quinta-feira, 9 de junho de 2016

O Blog "Amigo de Israel" é Uma Operação de Propaganda Anti-Judaica



Já tinha conhecimento do blog que dá pelo nome Amigo de Israel há bastante tempo. Curioso para testar a "coisa" (não fosse eu algarvio...) decidi fazer umas perguntas um pouco incómodas ao tal "Amigo de Israel", que na realidade, é um sujeito que usa o pseudónimo Oliveira da Figueira e que por sua vez, eu descobri ser um pseudónimo usado por várias pessoas que escrevem nesse blog, fazendo-se no entanto passar por uma única pessoa. Parece-me que estamos perante uma operação de propaganda financiada pelo Estado de Israel, algo típico e nada que surpreenda, pois esse País e à semelhança de muitos outros, faz amplo uso das redes sociais para fins de propaganda.

Mas como eu dizia, decidi então fazer algumas perguntas incómodas ao "Amigo de Israel" e a única resposta que o tal "Amigo de Israel" me soube dar, foi chamar-me "nazi", "anti-semita" e acusar-me de ser um fascista ao mesmo tempo que censurava tudo o que eu tinha dito.

Eu convidei-o então a fazer a "prova dos nove" e se me achava realmente um "nazi", que viesse aqui à minha tasca aplicar-me todos os adjectivos que ele desejasse, que eu não lhe censuraria nada, pois como os meus leitores sabem eu nem sequer faço moderação de comentários (por aqui podem ver bem o "nazi" que eu sou!). Como já esperava, recebi esta resposta evasiva e muito "simpática" da parte do tal "Oliveira da Figueira":




Resumindo e concluindo: O "Amigo de Israel", ao que tudo indica, é uma operação de propaganda sionista e anti-judaica. Há dois tipos de sionistas: os sionistas que apenas defendem o direito dos judeus a terem um Estado onde viver e depois temos os sionistas como o "Amigo de Israel", que são basicamente um sujeito ou grupo de sujeitos que se acham superiores e que à falta de argumentos só sabem responder com duas palavras que repetem incessantemente, como se fossem um disco riscado: "nazi", "anti-semita", "nazi", "anti-semita", "nazi", "anti-semita", "nazi", "anti-semita", etc... repetem isto ad aeternum como se fosse uma espécie de mantra. Como é óbvio, este tipo de Sionismo negativo é anti-semita na sua essência e contrário aos interesses do próprio Estado de Israel, que parece estar interessado em vencer o campeonato do País com mais inimigos no Mundo.

Verdade seja dita, quem é que consegue ter uma conversa minimamente decente e racional com extremistas deste calibre?!?

João José Horta Nobre
9 de Junho de 2016

4 comentários:

  1. Atenção a este link http://fanaticforjesus.blogspot.pt/2009/09/freemasonry-and-their-involvement-in.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maçonaria é apenas mais um braço do Mundialismo. Tal como o Comunismo, o Liberalismo e outros "ismos" que a Superclasse Mundialista infiltra e coloca ao seu serviço.

      Eliminar
  2. Israel nào só propaga mentiras na rede ,como também cria movimentos proprios ou infiltra e deturpa movimentos ja existentes em paises estrangeiros , com o objetivo de criar empatia a israel e antagonismos a quem israel tem como inimigo.

    Pat condell , alex jones , Breibart ,EDL , PEGIDA , Paul joseph Watson etc são todos agentes e movimentos criados pelo loby judaico para nortear a reaçao Européia ao seu proprio genocidio em favor de israel e dos judeus .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Pat condell , alex jones , Breibart ,EDL , PEGIDA , Paul joseph Watson etc são todos agentes e movimentos criados pelo loby judaico para nortear a reaçao Européia ao seu proprio genocidio em favor de israel e dos judeus .»

      Pode provar isso?

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...