente farto-me de rir com os seus comentários. Com que então você agora considera-me um "agente cuck típico"?

      Olhe que já me chamaram muita coisa e já me mandaram para muitos sítios diferentes, mas essa do "agente cuck tipico" é mesmo uma pérola. Vou guardar.

      Eliminar
  6. Concordo, com a apreciação contida no título deste tópico.

    ResponderEliminar
  7. Concordo, com a apreciação contida no título deste tópico.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...