sexta-feira, 10 de junho de 2016

O Ódio a Donald Trump

O video acima é bem ilustrativo do ridículo a que chegou a diabolização de Donald Trump tanto nos mass media, como nas redes sociais.


"Qualquer verdade passa por três estágios: Primeiro, é ridicularizada. Segundo, é violentamente combatida. Terceiro, é aceita como óbvia e evidente." - Arthur Schopenhauer (1788 - 1860)

Vejo por aí imensa gente "bem pensante", isto é, alinhada com os ditames do politicamente correcto, a destilar ódio nas redes sociais contra Donald Trump, ódio este que não só é puramente irracional, como também vai totalmente contra os factos e a realidade comprovada. Vejamos:

Trump tem tido uma posição extremamente crítica do intervencionismo americano no Mundo e já denunciou inúmeras vezes o desastre que foi não só a invasão do Iraque em 2003, mas também a intervenção da NATO na Líbia em 2011 e posteriormente o ataque contra a Síria, promovido pelo Nobel da Paz, Barack Obama.

A verdade que os mass media não vos contam porque não lhes convém, é que o Obama e a sua apócrifa secretária de Estado, Hillary Clinton, destruíram a Líbia e a Síria e são directamente responsáveis tanto pela actual crise de refugiados, como pela quantidade de destruição e morte que grassa nesses dois Países.

Antes da guerra na Líbia e na Síria, já tinha havido a invasão do Iraque em 2003 e esta foi apoiada por nada mais, nada menos, do que a própria Hillary Clinton.

No entanto e apesar de toda esta morte e destruição que Obama e a senhora Clinton provocaram, os mass media continuam a acarinhar estes dois psicopatas como sendo as pessoas mais virtuosas do Mundo.

Trump pelo contrário, é odiado pelos media e difamado de manhã à noite nos mesmos. Porquê? Pelo simples motivo de que ele é um comprovado pacifista que não só não é a favor do intervencionismo americano, como ainda quer fazer as pazes com Putin e melhorar as relações dos Estados Unidos com a Rússia.

Agora os meus caros leitores que usem a vossa cabeça, pois Deus não vos instalou um cérebro dentro do crânio ao acaso.

Porque é que os mass media que falam tanto em "direitos humanos", "democracia" e "humanismo", literalmente veneram assassinos como Barack Obama e Hillary Clinton, enquanto simultaneamente, cultivam um ódio de morte ao bem mais pacifista Donald Trump?

A quem poderá interessar tamanha manipulação das mentes? A quem é que interessa difamar e destruir um anti-intervencionista e nacionalista assumido, enquanto ao mesmo tempo, promovem figuras políticas que nada mais têm feito do que arranjar guerras por todo o Médio Oriente, criando efectivamente o actual caos que reina no mesmo? 

Ainda não chegaram lá?!? 


Pois bem, desta vez não vos vou dar a resposta de tão óbvia que ela é. Mas uma coisa vos digo: Donald Trump é odiado e difamado, não por ser "mau" ou "maluco" ou sequer "perigoso" como os mass media o pintam. Ele é odiado, porque a elite mundialista simplesmente não o controla e ele não acata ordens da mesma, tendo financiado a sua própria campanha praticamente sozinho, contra tudo e contra todos e sem apoios dos grandes lobbies ou plutocratas de Wall Street.

Talvez eu afinal já vos tenha dado a resposta...


João José Horta Nobre
10 de Junho de 2016

 
Os "neocons" estão em pânico e não é ao acaso, é que a chegada de Donald Trump ao poder, pode muito bem vir a ser o fim da Nova Ordem Mundial, ou pelo menos, marcará uma séria reversão dos planos da mesma:

5 comentários:

  1. Ainda hoje estive a ver um bocado de um programa na rtp3, de um tal John Oliver, e o atrasado mental passou 15 minutos a bater no Trump. Por causa da questão da universidade e de ele ter afirmado que o juiz de origem mexicana podia não ser isento para o julgar. Mais uma vez se vê a duplicidade dos bem pensantes. Neste caso o juiz será sempre imparcial, mas quando temos situações similares são os primeiros a colocar em causa a isenção de quem julga.

    ResponderEliminar
  2. Não me parece que chegue a presidente, os democratas tratarão de conseguir que a bruxa ganhe. Mas, caso Trump vença, ainda acaba como o Kennedy que isto de desafiar a nova ordem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Não me parece que chegue a presidente, os democratas tratarão de conseguir que a bruxa ganhe.»

      Olhe que não sei, não. Há muita gente que começa a abrir os olhos, isto está-se a complicar seriamente para a elite mundialista que tem o cerco apertar-se cada vez mais em seu torno a cada dia que passa. Por isso mesmo é que isto vai ficar muito perigoso, pois já se sabe que o pânico pode e vai levar a actos desesperados da parte dos mundialistas...

      Eliminar
  3. Se me permite, deixo-lhe mais um pequeno exemplo da "isenção" dos media nacionais, como o DN:

    http://www.dn.pt/noticias-magazine/interior/um-antigo-cacador-de-skinheads-a-viver-em-tras-os-montes-5220156.html

    Desde "caçador de skninheads", a contestação da "extrema-direita de bastão na mão", o artigo é toda uma ode ao "democrata" Rocky. E como não poderia deixar de ser, todos os "humanistas de bastão" devem se unir, porque «há uma ofensiva em marcha da extrema-direita contra os valores do humanismo».

    Isto já ultrapassa os limites da decência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim, já tinha lido essa "bosta".

      É um verdadeiro abuso e demonstra bem o baixo nível a que chegou o jornalismo em Portugal. Mas vindo do DN, já nada me surpreende:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/05/o-diario-de-noticias-precisa-de-sair-do.html

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...